Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Alium disse:

A culpa da promiscuidade é do feminismo e nada mais.

Entäo o feminismo surgiu primeiro que a promiscuidade? Antes dos movimentos feministas homens näo traiam? Näo tinham duas famílias sem uma saber da outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Entäo o feminismo surgiu primeiro que a promiscuidade? Antes dos movimentos feministas homens näo traiam? Näo tinham duas famílias sem uma saber da outra?

A culpa foi minha em elaborar a sentença de modo que a mesma ficasse ambígua.

O que eu quis dizer foi: A culpa do aumento da promiscuidade feminina nos últimos 50 anos é do feminismo e nada mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alium disse:

A culpa foi minha em elaborar a sentença de modo que a mesma ficasse ambígua.

O que eu quis dizer foi: A culpa do aumento da promiscuidade feminina nos últimos 50 anos é do feminismo e nada mais.

 

E a culpa do aumento da promiscuidade masculina é do próprio homem.

 

Há uns 10, 12 anos, eu traí pra cacete uma namorada que eu tinha. A culpa é dela? Do feminismo? Da sociedade? NÄO! A culpa foi minha. Eu era safado. Acho que tá na hora de pararmos de ficar empurrando a culpa pros outros e assumir a culpa do que fazemos.

 

Quando eu era da putaria, só andava com gente da putaria. Um amigo saiu com uma garota pro motel e eu aproveitei e comi a namorada dele, que tava de vacilo.

Se eu, na época, fosse um homem sério, com os valores que tenho hoje, ela poderia ter ficado nua na minha frente que eu teria dispensado. Quem coloca meu pênis na vagina dela sou eu.

 

Acho ridículo homem que trai e coloca a culpa na mulher ou nos amigos ou no feminismo. Se você traiu é porque você quis. Se você näo quiser, você näo trai.

O mesmo vale para as mulheres. A mulher trai é porque ela quer. Se ela näo quiser, pode vim Allah e mandar que ela traia e ela näo vai trair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Torf disse:

E a culpa do aumento da promiscuidade masculina é do próprio homem.

 

Prove. Pois os números não dizem isso. Quem está "engordando" as estatísticas a respeito de traição são as mulheres.

 

Há uns 10, 12 anos, eu traí pra cacete uma namorada que eu tinha. A culpa é dela? Do feminismo? Da sociedade? NÄO! A culpa foi minha. Eu era safado. Acho que tá na hora de pararmos de ficar empurrando a culpa pros outros e assumir a culpa do que fazemos.

 

Quando a culpa é do indivíduo, o indivíduo tem que ser culpado. Quando há um grupo incitando o ato da promiscuidade, o grupo tem que ser levado em consideração nessa equação, haja vista que a mente é sim influenciada. Estude um pouco sobre hipnose ou programação neuro linguística que vai ver o quão forte é a influência de um grupo na formação do indivíduo e, consequentemente, na sociedade. Principalmente no nível que está. O feminismo está entrelaçado no judiciário, nas mídias, em tudo. Ele tem incitado, sim, a promiscuidade. Só olhar as pautas que esse movimento lança para serem impostas aos homens.

 

Quando eu era da putaria, só andava com gente da putaria. Um amigo saiu com uma garota pro motel e eu aproveitei e comi a namorada dele, que tava de vacilo.

Se eu, na época, fosse um homem sério, com os valores que tenho hoje, ela poderia ter ficado nua na minha frente que eu teria dispensado. Quem coloca meu pênis na vagina dela sou eu.

 

E quem aceita o pênis alheio é ela. A culpa é dos dois. Mais uma vez: mulher não é vista como vilã.

 

8 minutos atrás, Torf disse:

Acho ridículo homem que trai e coloca a culpa na mulher ou nos amigos ou no feminismo. Se você traiu é porque você quis. Se você näo quiser, você näo trai.

O mesmo vale para as mulheres. A mulher trai é porque ela quer. Se ela näo quiser, pode vim Allah e mandar que ela traia e ela näo vai trair.

 

Já vi homens que colocavam culpa nas suas parceiras, mas isso nunca cola, socialmente falando. O homem sai como cafajeste e ponto. A mulher, ao trair, se falar que o cara era ruim de cama, não tava dando atenção ou qualquer caramba, todo mundo aceita e a acolhe numa boa.

 

Concordamos em um ponto: culpar o indivíduo pelo o que ele faz, independente de gênero.

Mas suas palavras não mudam os fatos: mulheres estão traindo mais do que os homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alium disse:

Mas suas palavras não mudam os fatos: mulheres estão traindo mais do que os homens.

E essa é a verdade absoluta?

Por que eu tenho que acreditar nisso que você está dizendo?

3 minutos atrás, Alium disse:

Prove. Pois os números não dizem isso.

Que números???

 

4 minutos atrás, Alium disse:

A mulher, ao trair, se falar que o cara era ruim de cama, não tava dando atenção ou qualquer caramba, todo mundo aceita e a acolhe numa boa.

Já que todo mundo aceita numa boa, você aceita numa boa. Entäo se a sua mulher o trair alegando que você é ruim de cama, que você näo tava dando atencäo, você vai aceitar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de estar mais ou nenos "assim ou assado".

 

As mulheres de antes, bem lá atrás eram podadas, tinham que servir seus machos. Isso já foi, mulher hoje é tão livre pra sair com um ou  vários caras.

 

O ser Humano é sempre o mesmo o que muda são as regras na sociedade que vão mudando.

 

Veja, é comum dizerem: Jogadores de Futebol hoje em dia só joga por dinheiro, antigamente os jogadores jogavam por amor a camisa. MENTIRA! Antigamente não existia o Mercado de hoje com salários milionários e a facilidade de sair pra ir jogar em outro País.Se existisse, não teria ficado um jogador no Brasil na década de 60,70.

 

 

Se levarmos para o passado lá nos anos 30 a liberdade feminina de hoje mais a tecnologia com celulares, computadores, mídias sociais. Sim, teriamos uma década de 30 com muitas mulheres trepando muito, rebolando ao som de funk e por ai vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

E essa é a verdade absoluta?

Por que eu tenho que acreditar nisso que você está dizendo?

Que números???

 

Já que todo mundo aceita numa boa, você aceita numa boa. Entäo se a sua mulher o trair alegando que você é ruim de cama, que você näo tava dando atencäo, você vai aceitar numa boa.

Sobre os números: já me dei ao trabalho de trazer estudos pra esse tópico pra te provar e não deu em nada. Você não leu os artigos e criticou trechos isolados do que eu escrevi. Comece por estudar o tópico "Feminismo e suas falácias" aqui mesmo do fórum. Aquele tópico tem muito estudo provando que eu digo e muitos dos sites que publicaram os estudos vão te levar a outros sites com estudos realizados em outros países que vão de encontro ao que eu disse.

 

Colher de chá pra você: sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2010/08/sexo-privilegiado-o-fim-do-mito-da_29.html

 

Sua dialética é horrível/irritante, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alium disse:

Colher de chá pra você: sexoprivilegiado.blogspot.com.br/2010/08/sexo-privilegiado-o-fim-do-mito-da_29.html

Olha só a fonte...

 

Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina näo é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

 

Você tem a tendência sempre de seguir as coisas que väo de acordo com sua linha de raciocínio, com as coisas que você defende, com as coisas que você tem conviccäo que säo certas.

Se eu trouxer números que foram alcancados por pesquisas de instituicöes feministas, por exemplo, você irá rejeitar. Simples. Nada que vem do feminismo presta. Entäo se uma ONG feminista faz uma pesquisa que aponta que o homem anda mais violento, você vai ignorar por que é de uma ONG feminista.

 

4 minutos atrás, Alium disse:

Sua dialética é horrível/irritante, velho.

Conversinha furada... Papinho de bêbo... . Eu estou simplesmente questionando o que você escreve e você näo aceita ser questionado? Vai colocar a culpa em dialética????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Torf disse:

Olha só a fonte...

 

Mais uma vez, não leu nada do site. O site é um compilado de estudos, livros e referências que desmistificam o que tem sido espalhado na grande mídia. Um cara simplesmente usou um blog pra reunir todas as informações. Não leu nada e já vem falando abobrinha.

 

Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

Se eu quiser eu provo pra você com estudos que a creatina näo é melhor absorvida pelo corpo se for ingerida junto com um carboidrato.

 

Indifere na ação da creatina, logo é inútil provar tais afirmações. O que quero saber é o impacto da creatina no treino a médio/longo prazo.

 

Você tem a tendência sempre de seguir as coisas que väo de acordo com sua linha de raciocínio, com as coisas que você defende, com as coisas que você tem conviccäo que säo certas.

 

Prove que sou assim. Já fui feministo. Mas com dois dias de estudo, curei-me desses dogmas que são repetidos na mídia.

 

Se eu trouxer números que foram alcancados por pesquisas de instituicöes feministas, por exemplo, você irá rejeitar. Simples. Nada que vem do feminismo presta. Entäo se uma ONG feminista faz uma pesquisa que aponta que o homem anda mais violento, você vai ignorar por que é de uma ONG feminista.

 

Traga, então. Refutá-las-ei. O feminismo já foi refutado inteiramente na década de 80. Há 30 anos as pautas das feministas são as mesmas e são tão vazias quanto foram antes de serem colocadas em "debate".

O feminismo é tão bacana e legal que a maioria das mulheres não se consideram feministas. E a taxa de mulheres que o fazem está ficando cada vez menor em todo o lugar do ocidente.

O feminismo é tão certo e respaldado em bons estudos que nenhuma feminista aceita entrar num debate. São excelentes em monólogos, mas quando são criticadas, fogem ou alegam que estão sendo oprimidas. Ou que o interlocutor tem alguma espécie de ódio as mulheres.

 

Conversinha furada... Papinho de bêbo... . Eu estou simplesmente questionando o que você escreve e você näo aceita ser questionado? Vai colocar a culpa em dialética????

 

Esse é o ponto: você está simplesmente questionando. Sem colocar UM contra ponto válido, que seja construtivo no debate. Só fazendo um monte de perguntas sem peso prático, que não levam a lugar nenhum.

Eu só estou respondendo pra sanar dúvidas que talvez sejam de toda a galera. Como sempre faço em debates com esquerdistas.

Deixo referências pra quem quiser estudar e crio as dúvidas pra quem já se sentia enganado.

Editado por Alium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alium disse:

Eu sou estou respondendo pra sanar dúvidas que talvez sejam de toda a galera. Como sempre faço em debates com esquerdistas.

Deixo referências pra quem quiser estudar e crio a dúvidas pra quem já se sentia enganado.

Quando eu falo "você tem a tendência" näo estou me referindo à sua pessoa e sim ao caso geral, como em "tem-se a tendência".

 

Se você é capaz de refutar tudo, entäo por que ainda existe feminismo, se tudo já foi refutado pela sua pessoa?

Além disso, sua refutacäo pode fazer sentido na sua cabeca, mas näo necessariamente invalida quaisquer questionamentos. Tanto é que eu estou sempre fazendo perguntas. Se fosse mesmo consisa a sua explicacäo, se fosse mesmo a verdade absuluta, será que haveria brechas para questtionamento?

 

Você vai deixar referências de textos e estudos que corroborem com seu ponto de vista. Isso näo significa que tais textos, estudos e entrevistas väo ilustrar a realidade ou desenhar uma verdade absoluta.

 

Se eu o que você escreve e discordo e faco perguntas, isso näo é ser construtivo? Vai ver que é porque construtivo é apenas aquilo que confirme sua visäo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...