Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

38 minutos atrás, cosmic disse:

saindo um pouco do assunto... gostaria da opinião de vocês sobre isso:

um camarada terminou com a namorada dele essa semana e ontem a noite eu vi ela saindo de um motel com outro cara, conto pra ele ou não? to meio agoniado com isso, o cara já tá meio pra baixo, mas por outro lado seria bom pra ele seguir em frente, até no caso dela querer voltar com ele mais adiante isso pode ser útil.

Um baita dilema, mas eu contaria, eu pensaria se caso acontecesse comigo o que eu gostaria que o meu amigo fizesse. É bem melhor o cara saber logo disso e vê que estava ao lado dele, isso pode até ajudar ele a esquecer ela, a principio pode ser uma porrada dura mas vai fazer ele abrir os olhos para quem é ela, a não ser que ele seja um completo imbecil ele vai perceber que tem grandes chances de que ela já estava dando para esse cara antes de terminar ou estava ao menos com o esquema pronto pra não terminar e ficar sozinha.

 

Outro motivo também que pesaria para eu contar é pensar no seguinte, ela pode ser aquele tipo de mulher que termina para ficar 1 ou 2 meses livres pra dar para quem ela quiser sem culpa e depois diz que se arrependeu e viu que o fulano era o "amor" da vida dela e que a vida dela não funciona sem ele, ou então tenta voltar após perceber que ninguém melhor que ele vai querer namorar com ela, esses melhores só vão apenas querer comer e tchau. E se o seu amigo não souber que ela na mesma semana que terminou com ele já estava dando pra outro no motel pode aceitar ela de volta, acreditando nas mentiras que ela vai contar de que não ficou com ninguém, que passou esse tempo pensando sobre a relação, que estava sofrendo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gabriel1989 disse:

 

Bem raro alguém só com técnico manjar disso tudo da forma que eles estão pedindo (avançado). Parece até trollagem mas, consegui um emprego recentemente e o negócio foi mais ou menos assim.

Os salarios iniciais realmente são baixos na maioria dos empregos, a não ser que venham atras de vc pelo seu historico, empregos de entrevistas normalmente tem salarios baixos, mas com pouco tempo se vc mostrar potencial o salario sobe. E tem que pedir aumento, se ficar esperando só vai ganhar o dissídio e olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Outro motivo também que pesaria para eu contar é pensar no seguinte, ela pode ser aquele tipo de mulher que termina para ficar 1 ou 2 meses livres pra dar para quem ela quiser sem culpa e depois diz que se arrependeu e viu que o fulano era o "amor" da vida dela e que a vida dela não funciona sem ele, ou então tenta voltar após perceber que ninguém melhor que ele vai querer namorar com ela, esses melhores só vão apenas querer comer e tchau. E se o seu amigo não souber que ela na mesma semana que terminou com ele já estava dando pra outro no motel pode aceitar ela de volta, acreditando nas mentiras que ela vai contar de que não ficou com ninguém, que passou esse tempo pensando sobre a relação, que estava sofrendo etc.

também pensei nisso man

acho que eu contando o cara vai pra frente, desencalha, pega alguém...

 

pior que eu falei pra gente sair hoje num pubzinho, falei pra minha guria levar uma amiga, mas o cara não quer nem saber, prefere ficar de luto por causa dessa putinha aí.

o pior é que se eu demorar contar o cara vai ficar puto é comigo, porque vejo ele praticamente todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cosmic disse:

o pior é que se eu demorar contar o cara vai ficar puto é comigo, porque vejo ele praticamente todo dia.

É eu acho que tem chances dele ficar, talvez até com motivo, eu acho que até eu ficaria. Como você disse você chamou ele para sair e iria arrumar uma mina pra ele, talvez ele recusou pq ainda idealiza a ex, acha ela especial, acha que ela ama ele e só está confusa, que eles podem voltar no futuro, talvez na mente dele esse termino é algo passageiro e já já eles vão voltar, talvez descobrindo isso ele desencane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cosmic disse:

também pensei nisso man

acho que eu contando o cara vai pra frente, desencalha, pega alguém...

 

pior que eu falei pra gente sair hoje num pubzinho, falei pra minha guria levar uma amiga, mas o cara não quer nem saber, prefere ficar de luto por causa dessa putinha aí.

o pior é que se eu demorar contar o cara vai ficar puto é comigo, porque vejo ele praticamente todo dia.

Se fosse comigo eu gostaria que contasse, me ajudaria a mandar a bola pra frente. 

querendo ou nao quando o cara termina ainda fica meio que aquele clima mas se ele souber que ela já deu pra outro ai pega nojo da nega e manda ela pra pqp.

Editado por Danielcas123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, cosmic disse:

também pensei nisso man

acho que eu contando o cara vai pra frente, desencalha, pega alguém...

 

pior que eu falei pra gente sair hoje num pubzinho, falei pra minha guria levar uma amiga, mas o cara não quer nem saber, prefere ficar de luto por causa dessa putinha aí.

o pior é que se eu demorar contar o cara vai ficar puto é comigo, porque vejo ele praticamente todo dia.

Conta.

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cosmic disse:

saindo um pouco do assunto... gostaria da opinião de vocês sobre isso:

um camarada terminou com a namorada dele essa semana e ontem a noite eu vi ela saindo de um motel com outro cara, conto pra ele ou não? to meio agoniado com isso, o cara já tá meio pra baixo, mas por outro lado seria bom pra ele seguir em frente, até no caso dela querer voltar com ele mais adiante isso pode ser útil.

Quem terminou foi ele ou foi ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Buldoguii disse:

Diga algo desse video pra ver se vale a pena ver :).

Essa mulher é meio doidinha kkkk

Sabe a posição 9:15 que você segura no volante, então...

 

Assisti ontem uns 6 videos nesse estilo, tem cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...