Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMS775

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DMS775

  • Data de Nascimento 12/15/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    91
  • Altura
    183
  • Idade
    20

Conquistas de DMS775

  1. Parece que vocês não leram direito, não pedi ajuda sobre o que comer, minha dieta é muito bem elaborada, eu ingiro sim gorduras boas, azeite, pasta de amendoim entre outras fontes... A questão é a troca dos alimentos. Parece que não se deram ao trabalho de ler. Eu coloquei esses alimentos como exemplo!!!! Não é minha dieta!
  2. Boa Noite, Estou com uma dúvida, bem boba, mas enfim; Consumo ao todo 6 refeições nos seguintes horários, aproximados, Irei colocar alimentos só para exemplificar melhor. Estou em cutting; Não estou utilizando suplementos no momento. 1- Café: 09:00h = Ovos+Frango+Brócolis; 2- Almoço/Pré: 12:00h = Frango+Batata Doce ou Arroz Integral + Salada a vontade; 3- Pós-Treino: 15:00h = Frango+ Batata Doce + Brócolis; 4- Janta: 18:00h = Frango + Batata Doce + Brócolis 5- Lanche: 21:00h = Frango + Brócolis 6- Ceia: 00:00h = Frango + Brócolis A principal dúvida é no pós-treino, estou pensando em trocar o frango e batata do pós-treino por Malto+Whey, oque acham, e opinem sobre a divisão dos macros. Valeu!
  3. Discordo com "Dica #2 - Baixa Gordura...." Uma dieta varia para cada biotipo, endo, meso e ecto...isso não foi levado em contato.
  4. Obs: Postei na seção errada do fórum, erro meu :/ Olá a todos. Estou há um 2 meses realizando uma dieta cutting, estou conseguindo bons resultados estou com 15% BF e desejo abaixar um pouco mais. Mas enfim, sempre queremos melhorar, então estava vendo alguns vídeos na internet quando me deparei com o vídeo abaixo, o atleta Benjamin "Ben" Pakulski comenta sobre carbs e sobre o que comer no Pré e Pós Treino respectivamente. Ele diz que não come carbs no café e dependendo do treino duração/intensidade não consome carbs no Pré e nem no pós. O primeiro vídeo é legendado, agora o segundo não, quem arranhar o inglês veja se é isso mesmo, foi oque eu entendi.... Esse vídeo fala sobre carbs no café da manha. Este fala sobre carbs no pré durante e pós treino Quero que opinem sobre o assunto valeu!
  5. Então, estou na reta final dela, falta exatamente 1 mês, e já tenho gomos visivéis na barriga *-*, acabei de comprar um Termogenico (Lipo 6 Nutrex) Assim que terminar, vou ver como meu corpo ficou, se quiser mais massa magra, faço o reverso, vou aumentando as calorias, se quiser somente manter posso ingerir o meu TMB - 300~400 kcal. nessa altura, você já vai conhecer seu corpo e ver como ele responde e saberá o que comer para engordar/emagrecer/manter o peso. Tchau \o/
  6. Pra começar ta bom.....a cada 10 dias diminua 300Kcal (60% Carbs, 20% Protein, 20% Fat) e boa sorte!
  7. Exatamente, como deseja bulk e vai ciclar, sugiro ir aumentando a cada semana ou a cada 10 dias, AUMENTAR 300Kcal (60% em Carb/ 30% Protein / 10% Fat, aproximadamente); Bem legal a dieta.... Como sua mãe deseja abaixar o BF, sugiro inicialmente consumir o TMB total dela, e novamente...cada 10 dias, DIMINUIR 300Kcal (60% em Carb/ 20% Protein / 20% Fat, aproximadamente); Sempre sigo essa linha tanto para cutt e bulk, comigo funciona, espero que vc teste e veja se funciona para ti também. Abraço e Boa Sorte
  8. Qual sua Altura e peso? Achei legal a dieta, mas o que acontece...no café da manha, você não está ingerindo nada "sólido", tenta encaixar algum pão ou batata doce; Também acho a quantidade de proteína do café da manha muito baixa, é sua primeira refeição após um jejum de um up nela rapaz .E está faltando 36g de proteína segundo a planilha. Outra coisa que acho legal, é a cada 10 dias, aumentar 300Kcal (50% Carb / 30% Prot / 20% Fat) Abraço e boa sorte!
  9. Acho que está comendo muito no almoço e na janta, divida isto e coma nos lanches...Eu acho melhor....
  10. Olá amigo, como vi que você está querendo abaixar seu BF vou dizer meu relato sobre a dieta que montei. Montei seguindo umas dicas do site bodybuilding gringo. Aprendi lá que uma dieta, tanto para perder ou ganhar massa deve ser alterada de 10 em 10 dias, por exemplo, começei a dieta com 3000Kcal (TMB) e a cada 10 dias eu diminuo 300Kcal, dessas 300Kcal: 50% Carb, 30% Protein e 20% gordura (aproximadamente), diminuia 300Kcal a cada 10 dias, até chegar no mínimo permitido (e seguro para seu corpo) de 1000 kcal, lembrando que só por 10 dias! Após os 10 dias consumindo 1000 KCal, você irá fazer o inverso, irá aumentar 300Kcal a cada 10 dias.... Claro, a cada 10 dias, aumentar a intensidade e duração de seu exercício aeróbio....e no final da dieta (20 dias) pode consumir um termogenico. Eu segui esta linha e conseguir passar de 20% BF para 13% BF. Não é nenhuma forma milagrosa, tudo depende do seu biotipo (Ecto, meso ou endo) sou Endomorfo e funcionou para min, muitas pessoas não pensam no biotipo na hora de fazer a deita, mas isso interfere sim, tente pesquisar e identificar qual é o tipo do seu corpo de molde sua dieta para ele. Essa dieta pode não ser perfeita para alguns, ou um lixo para outros, mas funcionou para min. Espero ter ajudado! Um abraço e boa sorte!
  11. Da hora dieta :] Mas eu particularmente, retiraria um pouco de alimento do café e colocaria no lanche.
  12. Kkkk, todo mundo aqui é dono da verdade, respondo pelo que passei...mas como cada corpo responde diferente, continua tomando nescau se quiser emagrecer!
  13. Cara, dieta de cutt com esse nivel de carbo? Abaixa isso ai! CARBOIDRATO ENGORDA! Lembre-se disso! Retire isto da dieta -barra de cereal -Nescau O foda é que você tipo, come o que sua mãe faz certo? Sei como é...mas com essa dieta você não vai emagrecer. Dietas de cutting são baseadas em proteínas e baixo carbo, mais ou menos 3g de proteína por kg que você pesa...
  14. Você conta suas Kcal diariamente??? Sugiro criar uma planilha com alimentos que você pode comer no dia e já de antemão calcular as Kcal, sendo assim, já sabe o que vai consumir que quanto aquilo vale em Kcal, é chato, mas sem esforço não haverá resultado :s
  15. Posta seu peso brother, mas é padrão....tem que ser 3g de proteína por quilo que você pesa...não tem erro :]
×
×
  • Criar Novo...