Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa De Treino


Pedro Silva17

Posts Recomendados

Eu pensei em fazer umas para os amigos aqui mais algo mais zuera do estilo essa imagem em baixo escrito em cima "PRÉ TREINO É PARA OS FRACOS" e em baixo "EU ALCANÇO O 7º SENTIDO"

touro.jpg

Ou algo Do tipo: SHEYLONG EU DESEJO UM SHAPE IGUAL AO TEU

new_shenlong4.jpg

E assim por diante, altas ideias, mas preguiça de editar imagem e etc rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nunca pensei nisso... bem gay mesmo...

tenho vários amigos 'maromba' que tem pitbull mas nunca perguntei por que lol garanto que nem eles sabem...

o acho que seja gay, e seus amigos term um cachorro como um pitbull, é pq num passa de um esteriotipo, tipo, patricinha rica não sai por ai com um pastor alemão, ou qualquer um cachorro, ela omcerteza vai sair com aqueles ratos, que chamam de cachorro

nunca pensei nisso... bem gay mesmo...

tenho vários amigos 'maromba' que tem pitbull mas nunca perguntei por que lol garanto que nem eles sabem...

o acho que seja gay, e seus amigos term um cachorro como um pitbull, é pq num passa de um esteriotipo, tipo, patricinha rica não sai por ai com um pastor alemão, ou qualquer um cachorro, ela omcerteza vai sair com aqueles ratos, que chamam de cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em fazer umas para os amigos aqui mais algo mais zuera do estilo essa imagem em baixo escrito em cima "PRÉ TREINO É PARA OS FRACOS" e em baixo "EU ALCANÇO O 7º SENTIDO"

touro.jpg

Ou algo Do tipo: SHEYLONG EU DESEJO UM SHAPE IGUAL AO TEU

new_shenlong4.jpg

E assim por diante, altas ideias, mas preguiça de editar imagem e etc rsrs

kkkkkkkkkkkkkkk

​velho idéia quando agente quer aparece em qualquer hora, tbm curto ideias dessa, mas como tu disses, quando a preguiça aparece, é foda

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os modelos de camisas? super cavada são as melhores.

s_MLB_v_Y_f_4945852346_092013.jpg

è justamente dessas que eu mais gosto

Mas foda é que os caras que eu conheço não teem esse tipo de camisa, é muito pouco procurada, ai fica meio difícil de se fazer direto nela.

E ai que entra a criatividade, eu fi minha tank, cortando uma camisa de manga normal, e tô até hj com ela, rasgadinha mas tá lák

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou para começar nessa também, peguei alguns desenhos que achei maneiro na net, fiz um logo pra academia, fiz uma blusa pro cara da academia ver como iria ficar e tal, mas ele esta muito devagar, se demorar a colocar as camisas na pista irei passar a frente dele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou para começar nessa também, peguei alguns desenhos que achei maneiro na net, fiz um logo pra academia, fiz uma blusa pro cara da academia ver como iria ficar e tal, mas ele esta muito devagar, se demorar a colocar as camisas na pista irei passar a frente dele kkkkk

faz pra tu e começa à usar la mesmo.

eu fiz isso e a galera adorou, foda são os caras quererm, ai agente é que tem que fazer a proganda(kkkk), eu fui em pelomenos 3 acedemias que eu conheço e as reaçoes sempre foram as mesmas.

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...