Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Algumas sim, outras não

 

Teve uma do mundo do poker que quando falei que não ia jogar  um torneio porque o valor era acima do valor que eu jogo ela deixou de me dar atenção total

 

 

Mas tem um monte, a maioria, que só quer curtição, curtir o momento é a palavra dessa geração

 

Elas estão nas seguintes expressões

 

Yolo: you only live once

 

E

Carpe diem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, cosmic disse:

this

planeta, se n é ego n precisa justificar, pra que textão? só tá dando razão pro torf mano

todo mundo sabe que o torf é feministo, e agora ficou claro que vc se deixa levar pelo ego facilmente

n to julgando, eu também preciso melhorar nesse aspecto

 

nós dois :D

Eu nunca falei que não deixo, não sou buda

 

Mas eu não me torno idiota pra defender meu ego, eu defendo com honestidade e lógica

 

Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

Fungar o nariz aqui é algo que as pessoas acham nojento. O certo aqui é sempre por pra fora num lenco. Toda vez que eu fungava minha mulher me chamava de nojento e aí fui me condicionando. O pessoal na faculdade achava muito estranho quando eu fungava. Tinha um professor que olhava pra mim com cara de nojo. Portanto, na mesa, na hora do jantar, se você fungar, as pessoas acham nojento. Sempre tenha lencinhos.

1.gif

 

Isso era justamente algo que me incomodava. Sempre via como nojento ficar colocando meleca pra fora num papel na frente de todo mundo, mas com o tempo se acostuma.

 

Verdade, aqui não é muito anormal ficar fungando não. Na sala de aula tem hora que parece que o pessoal disputa pra ver quem funga e tosse mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Berserk220 disse:

Pera aí macaxeira, acho que as coisas se misturaram um pouco.

A vida "ativa profissionalmente" de qualquer um em formações importantes passam dos 25 anos de idade fácil, é só o começo pra falar a verdade.

Assim. Em média se entra numa faculdade com 18 anos e se forma por volta dos 23 em boa parte dos cursos. Se você errar o curso ainda dá tempo de emendar outra faculdade. Agora o cara que toma uma decisão na casa dos trinta já perdeu muito tempo. Se ele descobrir só nesta fase dos trinta o curso que ele quer é muito mais difícil conseguir sucesso. Assim como mulheres, enquanto se está abaixo dos trinta você ainda tá na fase fértil, de pode atrair fisicamente mulheres bonitas. Agora depois disso, o corpo já está em declínio. O que vai dificultar bastante arrumar mulher bonita. Ou seja, é melhor já se ajeitar em todos os sentidos antes dos trinta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, macaxeira said:

Assim. Em média se entra numa faculdade com 18 anos e se forma por volta dos 23 em boa parte dos cursos. Se você errar o curso ainda dá tempo de emendar outra faculdade. Agora o cara que toma uma decisão na casa dos trinta já perdeu muito tempo. Se ele descobrir só nesta fase dos trinta o curso que ele quer é muito mais difícil conseguir sucesso. Assim como mulheres, enquanto se está abaixo dos trinta você ainda tá na fase fértil, de pode atrair fisicamente mulheres bonitas. Agora depois disso, o corpo já está em declínio. O que vai dificultar bastante arrumar mulher bonita. Ou seja, é melhor já se ajeitar em todos os sentidos antes dos trinta. 

Depois dos 30 vc pode fazer uma reposição hormonal e continuar ou até melhorar a sua atração física. Nessa fase da vida, deverá estar na sua melhor fase profissional. Aquele venho ensinamento parece estar correto: "A vida do homem começa aos 30"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, planeta disse:

Eu ataco mesmo vc porque vc é um idiota que não se toca

 

11 horas atrás, planeta disse:

Vc é tão idiota

 

11 horas atrás, planeta disse:

pq vc é um idiota que não entende

Um pouco de falta de respeito ficar me chamando de idiota, näo é? Näo acha que você perde a razäo quando parte para ofensas pessoais?

 

11 horas atrás, planeta disse:

só te diminuimos pelo fato de vc ser capacho no casamento

E quem disse que eu sou um capacho no casamento? Você apenas conclui isso na tentativa de me ofender pessoalmente, na tentativa de invalidar o que eu escrevo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...