Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (Bulking)


Decaut

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu vc aumentaria a qtd de ovos e de frango, alem de que acrescentaria azeite ou alguma outra gordura boa em algumas refições

Também achei poucas calorias, almente pra 2.200 / 2.500 no total... A dieta é a chave do negócio rs

Acrescentei o Azeite na Refeição 4 , Coloquei um desjejum, e acrescentei + uma fatia de pao na refeição 6....

Seguindo um pouco a dica de vcs, e agora oq vcs acham?

Lembrando que essa 1 refeição ai eu vo tomar e cai na cama de nv rsrsrsrs, entao n pode ser algo mto trabalhoso XD. e as vezes do umas beliscadas em uma bolacha ou em um biscoito em algumas refeiçoes rsrsrsr ai axo que chega nos 2300 calorias.

Editado por Decaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, tomara que ninguém venha bater em mim, por estar falando besteira kkkkk, mas meu professor falou cmg sobre o assunto, bom sei que não é fácil, eu montei uma dieta pra mim, e é um sacrifício comer tanta comida, mas tem que aumentar mais um pouco as calorias ai, por exemplo, coloca uma banana do desjejum, ou na ref 7, sei lá pensei em banana, eu acho leve e gosto muito da prata, mas acho que tem que aumentar mais um pouco as calorias da sua dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, tomara que ninguém venha bater em mim, por estar falando besteira kkkkk, mas meu professor falou cmg sobre o assunto, bom sei que não é fácil, eu montei uma dieta pra mim, e é um sacrifício comer tanta comida, mas tem que aumentar mais um pouco as calorias ai, por exemplo, coloca uma banana do desjejum, ou na ref 7, sei lá pensei em banana, eu acho leve e gosto muito da prata, mas acho que tem que aumentar mais um pouco as calorias da sua dieta...

Gostei dessa dica, irei acrescentar entaum + 1 banana na 1° refeição, irei colocar mais umas 30g de queijo cottage tb na 1° refeição. E na 2 refeição irei colocar 3 a 4 fatias(30g) de blanquet de peru light.

Editado por Decaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho, bulk não se faz só com proteina não, aumenta esse carbo e essa gordura também, põe uns 2,3g de proteina por kg, 1g por kg de gorduras e o resto mete em carbo e excede umas 400 calorias dai tu vai só fazendo manutenção xD


Ahhhhhh agora que vi, diminui esse tempo de musculação, 2h é muita coisa, malha no máximo 1h cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho, bulk não se faz só com proteina não, aumenta esse carbo e essa gordura também, põe uns 2,3g de proteina por kg, 1g por kg de gorduras e o resto mete em carbo e excede umas 400 calorias dai tu vai só fazendo manutenção xD

Ahhhhhh agora que vi, diminui esse tempo de musculação, 2h é muita coisa, malha no máximo 1h cara

Deixa eu esclarecer uma coisa, na realidade ultrapassei um pouco a duração do treino, na realidade treino musculação +- 1h15min a 1h30min (dependendo do treino), + 10 a 15min de aerobica.

Enfim, irei atualizar a minha dieta com o acréscimo de 1 banana + 25g de queijo cottage(ou por 30g de goiabada bastante rica em carbo, já que a quantidade de proteinas está suficiente) na refeição 1, 50g a mais de batata doce na refeição 2; + 2 colheres de arroz na refeição 4, - 2 fatias de blanquet de peru na refeição 6.

Quando tiver mais tempo calcularei e atualizarei a quantidade de calorias, carbo e proteinas, para vcs avaliarem as alterações :D

Editado por Decaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...