Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Alium disse:

EM QUE MOMENTO EU DISSE QUE HOMEM SE COMPORTA MELHOR?!

Analfabeto funcional detectado.

 

 

18 minutos atrás, Alium disse:

Torf, eu acreditava que ambos eram igualmente desleais e traiçoeiros até ir pesquisar essas questões a fundo.

Você acreditava, do verbo näo acredita mais, ou seja você crê que o homem é menos traicoeiro que a mulher. Ou näo??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

 

Você acreditava, do verbo näo acredita mais, ou seja você crê que o homem é menos traicoeiro que a mulher. Ou näo??????????

Significa que a mulher, na média, está fazendo mais cagada que o homem. Não que o homem está fazendo menos, as mulheres simplesmente estão fazendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alium disse:

Significa que a mulher, na média, está fazendo mais cagada que o homem. Não que o homem está fazendo menos, as mulheres simplesmente estão fazendo mais.

Se o homem faz menos cagada que a mulher, significa que o homem se comporta melhor que a mulher, ou näo??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Se o homem faz menos cagada que a mulher, significa que o homem se comporta melhor que a mulher, ou näo??????

Não, Torf. Significa que a mulher ultrapassou os homens na arte de fazer cagada.

Os homens permaneceram na própria média, em alguns crimes fazendo mais em outros menos, mas dentro da média populacional masculina quase o mesmo. Já as mulheres, na média delas, estão fazendo mais cagada do que os homens.

Em números absolutos os homens continuam na frente, mas as mulheres vem fazendo cada vez mais cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alium disse:

Não, Torf. Significa que a mulher ultrapassou os homens na arte de fazer cagada.

Os homens permaneceram na própria média, em alguns crimes fazendo mais em outros menos, mas dentro da média populacional masculina quase o mesmo. Já as mulheres, na média delas, estão fazendo mais cagada do que os homens.

Em números absolutos os homens continuam na frente, mas as mulheres vem fazendo cada vez mais cagada.

Quando você fala cagada você se refere a que tipo de cagada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Ou seja, as mulheres, ainda, se comportam melhor que o homem.

Não. Elas são menos punidas.

 

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Quando você fala cagada você se refere a que tipo de cagada?

Todo tipo. Desde tráfico de drogas até crimes com resquícios de crueldade. Mulheres MENTEM mais, agridem mais, traem mais, são mais violentas do que os homens NO GERAL.

O movimento feminista reclama que os homens são agressivos com elas(mulheres), mas não mostram os dados que indicam que as mulheres são mais violentas com os homens, com outras mulheres, com idosos, crianças e deficientes físicos. As mulheres lideram, desde que os números começaram a ser tomados, os índices de violência doméstica. Inclusive os que culminam em morte. Isso tudo está relacionado a punição branda que elas recebem. Desafio qualquer advogado/estudante de direito do tópico a provar que estou mentindo.

Tem muito mais a ser dito, mas não vou me prolongar aqui.

Reitero: não sou nenhum odiador de mulheres, mas acredito que esse é o tipo de informação é o mesmo que as mulheres têm que ter a respeito dos piores dos homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Alium disse:

Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso.

E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá.

Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20.

 

É óbvio que eu não tenho nenhum estudo científico para isso, mas é a mesma impressão que eu tenho.

 

Os homens, talvez por terem chegado a uma saturação, parecem estar percorrendo o caminho inverso. É claro que ainda existe muito homem canalha, mal caráter, mulherengo, mas há uma inversão nesta tendência. Está crescendo muito o número de homens interessados em relacionamento sério e casamento.

 

Quando as mulheres, na contramão, cada vez mais perdem o interesse neste tipo de relacionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alium disse:

Não. Elas são menos punidas.

Mas se o homem faz mais cagada que elas, por que näo podemos inferir que elas se comportam melhor?

 

13 minutos atrás, nwalker disse:

Os homens, talvez por terem chegado a uma saturação, parecem estar percorrendo o caminho inverso. É claro que ainda existe muito homem canalha, mal caráter, mulherengo, mas há uma inversão nesta tendência. Está crescendo muito o número de homens interessados em relacionamento sério e casamento.

 

Quando as mulheres, na contramão, cada vez mais perdem o interesse neste tipo de relacionamento. 

Fonte: Times New Roman

 

Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo.

Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...