Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

25 minutos atrás, planeta disse:

Já falei pra não me medir com sua régua.

 

Se vc se encaixa nessa descrição então kkkk

Porque quando se fala de homem, se fala de planeta. Você é o homem padräo, o homem referência, o caso geral.

 

"Ontem vi um homem" = "Ontem vi o planeta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa questão de faculdade é complicada. Estou fazendo Engenharia Elétrica, e apesar de amar o que faço, eu não sei bem se quero trabalhar como engenheiro. É aquela história do pai rico e pai pobre: seguindo essa "linha" você vai estar apenas seguindo a manada. Mesmo cursando uma ótima faculdade e tendo boas oportunidades em multinacionais e etc, eu acredito que seria muito mais feliz empreendendo, e esse virou o meu novo projeto. Pretendo juntar uma boa grana em outra coisa que eu me interessei muito (day trade) durante o meu período da faculdade, e na primeira oportunidade abrir a minha própria empresa. Vou terminar a faculdade porque é uma meta pessoal minha, mas atuar como engenheiro é o meu plano B que nunca vai ser usado. Mas eu costumo ver pelo lado bom: Posso até não ser aquele engenheiro que eu queria ser quando pequeno, mas eu vou ter a oportunidade de construir o meu império particular. E se eu mover as peças certas, fico bilionário e consigo ajudar milhares de pessoas que precisam.

 

Li uma vez que existem duas formas de escapar da manada: Empreender e investir. Eu pretendo fazer os dois.

 

Obs: Nada contra quem gosta desse estilo de vida. Você não é pior do que ninguém por isso. Mas eu particularmente não conseguiria viver o resto da vida doando o meu tempo por um projeto que não seja meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

 

Vou alterar um pouquinho seu texto e você me diz se também faz sentido:

 

"por isso que hoje tem tanto homem de baixo nível, digo em um geral, difícil achar um homem descente, que sabe conversar, que sabe ter uma opinião concreta, que tenha cultura, cada dia pior isso.

 

Não quero me achar o "pika", mas hoje eu vejo poucos homens em um nível bom, sinceramente eu não consigo me enxergar com a maioria dos homens que eu vejo hoje, são poucos os que se pode ter um relacionamento sério, com o homem a garota tem que abrir bem os dois olhos, cautela nunca é demais. É só vocês conviverem com muitos deles que logo vocês descobrem o que realmente são."

 

Eu acho sim que é válido.

 

Quote de segurança

 

Esse é o discurso de um feministo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Que bom que vc entendeu @Torf, pois momento algum eu disse que os homens de hoje estão isentos de culpa por isso. Está como está pq tem muito nego que não sabe ser homem.

O problema é que, para alguns do fórum, quando se fala que tanto o homem quanto a mulher säo igualmente desleais e traicoeiros, o cara é taxado de feministo. Mas quando se fala que é só a mulher, o cara tá falando o papo reto.

 

Desculpe que eu pensei que você era um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

O problema é que, para alguns do fórum, quando se fala que tanto o homem quanto a mulher säo igualmente desleais e traicoeiros, o cara é taxado de feministo. Mas quando se fala que é só a mulher, o cara tá falando o papo reto.

 

Desculpe que eu pensei que você era um deles.

Torf, eu acreditava que ambos eram igualmente desleais e traiçoeiros até ir pesquisar essas questões a fundo. Já trouxe vários estudos aqui que indicam isso, e é só ir atrás que acha fácil. Não acredite no que eu digo, vá pesquisar; os dados não mentem.

Mulheres estão se tornando cada vez piores porque a sociedade não a pune por ser uma mau caráter. E isso é um fato.

Defendo que isso seja amplamente difundido entre os homens da mesma forma que defendo que mulheres possam/devam andar armadas: não para se defender de todos homens/mulheres mas para poder se defender dos piores entre nós. Que, de acordo com os dados, estão em maior número do lado das mulheres.

Reitero: vá pesquisar que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alium disse:

Mulheres estão se tornando cada vez piores porque a sociedade não a pune por ser uma mau caráter. E isso é um fato.

E os homens estäo se tornando cada vez melhores porque a sociedade os pune por ser mau caráter? Isso também é facto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

E os homens estäo se tornando cada vez melhores porque a sociedade os pune por ser mau caráter? Isso também é facto?

Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso.

E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá.

Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alium disse:

Como você pode afirmar que os homens estão se tornando cada vez melhores? Eu não afirmei isso.

E outra: a sociedade sempre puniu o homem severamente por seus atos, ela não passou a ser mais incisiva nas suas punições de um tempo pra cá.

Já com as mulheres é o contrário: estão mais vagabundas e as pessoas ainda as medem como se estivessemos nos anos 20.

As mulheres estäo mais vagabundas... E os homens, näo estäo mais vagabundos näo??? 

 

Que papinho furado de o homem estar se comportando por estar sendo punido. A quantidade de crimes praticada por homens sobe a cada dia. A quantidade de estupro praticada por homens sobe a cada dia.

 

Uma visäo, no meu modo de ver, muuuuuuuito iludida essa sua, de achar que o homem está se comportando melhor porque a sociedade o puni.

 

Näo esqueca que se cai na rede um nude de um homem, na maioria dos casos näo dá problema nenhum, mas já se cai um de uma mulher, a vida dela pode estar arruinada.

 

A mulher tem muito da reputacäo a perder quando, por exemplo, faz sexo com dois homens que säo amigos. Mas já o cara que faz sexo com duas mulheres que säo amigas é "lauredo". Conseguiu o combo!!!!

 

Enfim, se você tem mesmo essa visäo de que o homem se comporta e a mulher se solta, eu só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...