Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta + Dúvidas


DMS775

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal, vou postar minha dieta para avaliarem, e em seguida algumas dúvidas:

Altura: 183 cm
Peso: 90
BF: 15~22 (sem precisão)


Objetivo da dieta: cutting / Resumidamente, quero ficar +ou- igual ao Tyler Durden do Clube da Luta

BF desejado: 10~15%

2pdGkT0.png

Link da dieta SkyDrive Excel WebApp: http://sdrv.ms/1aRk1RC

Dúvidas:

1- Meu TMB de acordo com a tabela informa que gasto em média 3330 calorias por dia. Logo para realizar o cutt terei que subtrair 200~500 calorias deste valor. Porém isso deve ser feito gradualmente correto, por exemplo, primeira semana consumindo 3330 calorias e nas próximas ir diminuindo 100 calorias por semana talvez, para que o corpo não estagne rápido e nas ultimas semanas, tentar zerar carbo ou utilizar termogenicos caso tenha problemas para abaixar o bf ainda mais. isto está correto?

2- O calculo do TMB é uma média correto, li que há várias fórmulas para calcular isto. Como nada é preciso, não seria interessante pegar o resultado dessas fórmulas e calcular a média das médias?

3- Como cutt, eu coloquei 2g de proteína por kg e 1g de carb por kg, o que acham? conforme a dieta for passando seria interessante zerar carb e entrar na dieta cetogenia quando o corpo estagnar?

4- A dieta está incompleta, cheguei a 1548 Kcal contando todas as refeições, seguindo a regra de:

-2g de proteína por Kg

-1g de Carb por Kg

O que acham que devo fazer, estou meio confuso...como preencher minha dieta corretamente?

Acho que por enquanto é isso, muito obrigado!

Editado por DMS775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...