Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

BRONCO, o meu intervalo eu mando frutas, e qdo vou treinar um pão integral com queijo branco............

mas geralmente meu café da manhã é um copo de leite desnatado com um pouco de nescau, o pão com queijo branco e uma fruta está bom ou precisa melhroar???????

na sua opinião eh melhor eu mandar um hiper ao acordar ou nos intervalos???

Postado

Bronco eu li o rotulo do produto Nitric e dizia para ingerir 3 caps de manha de estomago vazio e 3 a tarde antes de uma refeiçao.
Eu li em alguns posts dos amigos do site q NO2 seria bom tomar antes do treino. No meu caso malho as 15:00 horas da tarde e minha ultima refeicao antes do treino e meu almoco, ai gostaria de saber se posso fazer uma refeicao tipo 14:30 e ir malhar 15:00 ou ta errado?? E tbm se e melhor eu seguir o rotulo do produto ou tomar antes do treino?? Mas depois do treino tomo imediatamente creatina + malto e depois de 30 a 45 minutos Whey + malto.
Valeu!!

• Administrador
Postado

NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto.

O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks)

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1,86m e 84Kg. Estou com 11,9% de gordura.
Estou querendo ganhar mais 3Kg de massa magra.
O que vcs acham de suplementar minha dieta da seguinte forma:

MANHÃ: ALBUMINA
PÓS TREINO: WHEY + MALTO
ANTES DE DORMIR: GH MAXX

OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO?

VALEW!!!

Postado

[quote name='Saudavel' post='12881' date='19 04 08']OUTRA COISA, É BOM MISTURAR ALBUMINA COM MALTO?[/quote]

Não faz isso não cara!
Malto é pra antes e/ou depois do treino...
Albumina é ao acordar e/ou antes de dormir...

Postado

[quote name='Bronco' post='11729' date='09 04 08']NO2 tem que ser tomado com estômago vazio... não precisa ser antes do treino. E tomar antes do treino não vai aumentar o desempenho. Siga a orientação do rótulo ou você vai desperdiçar o produto.

O que toma antes do treino é N.O Xplode e outros pumpers do gênero que são suplementos para serem tomados antes de treinar(Pré-Workout Drinks)[/quote]

Bronco, bom dia.
Comprei ontem o No-Xplod. Já sei que é desnecessário a saturação. A medida que vem comporta 33cc, bom segundo o site da BB, a tal medida corresponde a +ou- 20, gramas.
Acho que já li por aqui, mas não me lembro onde, que a dose recomendada são 5 gramas por dia. É isso mesmo? (uma colher de chá sem o excesso, por exemplo).
Começando hj. Mas aguardando sua palavra final.
Abraços.

Postado

[quote name='Bronco' post='13255' date='23 04 08']Cara, No-Xplode não é creatina, segue as orientações do rótulo.[/quote]

Putz! Ler demais dá nisso. Acabei confundindo as coisas.
Seguindo a dosagem recomendada pelo fabricante. Valeu mano!

• 2 semanas depois...
Postado

Tem um dúvida qto à albumina...

1) Antes de durmir, qual a hora ideal? 30 min antes ou 1h antes de durmir?
2) Ao acordar, pode-se tomar junto com pão, frutas, etc...ou deve-se tomar separadamente e só depois fazer a refeição pra valer? Qual o intervalo de tempo? 30 min? 1h?

Postado

[quote name='Bronco' post='14721' date='06 05 08']1) Toma a albumina antes de deitar na cama ou antes de escovar os dentes para ir pra cama :lol:
2) Pode tomar junto.[/quote]

Valeu Bronco! xD

Postado

Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição!

Postado

[quote name='Rolando' post='14852' date='07 05 08']Dêem uma ajuda, gente... na minha dieta, ao acordar como o seguinte:

2 colheres de albumina
1 scoop de whey protein
1 xícara de aveia batida com um copo de leite (pequeno, 200ml aproximadamente)

Minha dúvida é: Compensa tomar esse scoop de um whey nacional barato, tipo da millenium ou bodyaction?

Abraços

Ps.: Coloquei a dúvida aqui pq ela é especificamente sobre o whey, me desculpem se ela caberia melhor no fórum de Nutrição![/quote]

Não.. whey é para depois do treino.. é proteina de rapida absorção..
Ainda mais sendo produtos de baixa qualidade..

albumina + farinha de aveia com leite está bom demais já.. agora só falta uma refeição sólida.. ;)

Postado

[quote name='bob_funktaxtic' post='14895' date='07 05 08']aproveitando o topico,
alguem poderia me flar se eh necessario tomar albumina mesmo nos dias que não treino?
se sim, a qtdade seria a mesma (2colheres ao acordar e ao dormir)?
valew! ;D[/quote]

Não somente é necessario, mas sim deve ;)

Postado

mais uma coisa, galera... tenho uma dúvida quanto ao que tomar no pré-treino... costumo tomar malto, 2 colheres, a mesma quantidade que tomo no pós-treino. Estou desperdiçando? Falta o que? BCAA seria bom?
Abraços

• Administrador
Postado

[quote name='Rolando' post='15204' date='12 05 08']mais uma coisa, galera... tenho uma dúvida quanto ao que tomar no pré-treino... costumo tomar malto, 2 colheres, a mesma quantidade que tomo no pós-treino. Estou desperdiçando? Falta o que? BCAA seria bom?
Abraços[/quote]

Eu não tomaria malto antes do treino, faria uma boa refeição, mas você pode tomar bcaa também.

Postado

[quote name='Bronco' post='15206' date='12 05 08']Eu não tomaria malto antes do treino, faria uma boa refeição, mas você pode tomar bcaa também.[/quote]

Certo, Bronco... e seria naquela faixa de 1h - 40min antes? E sólida, certo?

Já descobri, Bronco... valeu!
Peito de frango + batata doce, mais ou menos 50min antes do treino...

Postado

Boa noite galera,
meu primeiro post aki vo faze um pequeno perfil, tenho 17 anos 1.76 e 75kg, to treinando a 2 meses vo começar o terceiro em poucos dias e vo começar a suplementação no terceiro uma das duvidas q eu tenho eh se eh realmente nescessario tomar a Whey Protein junto com Malto ou Dextrose, eu pretendia tomar apenas o whey protein e nao sabia nem oq era o malto e dextrose, meu professor recomendou q eu tomasse a whey protein logo apos o treino somente com agua e fizesse um shake a noite para substituir uma refeição (janta), soh q olhando os topicos do forum eu vi q recomendam q faça uma refeição apos da whey tomada dps do treino e pra min ia complicar pq eu termino o treino por volta das 6 e substituiria o shake pela janta e se ainda incluir uma refeição eu axo q estaria comendo muito, ateh porq eu estou um poco acima do peso (barriguinha leve d chopps).

intao galera agradeço desde ja e espero a ajuda

• Administrador
Postado

Você também deve ter lido que se você tomar Whey sozinha, o seu corpo vai usar como fonte de energia e não proteína, ou seja, você vai estar desperdiçando whey e o seu dinheiro junto. No pós-treino por obrigação você tem que tomar o whey com malto ou dextrose. E suplemento não é comida, muito menos substitui refeição, por isso é indicado fazer uma refeição sólida no máximo 40 minutos depois do shake para aproveitar a "janela de oportunidade"(depois do treino o seu corpo absorve muito mais nutrientes e com o passar do tempo essa "janela" vai se fechando) e o pico de insulina que a dextrose/malto geral, que também ajuda na absorção dos nutrientes.

Isso não é comer muito e sim o necessário para o corpo crescer, o que vai determinar se você vai ganhar mais barriga é o resto da sua dieta(a quantidade de calorias no final do dia), uma refeição e um shake não tem o poder de fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...