Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamaol

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jamaol postou

  1. Meu objetivo é usar MT como aeróbico também. Só espero poder conseguir conciliar musculação todos os dias e MT 3x na semana. Tenho 1.78m e 90 Kg. A única coisa que não consigo perder é barriga, e MT vai ajudar até mesmo na disposição para fazer os exercícios aeróbicos. Nunca tomei nenhum suplemento na academia. Só Herbalife e Termogênico. Malho há 1 ano e meio e já cresci bastante. Nesse caso, alguém me aconselha suplementos para encarar essa nova rotina de MT e musculação? GRATO. =)
  2. Acho melhor fazer pull over no dia de peito! [2]
  3. Fala galera! Faço musculação há um ano. Nesse período saí de 37cm para 43cm e de 80kg para 94kg. Preocupação agora é o peso. Até mesmo porque eu era um pouco gordo na adolescência e o meu nível de gordura corporal é elevado.Sem mencionar a barriga,né? Quero saber se boxe é realmente um ótimo treinamento para perda de peso/definição,visto que não preciso mais ganhar massa. Se for, é possível aliar aos treinos de musculação? Academia é minha vida..hehe Grato por qualquer ajuda.
  4. Sim. Sempre. Até aos domingos eu vou quando estou disposto.
  5. hahahauaa;;pow, sacanagem com o cara! XD
  6. Eu faço sempre com peito. Ainda não senti uma dor tão acentuada assim. Li recentemente no blog que quatro exercícios para o peito é essencial. Será que poderia incluir mais o pullover? Ele é essencial para meu ego..hehehe
×
×
  • Criar Novo...