Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Staffen disse:

Não, essas pessoas tiraram fotos abraçados com FAMOSOS porque eles são FAMOSOS.

 

Apesar do Connor Murphy ter um pouco de fama, ela não o conhecia* então o que motivou ela a abraçar um cara que ela não conhece só porque ele tem um shape foda ? Obviamente foi desejo sexual.

 

*A prova que ela não o conhecia é que ela se quer tirou uma foto com ele.

O curioso  que os homens que tiram fotos é porque säo fäs... Como se o cara fosse täo famoso assim...

 

Quando se está na rua, numa festa, com amigos, impera o espírito da brincadeira. De fazer as coisas para dar risada com os amigos. Quando se está em grupo, você faz coisas que você provavelmente näo faria se estivesse só.

 

O que eu entendo nesse vídeo é que PESSOAS, tanto homens quanto mulheres, aproveitaram o cenário atípico (um homem com um shape massa, sem camisa, tirando onda no meio da rua) e cairam na brincadeira. Tanto homens quanto mulheres cairam na brincadeira. A zuêra impera!

5tz2t9.jpg

 

Já um cara com camisa, pedindo abracos na rua, näo é algo täo único assim que mereca uma zoacäo com os amigos. Há diversos e diversos vídeos disso.

 

Enfim, eu vejo como se fosse, tanto por parte dos homens quanto por parte das mulheres, uma zoacäo. Uma brincadeira entre amigos. Tanto é que ninguém bate selfie, é sempre os amigos tirando fotos. Aposto que se o gordinho barbudo estivesse sozinho, sem os amigos, ele näo teria feito palhacada. Se o cara que no fundo tira a camisa estivesse sozinho, sem os amigos, näo teria tirado a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Staffen disse:

 

@Torf você deixaria a sua mulher abraçar um desconhecido na rua só por ele ter um shape foda ?

Näo é questäo de deixar ou näo deixar. Ela é casada e sabe que isso näo é uma coisa boa de se fazer. Eu näo mando nela. Ela faz o que quer. Do mesmo jeito que eu näo tiraria foto com uma mulher aleatória de biquini na rua, ela também näo faria nesse caso.

Isso é resultado de um casamento baseado em respeito e bom senso. Eu näo preciso proibí-la de fazer nada. Ela näo precisa proibir-me de fazer nada. Respeito mútuo e bom senso é o mínimo que deve haver numa relacäo.

 

Portanto, respondendo, eu näo preciso proibí-la pois eu sei que ela näo faria isso.

 

Mas se você é daqueles caras que näo deixariam sua mulher fazer isso, proibindo-a, entäo, meu caro, você escolheu a mulher errada. Ou você relaciona-se com uma que você sabe que näo fará algo do tipo ou entäo você aceite sua mulher do jeito que ela é. Mandar na mulher eu acho, particularmente, muito fora de moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

O curioso  que os homens que tiram fotos é porque säo fäs... Como se o cara fosse täo famoso assim...

 

Quando se está na rua, numa festa, com amigos, impera o espírito da brincadeira. De fazer as coisas para dar risada com os amigos. Quando se está em grupo, você faz coisas que você provavelmente näo faria se estivesse só.

 

O que eu entendo nesse vídeo é que PESSOAS, tanto homens quanto mulheres, aproveitaram o cenário atípico (um homem com um shape massa, sem camisa, tirando onda no meio da rua) e cairam na brincadeira. Tanto homens quanto mulheres cairam na brincadeira. A zuêra impera!

5tz2t9.jpg

 

Já um cara com camisa, pedindo abracos na rua, näo é algo täo único assim que mereca uma zoacäo com os amigos. Há diversos e diversos vídeos disso.

 

Enfim, eu vejo como se fosse, tanto por parte dos homens quanto por parte das mulheres, uma zoacäo. Uma brincadeira entre amigos. Tanto é que ninguém bate selfie, é sempre os amigos tirando fotos. Aposto que se o gordinho barbudo estivesse sozinho, sem os amigos, ele näo teria feito palhacada. Se o cara que no fundo tira a camisa estivesse sozinho, sem os amigos, näo teria tirado a camisa.

Concordo em partes.

 

Realmente tem homens não o conhecem e estão lá só pela zueira, enquanto outros porque o conhecem.

 

É MUITO mais fácil um homem conhecer ele do que uma mulher, porque o público alvo dele são homens (para motivar) e claro que também tem mulheres que o acompanham só pra ver o corpo e rir.

 

Talvez eu me excedi nesse meu comentário (não sabemos as reais intenções da mulher), mas obviamente há mulheres que o abraçaram com objetivo sexual.

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo é questäo de deixar ou näo deixar. Ela é casada e sabe que isso näo é uma coisa boa de se fazer. Eu näo mando nela. Ela faz o que quer. Do mesmo jeito que eu näo tiraria foto com uma mulher aleatória de biquini na rua, ela também näo faria nesse caso.

Isso é resultado de um casamento baseado em respeito e bom senso. Eu näo preciso proibí-la de fazer nada. Ela näo precisa proibir-me de fazer nada. Respeito mútuo e bom senso é o mínimo que deve haver numa relacäo.

 

Portanto, respondendo, eu näo preciso proibí-la pois eu sei que ela näo faria isso.

 

Mas se você é daqueles caras que näo deixariam sua mulher fazer isso, proibindo-a, entäo, meu caro, você escolheu a mulher errada. Ou você relaciona-se com uma que você sabe que näo fará algo do tipo ou entäo você aceite sua mulher do jeito que ela é. Mandar na mulher eu acho, particularmente, muito fora de moda.

Concordo.

 

A partir do momento que um homem precisa mandar a sua mulher a não fazer algo ele já é praticamente corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR FAÇA ISSOOOOOOOOOOOO! MAS DESTA VEZ CUMPRA, PELO AMOR DE DEUS.........................................

 

Uma dúvida, como vocês veem esse pessoal (homens e mulheres) que costumam mexer/cantar pessoas na rua?

 

Na minha cidade tem carnaval de rua e teve um ano que uma mina estava vindo ao meu encontro e do nada meteu a mão em my eggs kkkkkkkk

Eu percebi que muitos homens costumam agir assim quando estão com mais pessoas, nunca sozinhos, pelo menos eu nunca vi. Acho escroto demais pqp, eu mesmo nunca fui de mexer com ninguém em lugar nenhum, nem sozinho nem em grupo.

Já mulher tbm acho zoado, acho engraçado por ser mais incomum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai a bomba.

 

Spoiler

 

 

 

 

AfpTGlt.png

 

KEen9Zi.png

 

9xdQs8A.png

 

zuKMKHK.png

 

VpBzEhl.png

 

b0bzCK4.png

 

gzOLCk0.png

 

vOm18f3.png

 

uHSSTt9.png

 

tUVq1OI.png

 

hrwVe8L.png

 

ptXNCrn.png

 

 

 

Agora façam o teste com a foto de um desfavorecido de beleza pra ver o resultado...

 

 

 

 

P.S: Fonte das imagens no spoiler abaixo, caso alguém tenha interesse.

 

 

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Frangonator disse:

POR FAVOR FAÇA ISSOOOOOOOOOOOO! MAS DESTA VEZ CUMPRA, PELO AMOR DE DEUS.........................................

 

Uma dúvida, como vocês veem esse pessoal (homens e mulheres) que costumam mexer/cantar pessoas na rua?

 

Acho escroto e falta de amor próprio.

 

Mas não se engane, normalmente o incômodo com o ato está muito mais relacionado ao agente do que a ação em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SonJnow disse:

Lá vai a bomba.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

AfpTGlt.png

 

KEen9Zi.png

 

9xdQs8A.png

 

zuKMKHK.png

 

VpBzEhl.png

 

b0bzCK4.png

 

gzOLCk0.png

 

vOm18f3.png

 

uHSSTt9.png

 

tUVq1OI.png

 

hrwVe8L.png

 

ptXNCrn.png

 

 

 

Agora façam o teste com a foto de um desfavorecido de beleza pra ver o resultado...

 

 

 

 

P.S: Fonte das imagens no spoiler abaixo, caso alguém tenha interesse.

 

 

 

Eu nunca tive um dialogo desse tipo com alguma mulher que conversei no tinder kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...