Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Torf disse:

Fonte: Times New Roman

 

Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo.

Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona.

 

Eu já disse que é uma percepção pessoal.

 

Mas é óbvio que as mulheres tornaram-se mais promíscuas com o passar das décadas e cada vez mais propensas aos relacionamentos casuais. Decorrência da ascensão do feminismo e de demais movimentos de destruição da moral cristã ocidental.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, nwalker disse:

 

Eu já disse que é uma percepção pessoal.

 

Mas é óbvio que as mulheres tornaram-se mais promíscuas com o passar das décadas e cada vez mais propensas aos relacionamentos casuais. Decorrência da ascensão do feminismo e de demais movimentos de destruição da moral cristã ocidental.

Do mesmo modo eu vejo que a promiscuidade por parte do homem aumentou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Mas se o homem faz mais cagada que elas, por que näo podemos inferir que elas se comportam melhor?

Não, não podemos. Não são assim que dados são tomados.

Imagine que homens e mulheres vivem em planetas separados. Em ambos os planetas a média de crime é de 10%. A população do planeta dos homens cresceu mas ainda assim a média continua sendo 10%. No planeta das mulheres, a população também cresceu mas a média de crimes agora é de 12%. Qual planeta está agora mais violento? Quem está cometendo mais crimes?

 

Fonte: Times New Roman

Näo se esqueca que o planeta Terra vai beeeeeeem além da cidade de Säo Paulo.

Näo julgue todas as mulheres baseando-se apenas nas mulheres com quem você se relaciona.

 

Torf, faça amizade com 10 mulheres. Comece a sondar a vida dela e crie confiança mesmo. Em algum ponto, pergunte a respeito das 10 amigas mais próximas de cada uma. Vai descobrir que essas suas amigas(o primeiro grupo), se fossem homens, não se relacionariam com mais da metade das próprias amigas. Se achar que elas estão tentando encobertar as amigas, pergunte se elas(as dez primeiras) tivessem um filho, se elas gostariam que os seus filhos tivessem relacionamentos estáveis com essas meninas(segundo grupo). A maioria vai dizer que não.

O planeta terra vai mesmo além da cidade de São Paulo, mas aqui no Ocidente, a situação difere pouco de um lugar pro outro.

 

Minha dica é: procurem as bonitinhas que estudam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nwalker disse:

de destruição da moral cristã ocidental

Como os padres fazem quando estupram pobres criancinhas... 

Agora, Alium disse:

orf, faça amizade com 10 mulheres. Comece a sondar a vida dela e crie confiança mesmo. Em algum ponto, pergunte a respeito das 10 amigas mais próximas de cada uma. Vai descobrir que essas suas amigas(o primeiro grupo), se fossem homens, não se relacionariam com mais da metade das próprias amigas. Se achar que elas estão tentando encobertar as amigas, pergunte se elas(as dez primeiras) tivessem um filho, se elas gostariam que os seus filhos tivessem relacionamentos estáveis com essas meninas(segundo grupo). A maioria vai dizer que não.

O planeta terra vai mesmo além da cidade de São Paulo, mas aqui no Ocidente, a situação difere pouco de um lugar pro outro.

 

Minha dica é: procurem as bonitinhas que estudam.

Você fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alium disse:

Sim. xD

Não só por redes sociais, mas com contatos da vida real também.

Publicou algum trabalho científico? Alguma pesquisa? Porque deve ter investido bastante tempo até criar confianca de todas elas. Variou no perfil social? Grau de instrucäo e tal? 10 mulheres totalmente distintas? Diferentes? Semelhantes? Faixa etária? Situacäo econômica? Esse universo de 10 mulheres que você escolheu, você crê que ele pode ser extrapolado e referir-se as mulheres em geral?

 

Ou foi algo completamente aleatório?

 

 

E você fez a mesma pesquisa com homens, para comparar? Você confiaria sua filha a algum de seus amigos?

 

 

1 minuto atrás, Alium disse:

Porque as mulheres estão mais promíscuas. É oferta e demanda.

Os homens estäo mais promíscuos porque as mulheres estäo mais promíscuas ou as mulheres estäo mais promíscuas porque os homens estäo mais promíscuos?

 

Mas, assim, você coloca a culpa da promiscuidade dos homens nas mulheres?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alium disse:

 

kkkkkkkk

Vou responder só a uma pergunta: não, não foi nenhum trabalho científico. Mas eu e outros amigos também fizeram e os resultados não diferem em nada. Você tem amigos homens na vida real, Torf? Vocês conversam sobre mulheres?

Tenho quase 36 anos e sou casado. Creio que as conversas sobre mulheres da gente säo bem diferentes das conversas do seu grupo de amigos.

 

Mas, enfim, se suas amigas säo assim täo traicoeiras, infieis, näo tá na hora de rever suas amizades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Os homens estäo mais promíscuos porque as mulheres estäo mais promíscuas ou as mulheres estäo mais promíscuas porque os homens estäo mais promíscuos?

 

Mas, assim, você coloca a culpa da promiscuidade dos homens nas mulheres?

Não posso afirmar se os homens estão mais promíscuos porque não temos uma diretriz do que é promiscuidade masculina. Mas estudos mostram que as mulheres estão sim mais promíscuas comparadas a 20 anos atrás.

Acho que os homens só estão se aproveitando mais. Pense o seguinte: qual movimento masculino vem falando que ser promíscuo é bom? Tem algum do lado das mulheres que faz o mesmo? A resposta que levar sim vai mostrar quem está sendo influenciado a ser promíscuo.

 

A culpa da promiscuidade é do feminismo e nada mais.

2 minutos atrás, Torf disse:

Tenho quase 36 anos e sou casado. Creio que as conversas sobre mulheres da gente säo bem diferentes das conversas do seu grupo de amigos.

 

Mas, enfim, se suas amigas säo assim täo traicoeiras, infieis, näo tá na hora de rever suas amizades?

É a respeito das gerações, cara. A sua geração é diferente da minha.

Aqui, não tem mais pra onde correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...