Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Não entendi mesmo, já a finalidade do tóico sim.

A ideia dos calos, é a ideia de cicatrizes, marcas de uma coisa que eu faço com prazer, que eu posso muito bem superar uma dor de um calo rasgado, e continuar o treino, que pra mim e muitas pessoas sentem falta hj, DEDICAÇÂO.

Hj é muito fácil neguinho entrar na academia treinar 4, 5, 6 meses e parar, pq num tem dedicação, motivo pra prosseguir, pra mim, hj musculação virou modinha. Pela parte das outras pessoas.

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

• Respostas 83
  • Visualizações 12,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra mim ia ser uma academia cheio de equipamento novo, com bastante voador, várias maquinas smith, anilhas de no máximo 5 quilos emborrachadas e com alarme caso alguém bufasse no treino, ou fizesse ba

• Minha academia ideal é aquela que não é lotada

• na moral pra mim tem que ser tudo emborrachado mesmo... e criar calos pra que? pra parecer que vc trabalha com enxada? heauheuahe eu faço bodybuilding, bodybuilding é pura e

Postado
  • Autor

Nada está tão ruim que não possa piorar. Logo a galera do Projeto Verão aparece... :lmaosmiley:

:smile_anim::smile_anim::smile_anim::smile_anim::smile_anim:

Outubro ta chegando, ja conheço 6 duzia de muleke que ja ta pesquisando sobre ciclos, e talz por ai.

Postado

depois a dilma fala que o pt mudou o brasil

continuamos com quadra de concreto, gol torto e bola com couro solto...

legado da copa hahaha

logo200.png

Postado

kkkk, poh planeta botava mó fé q tu era '' Rardi - Kóry '' carai , e vc desmaiado no banco e quando levanta encosta em outro e vai jogar Fruit Ninja porra kkkkkkkkkkk, assim num dá jovem kkkkk !!!

Postado

Fui fazer carinho na minha namorada e ela falou q minha unha tava grande, nao era a unha, minha mao é aspera msm. Cheio de calo e pior q de pedreiro.

Academia perfeita é a minha, barra, anilhas, barra fixa, paralelas, gaiola, supino e muito rock.

Editado por Luiz Fernando Rodrigues (veja o histórico de edições)

HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e71f541efa0f005841d61bapm0.gif TUMDUMDUMDUMDUM

Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba

Postado

Não tocando funk/axé/pagode/sertanejo, nem nada do tipo... Já esta ótimo!

Claro, seria interessante que fizessem uma avaliação psicológica aos alunos, proibir o ingresso de gente mal educada, que fica roubando anilha e que também não guarda no lugar... ou aquele flatulento ordinário.... !!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Nada está tão ruim que não possa piorar. Logo a galera do Projeto Verão aparece... :lmaosmiley:

Isso é o pior. Aqueles que vão de segunda a quarta entre setembro e janeiro. Na academia dos sonhos eu poderia enfiar a mão na cara deles sem ser preso por isso.

Postado

porraaaa nem fala... minha academia ja ta cheia deles... pqp

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=bvLQZVnz5WM

https://www.youtube.com/watch?v=57tHwOR4BPs

Postado
  • Supermoderador

Ainda ontem um estagiário do meu serviço disse que combinou com amigos do colégio pra entrarem juntos numa academia pra treinar no mesmo horário, começaram nesta semana. Pensa ;) em doze amigos de uma só vez, na faixa dos 16 anos, que festa :lol:. Tremi pensando que fosse no mesmo horário e academia que treino, mas não é (Oh,Glória!).

Aquele monte de "amarelinhos" na #9 rodeando um único cara na gaiola de agacho são instrutores?

Se pelo menos fosse a Vann treinando, né... :P

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/998385_149644528554617_745669038_n.jpg

no dia que eu tiver uma academia assim, adeus universo, vou até levar minha cama para la =)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=bvLQZVnz5WM

https://www.youtube.com/watch?v=57tHwOR4BPs

russos...

eu quero conseguir fazer esse apoio que eles fazem na barra vertical, parece que ta subindo degraus imaginarios

se tivesse isso aqui... nao durava 2 dias depois de inaugurado e tava tudo no ferro velho sendo vendido, da pra ver que eles amarram as barras em correntes pra nao serem roubadas, mas aqui no brasil nao tem dessa, quando o cara quer o cara leva

foda que o kg do ferro nao vale nada

Editado por luk2 (veja o histórico de edições)

Postado

uma que todos são mudos e ninguém tem celular

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

hehe..a galera tá revolts...

1 - uma boa barra fixa

2 - uma gaiolinha para agacho

3 - umas gostosas pra distrair

4 - bom e velho rock and roll no audio

pronto, bão dimais da conta....

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado
  • Autor

hehe..a galera tá revolts...

1 - uma boa barra fixa

2 - uma gaiolinha para agacho

3 - umas gostosas pra distrair

4 - bom e velho rock and roll no audio

pronto, bão dimais da conta....

Esquecei de umas paralela pro tríceps,

Postado

celular devia ser barrado na academia.

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.