Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendo a dificuldade em entender que as pessoas já nascem bonitas, blz física é expressão genética. E

uma vez sendo bonito(a) naturalmente a pessoa vai ser mais descolada, atraente e tudo irá fluir.

Ninguém vai se tornar alpha. "Jeito de ser" não é um curso que se aprende na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sou casado.

 

Tem muita gente que chegou numa certa idade, tá solteiro e vai ter que se contentar, caso algum dia queira deixar de ser um tiozäo do churrasco, em se casar com qualquer uma que o aceite, provavelmente na esperanca que vá ajudar a criar os filhos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, eu sou casado.

 

Tem muita gente que chegou numa certa idade, tá solteiro e vai ter que se contentar, caso algum dia queira deixar de ser um tiozäo do churrasco, em se casar com qualquer uma que o aceite, provavelmente na esperanca que vá ajudar a criar os filhos dela.

Eu já falei isso. A vida ativa do ser humano vai enm média dos 14 aos 25, pra quem tem genética favorável vai um pouco mais.

Esta é a fase que o cara tem que se resolver profissionalmente e pessoalmente. Por que daí em diante a Natureza abandona e vivemos por conta e risco.

Passou dos 30 só tem sobras...Gente feia e fudida na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de 25 é engraçado... até 25 eu era invisível... só me dava bem qdo a logística ajudava

 

 acha que casar é objetivo pra homem

 

Homem é quem enrola, mulher é quem apressa casamento...

 

é besteira demais, cansa minha beleza, meus olhos verdes não foram feitos com tanto cuidado por deus pra ficar lendo esse lixo hahahahha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...