Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Briguei anteontem com uma mina

 

Briguei aqui no tópico

 

E briguei com um primo de 10 anos hoje

 

 

Eu estava absolutamente certo nos 3 casos, mas me tornei reativo e perdi a calma

 

Estranho

Muito ruim ficar reativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primo ta aqui

 

 

Falei umas 3x que homem não chora... 1 x por hora...

 

Depois coloquei lanterna verde... depois ele veio brincar normal kkkk

 

 

 

Aliás, lanterna verde é: como ser alfa

 

A vontade te faz agir

O medo te paraliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, planeta disse:

Abre uma enquete e pede pro pessoal escolher um de nós dois pra nunca mais voltar no tópico... E o escolhido não pode nunca mais postar

 

Tem coragem?? 

 

Tem corAgem ???

Hitler ganhou o plebiscito de 1934 na Alemanha com mais de 90% dos votos...

 

Vocês acham que eles väo preferir alguém que fala exatamente o que querem ler ou alguém que, em algumas ocasiöes, discorda do que é dito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Hitler ganhou o plebiscito de 1934 na Alemanha com mais de 90% dos votos...

 

Vocês acham que eles väo preferir alguém que fala exatamente o que querem ler ou alguém que, em algumas ocasiöes, discorda do que é dito?

 

 

Posso fazer essa enquete eu contra vc, se vc acha que vc tem mais chance que ele... aposto que vcs dois me querem fora

 

 

E olha só, não é nem concurso de popularidade, é disputa de conceitos

 

Vc é feminista assumido,

 

O frangonator disse que não existe alfa na espécie humana

 

 

Se no como ser macho alfa eu perder pra feminista ou um "anti-alfa"... saio com gosto kkkk

 

Porque vcs dois são antítese da ideia do tópico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

Porque vcs dois são antítese da ideia do tópico... 

Mas isso é bom. Só existe o feio porque existe o bonito. Só chegamos ao patamar científico e tecnológico que temos porque os filósofos, ou até as "pessoas normais" se perguntam se algo é realmente certo e você querer tanto minha saída é querer a saída do contraditório. Fazer com que as pessoas parem de se questionar, de buscar justificativas para o que pensam e, ao invés disso, acontecer uma repeticäo de "verdades absolutas".

 

Enfim, eu trago questionamentos ao tópico. Eu faco com que as pessoas pensem sobre aquilo que postam aqui. Você posta exatamente o que eles querem ler. Quem será o mais popular? Eu deixo de ser útil ao tópico?

 

Eu näo sou feminista. Eu apenas näo sou machista. Seria legal se você parasse de tentar me rotular (feminista, idiota, etc.) e se concentrasse nas coisas que eu escrevo, assim como eu faco com o que é escrito aqui.

 

Se você quer que o tópico seja tomado por um bando de papagaios que iräo curtir e repetir tudo que você escreve (alimentando seu ego talvez?) ok. Mas eu gosto de discutir. Gosto de ser convencido. Gosto que hajam argumentos convincentes. Algo como "você é um idiota" só me convence que eu estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Torf disse:

Enfim, eu trago questionamentos ao tópico. Eu faco com que as pessoas pensem sobre aquilo que postam aqui.

 

Eu näo sou feminista. Eu apenas näo sou machista

 

Eu concordo que quando vc postA seu antagonismo feminista e as pessoas precisam responder com investimento emocional ajuda elas mesmas a gravar a idéia alfa que elas estão construindo ...

 

Mas entende oq eu disse, seu propósito é apenas fazer as pessoas afirmarem seus erros e porque

 

 

E sim, vc é feminista, muito

 

 

Chega de papo e bora fazer enquete

 

Só essas partes precisaram resposta, o resto é discussão emocional, que aliás é modo feminino de debate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...