Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Antes de mais nada preciso perguntar pra não falar bobagem, nessa parte você quer dizer que NENHUMA mulher está interessada nas qualidade citadas pelo @fairi_bleidi?

 

Não, quero dizer que a maioria não está. Sempre tem alguém fora da curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, nwalker disse:

 

Não, quero dizer que a maioria não está. Sempre tem alguém fora da curva.

 

Então, segundo você, sou um privilegiado. Conheço mais pessoas fora da curva.

Deve ser por isso que acho tantas coisas ditas aqui um absurdo e realmente não acredito que essa galera coloquem em prática, só leem por ai e replicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SonJnow disse:

 

Mano, se você tiver disponibilidade, entre naquele tópico ali do spoiler e gaste um tempo lendo pelo menos 1/5 dos prints postados, tenho certeza de que você vai mudar de idéia. Alguns são fakes óbvios, mas tem muito material de qualidade. Perdi mais de 5 horas (gastando a insônia) lendo o tópico todo, e não me arrependo nem um pouco. Dei muita risada.

Sei que funciona porque quando estou bêbado e chego em mulheres sóbrias, o papo é muito mais baixo nível do que esse, e a reprovação por parte delas é de no máximo 20%.

 

Salvei o tópico até nos favoritos para continuar lendo! Também recomendo a todos acessar o link, é garantido algumas risadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nwalker disse:

 

Não, quero dizer que a maioria não está. Sempre tem alguém fora da curva.

 

Um cara despreocupado passa mais segurança que um marrentão, não acha? Por experiência própria (tenho 20 anos, mas já percebi isso na vida), nunca vi ninguém no meu convívio próximo, que pagasse de simpático e gostosão ter retorno sexual a altura do esforço feito (gastam muita grana com bebida e balada pro retorno ser pífio), eles conseguem? Sim (geralmente umas desprovidas de beleza que aceitam qualquer parada).E eu NUNCA fui de dar em cima de mulher e ficar pagando de simpático, e posso te afirmar que consigo ter boas paceiras, sem muito esforço.Já notei que quanto mais o cara tenta ser badass, passando aqueles perfumes horríveis de sentir na esquina, enchendo a cara de cachaça pra ter coragem de chegar em mulher, arrumando muito o cabelo com chapinha, estufando o peito e passando base na unha e tal, pior a situação fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje num passeio de Barco vi duas loirinhas deslumbrantes. Como eram lindas. Acompanhadas dos namorados. Ai um tiozinho comenta comigo: como esses caras deram sorte com essas meninas.

É eu só pensando, realmente foi sorte apesar de ambos terem menos de 22 anos, serem de boa aparência, descolados...Foi a sorte que determinou hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SonJnow disse:

Lá vai a bomba.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

AfpTGlt.png

 

KEen9Zi.png

 

9xdQs8A.png

 

zuKMKHK.png

 

VpBzEhl.png

 

b0bzCK4.png

 

gzOLCk0.png

 

vOm18f3.png

 

uHSSTt9.png

 

tUVq1OI.png

 

hrwVe8L.png

 

ptXNCrn.png

 

 

 

Agora façam o teste com a foto de um desfavorecido de beleza pra ver o resultado...

 

 

 

 

P.S: Fonte das imagens no spoiler abaixo, caso alguém tenha interesse.

 

 

Eu amo o vt cara, mas lá isso é sério, tem cara que se apaixona pela mina usando perfil fake e depois n consegue parar de falar com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Só vc e o torf querem minha saída do tópico

 

Mas faz assim

 

 

Abre uma enquete e pede pro pessoal escolher um de nós dois pra nunca mais voltar no tópico... E o escolhido não pode nunca mais postar

 

Tem coragem?? 

 

Tem corAgem ???

 

6 horas atrás, Frangonator disse:

POR FAVOR FAÇA ISSOOOOOOOOOOOO! MAS DESTA VEZ CUMPRA, PELO AMOR DE DEUS.........................................

 

Uma dúvida, como vocês veem esse pessoal (homens e mulheres) que costumam mexer/cantar pessoas na rua?

 

Na minha cidade tem carnaval de rua e teve um ano que uma mina estava vindo ao meu encontro e do nada meteu a mão em my eggs kkkkkkkk

Eu percebi que muitos homens costumam agir assim quando estão com mais pessoas, nunca sozinhos, pelo menos eu nunca vi. Acho escroto demais pqp, eu mesmo nunca fui de mexer com ninguém em lugar nenhum, nem sozinho nem em grupo.

Já mulher tbm acho zoado, acho engraçado por ser mais incomum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TrintãoSarado disse:

A realidade é que tem muita mulher, então por mais estranho que o cara seja, sempre acaba sobrando alguma. Sendo o cara alpha ou beta, sempre vai ter mulher disposta a ter um relacionamento isso é fato, resta a questão do "valor sexual da mulher" como dizem alguns aqui no fórum.

Sim. Sempre terá mulheres pra todos os caras.

O único problema é que os que são feios acreditam que a tampa dá panela deles seja uma Novinha de 20 anos, linda, gostosa e cheia de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, macaxeira disse:

Sim. Sempre terá mulheres pra todos os caras.

O único problema é que os que são feios acreditam que a tampa dá panela deles seja uma Novinha de 20 anos, linda, gostosa e cheia de vida.

 

Kkkkk 

 

Engraçado que se vc passar de 30 com essa mentalidade, é profecia auto realizável

 

Porque o mundo exterior é um reflexo do seu interior

 

Mas se vc esquecer disso, vai se surpreender, entre 30 e 40, mulheres de TODAS as idades te desejam... de 13 a 50 kkkk

 

Mas pode ter certeza que se acreditar que não é desejado não será... vibração sutil afeta muita gente(não todas, mas muitas)

 

Sem falar nos feromonios... quem acha que não atrai,

fica com confiança baixa

e isso afeta a testo

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...