Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Você entendeu errado kkkkkk

A questão não é conversar, eu digo tipo essas cantadas aleatórias no meio da rua do tipo "oh lá em casa hein".

A famosa cantada de pedreiro =)

215596470428249648087141856074n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Frangonator disse:

Pô, mas mulher gosta de falar sacanagem também. O problema maior é o medo que elas sentem em falar essas coisas e serem rotuladas.

 

Concordo, é exatamente isso. Tanto que, a maioria (não todas) na frente das amigas ficam de frescura "ai, que nojo, anal é coisa de puta", mas na cama sentam e gozam.

 

11 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Você entendeu errado kkkkkk

A questão não é conversar, eu digo tipo essas cantadas aleatórias no meio da rua do tipo "oh lá em casa hein".

 

Mas mano, o tipo de cara que fala isso pra mulherada na rua nunca vai ter chance com uma mulher bonita e educada, no máximo as rodadonas mesmo. EU falo besteiras -- leia-se putaria -- só com as que tenho o mínimo de intimidade ou que vejo depois de alguns minutos de conversa que é descontraída o suficiente pra me responder, ou ao menos dar um sorriso, e não ficar bolada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Frangonator disse:

A dúvida era sobre o ato, não se daria certo ou não.

 

De qualquer forma, se você for colono e tiver coragem o suficiente para chegar em uma mulher e falar sobre bananicultores e seus meios de transporte, que é algo que você domina, a ponto de deixá-la interessada, você já tem 80% da missão concluída com sucesso.

 

Spoiler

Estou fiacndo neuvosor com este diágolo tenso, logo mais opsto uma foto da minha benga e peço permaban.

 

Editado por SonJnow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa necessidade de querer ser alfa (o assunto no tópico é esse), pra mim essa busca não passa de ansiedade e falta de paz. E todo cara que tenta ser alfa não consegue, passa por bobo, o que piora ainda mais a situação do sujeito.Na faculdade o que eu mais vejo são uns caras querendo pagar de fodão, possuem grana e boa aparência, vivem de roupinha apertada e imitando o zyzz, mas é perceptível na postura deles um narcisismo doentio e nojento, parecem até ser cópia um do outro, e isso afasta mulher e atrai todo tipo de gente desmiolada pra perto. Enquanto isso, o cara que é tranquilo,humilde e despreocupado com esse tipo de coisa, é o mais comentado na roda entre as mulheres, isso é quase que uma regra. O cara que é alfa, antes de tudo não quer ser alfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos homens que säo inseguros da sua própria masculinidade buscam modos de mostrar à sociedade que säo alphas, para usar o rótulo do tópico. Agem como machöes, altamente machistas, com atitudes comuns do século passado para tentar demonstrar, de alguma forma, que ele é o macho alfa que manda e que as mulheres à sua volta lhe obedecem.

 

É aquele negócio, há o cara que come quieto, há o cara que paga de fodäo. Quem será que, na verdade que tá se dando melhor, no geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

 

Eu não entendo essa necessidade de querer ser alfa (o assunto no tópico é esse)

 

Como não entende?

 

45 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

E todo cara que tenta ser alfa não consegue, passa por bobo, o que piora ainda mais a situação do sujeito.

 

Nisso concordo. A pessoa pode alterar características físicas e tangíveis como aparência, roupas, corpo, bens materiais, mas a parte comportamental é praticamente impossível. Um nerd, tímido e introvertido ao tentar se passar por alguém descolado e extrovertido vai fazer isso de uma maneira extremamente bizarra...como se fosse uma cabeça em um corpo diferente. Essa parte é praticamente imutável.

 

45 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Na faculdade o que eu mais vejo são uns caras querendo pagar de fodão, possuem grana e boa aparência, vivem de roupinha apertada e imitando o zyzz, mas é perceptível na postura deles um narcisismo doentio e nojento, parecem até ser cópia um do outro, e isso afasta mulher e atrai todo tipo de gente desmiolada pra perto.

 

Mas são narcisistas doentios e nojentos mesmos, bem vindo ao nosso mundo contemporâneo.

E, EM REGRA: atrai mulher sim, e muita. Até mesmo por isso você vê esse comportamento sendo repetido tanto por tantos (e outros tentando).

 

45 minutos atrás, fairi_bleidi disse:

Enquanto isso, o cara que é tranquilo,humilde e despreocupado com esse tipo de coisa, é o mais comentado na roda entre as mulheres, isso é quase que uma regra.

 

Vai nessa...outro inocente no tópico. EM REGRA, mulher está cagando para estas características.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nwalker disse:

A pessoa pode alterar características físicas e tangíveis como aparência, roupas, corpo, bens materiais, mas a parte comportamental é praticamente impossível. Um nerd, tímido e introvertido ao tentar se passar por alguém descolado e extrovertido vai fazer isso de uma maneira extremamente bizarra...como se fosse uma cabeça em um corpo diferente. Essa parte é praticamente imutável.
 

 

Liked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que tem muita mulher, então por mais estranho que o cara seja, sempre acaba sobrando alguma. Sendo o cara alpha ou beta, sempre vai ter mulher disposta a ter um relacionamento isso é fato, resta a questão do "valor sexual da mulher" como dizem alguns aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, nwalker disse:

Vai nessa...outro inocente no tópico. EM REGRA, mulher está cagando para estas características.

 

Antes de mais nada preciso perguntar pra não falar bobagem, nessa parte você quer dizer que NENHUMA mulher está interessada nas qualidade citadas pelo @fairi_bleidi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...