Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Que pena que eu dificilmente mudarei para me tornar a pessoa que vocês querem que eu seja. =(

 

Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

 

Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc

 

Por que? Eu näo quero vencer debates. Eu entro em um debate para aprender. Já você é que parece que é imprescindível que as pessoas aceitem tudo que você escreve e todos os números que você passa como verdades absolutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Eu amo o torf, cara, o cara fala uma coisa que a maioria quer ouvir, logo esse posta um link de um blog, ai todo mundo usa esse link mostrar que está certo, ai o torf posta um link diferente da opinão da maioria e assim, o torf é desonesto, do contra, feministo. 

a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso.

 

feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, cosmic disse:

a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso.

 

feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima.

Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?

 

Já ouviu falar em uma coisa chamada liberdade de expressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...