Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burn Out Black Está Me Dando Insônia O Que Fazer?


Danielcrfs

Posts Recomendados

Galera sou novo no fórum, há uma semana comecei a tomar burn out black da probiótica ele tem cafeína, carnitina, guaraná e etc...

Eu estudo fora durante o dia todo e só chego em casa a noite, que é meu único horário que posso malhar. Me aconselharam a tomar um pack por dia meia hora antes do treino, após o treino tomo whey protein time release + dextrose. Nesse tempo que comecei a tomar o burn notei que não consigo mais dormir, de maneira alguma. Eu viro na cama durante a noite inteira e não encontro sono, estou começando a ter insônia e isso não é bom ja que é essencial dormir bem. O que eu devo fazer? Parar de tomar esse pré ou posso tomar algumas horas antes do treino? Por favor me ajudem.

Editado por Danielcrfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Burn Out Black fornece 210mg de cafeína e 1000mg de L-Carnitina por dose, o que o torna um excelente energético e emagrecedor.

Beneficíos do Burn Out Black

- Efeito termogênico e aumento da performance;

- Inibe a vontade de comer doces;

- Acelera o metabolismo, acelerando a queima de gordura localizada;

- Maior resistência em atividades de longa duração;

http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/suplemento-do-dia-burn-out-black-probiotica#sthash.vwj2x8tu.dpuf

a grande chance dele ser o causador da sua insônia fica uns 2 dias sem tomar e vê se continua com insônia caso sim arrume outro horário de treino, caso não houver possibilidade eu pararia de tomar

Editado por Brendo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Burn Out Black fornece 210mg de cafeína e 1000mg de L-Carnitina por dose, o que o torna um excelente energético e emagrecedor.

Beneficíos do Burn Out Black

- Efeito termogênico e aumento da performance;

- Inibe a vontade de comer doces;

- Acelera o metabolismo, acelerando a queima de gordura localizada;

- Maior resistência em atividades de longa duração;

http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/suplemento-do-dia-burn-out-black-probiotica#sthash.vwj2x8tu.dpuf

a grande chance dele ser o causador da sua insônia fica uns 2 dias sem tomar e vê se continua com insônia caso sim arrume outro horário de treino, caso não houver possibilidade eu pararia de tomar

Obrigado amigo, vou fazer o que me recomendou se for mesmo a causa da insônia vou tentar treinar pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois posta aqui o que aconteceu :)

Então cara, fiquei dois dias sem tomar e notei que era a cafeína do burn tirando meu sono mesmo. Meu horário de treino é as 19:30 se eu tomar ele 17:30 será que tem problema? Porque as 21:00 já vou estar com sono e dormir bem.

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Cara eu tomava burn out black, inclusive ainda tenho um pouco! Parei de tomar ele justamente por ter o mesmo problema que você, eu treinava depois do trampo (às 18h) e tomava o suplemento as 17:30h e consequentemente chegava a noite e como que dormia? kkkkk sério ia dormir la pelas 3h da manha e as 7h tava de pé já!

Então retirei a cafeína (capsula vermelha) e o rip abs (capsula amarela) e ai só sobraram no pack L-carnitina e cromo, pois bem como pode perceber eu só estava gastando dinheiro.

Comecei então a tomar Ripped Fast da Universal , pois ele é também um estimulante para perda de gordura e o melhor de tudo que não contém cafeína, nunca mais tive problema com insônia!

Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...