Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Quando eu falo "você tem a tendência" näo estou me referindo à sua pessoa e sim ao caso geral, como em "tem-se a tendência".

 

Se você é capaz de refutar tudo, entäo por que ainda existe feminismo, se tudo já foi refutado pela sua pessoa?

 

Eu controlo a mídia? Dê-me acesso às redações dos principais jornais do mundo e o feminismo cai em todo ocidente em uma semana.

 

Além disso, sua refutacäo pode fazer sentido na sua cabeca, mas näo necessariamente invalida quaisquer questionamentos. Tanto é que eu estou sempre fazendo perguntas. Se fosse mesmo consisa a sua explicacäo, se fosse mesmo a verdade absuluta, será que haveria brechas para questtionamento?

kkkkkkkk

Você já provou não estar interessado em conferir os fatos, porque não são eles quem você questiona e sim coisas isoladas que falo. Considero minha explicação bastante CONCISA, devo admitir. Sei do que sei e pra saber o que sei, tenho que saber muito mais do que aparento. Não tenho verdade absoluta nenhuma, mas trago ao debate FATOS que refutam inteiramente suas crenças. Porque só o que você tem são crenças, não opiniões fundamentadas em fatos.

 

Você vai deixar referências de textos e estudos que corroborem com seu ponto de vista. Isso näo significa que tais textos, estudos e entrevistas väo ilustrar a realidade ou desenhar uma verdade absoluta.

 

E como o conhecimento é criado? Um indivíduo traz ao debate pontos que conferem peso as premissas que o mesmo acredita e um outro mostra pontos que vão ao contrário e assim era e sempre foi nos tempos áureos onde o ser humano buscava a verdade. Isso é basicamente o método científico. Nenhum jamais desenhou e não acredito que nenhum já mais vai relevar uma verdade absoluta. O que eu demonstro são FATOS que refutam suas crenças. Mas se você não está interessado nem nisso.

 

Se eu o que você escreve e discordo e faco perguntas, isso näo é ser construtivo? Vai ver que é porque construtivo é apenas aquilo que confirme sua visäo de verdade.

 

Não, isso se chama aula. Aulas não são construtivas para quem pergunta e quem responde. Debates o são.

Você fala que só é construtivo aquilo que confirma minha visão, mas não tem nenhum contra argumento que refute o que eu disse até agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alium disse:

Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.

A verdade absoluta é que as coisas que eu falo säo bobagens. E quem discorda é porque é cego e se recusa a enxergar a realidade.

 

Obrigado por abrir meus olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alium disse:

Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.

Vc é membro novo ??

 

Ta perdendo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alium disse:

Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado.

Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui:

 

 

 

A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso,

 

é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa...

 

As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal

 

Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo

 

 

Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito

 

Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher???

 

 

não adianta debater

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, planeta disse:

Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui:

 

 

 

A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso,

 

é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa...

 

As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal

 

Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo

 

 

Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito

 

Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher???

 

 

não adianta debater

Tô ligado, planeta. "Não se ensina truques novos a cães velhos."

O cara quando passa dos 30, dificilmente muda. Esse tipo de cara não tem muito o que fazer.

É o cara que não enxerga o mau que há em si mesmo, ou finge não ver, e por isso não acha que pode estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc se manter com a mentalidade de eterno aprendiz vc vai entender que a cada ano vc fica mais sábio, assim aos 40 será incomparavelmente mais sábio que era aos 20, porque terá aprendido muito mais coisas, verá mais lugares, livros, pessoas, etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...