Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cpt Jack disse:

Impressionante, o Torf só sabe distorcer tudo que foi dito e jogar um argumento bosta por cima, ninguém ta criticando que vazaram a foto, se ele ficou ou não ofendido ou que quem vazou não vai ser punido, se ele for na justiça e descobrirem quem vazou com certeza será punido, o ponto que estão criticando aqui é a hipocrisia feminina, são as mesmas mulheres que dizem lutar por direitos iguais, que ficam revoltadas quando vaza nude de alguma mulher agora estão comemorando, agradecendo o hacker e fazendo comentários sexuais, caso tivesse vazado o nude de uma mulher, exatamente essas mesmas estariam fazendo textões criticando todos os homens e dizendo como a sociedade é machista.

 

Eu acho que na verdade o Torf é apenas um troll, o cara não da a opinião própria dele na maioria dos casos, parece que em todo tópico ele só espera alguns ou a maioria falar sua opinião para ai ele tentar jogar contra e ficar debatendo, parece que todo tópico que eu vejo o Torf é a mesma coisa, ta sempre tentando contradizer o que foi dito no tópico, talvez ele faça isso apenas para treinar debater.

Pra treinar debater não é, ele só fala merda

 

Deve ser outro Almeida...  qualquer atenção serve... ele fala merda só pra receber atenção... e responde mais merda só pra isso

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Cpt Jack disse:

Eu acho que na verdade o Torf é apenas um troll, o cara não da a opinião própria dele na maioria dos casos, parece que em todo tópico ele só espera alguns ou a maioria falar sua opinião para ai ele tentar jogar contra e ficar debatendo, parece que todo tópico que eu vejo o Torf é a mesma coisa, ta sempre tentando contradizer o que foi dito no tópico, talvez ele faça isso apenas para treinar debater.

 

This

 

O problema é que na maioria das vezes ele nem argumenta.

 

Ex: Com base nesse tópico concluo que a religião católica é a certa =)

 

Queria ver se as suas mães, irmãs ou mulheres vissem o que vcs postam nesse tópico =)

 

Resultado de imagem para nenhuma folha cai se deus não permitir

 

=)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cpt Jack disse:

Impressionante, o Torf só sabe distorcer tudo que foi dito e jogar um argumento bosta por cima, ninguém ta criticando que vazaram a foto, se ele ficou ou não ofendido ou que quem vazou não vai ser punido, se ele for na justiça e descobrirem quem vazou com certeza será punido, o ponto que estão criticando aqui é a hipocrisia feminina, são as mesmas mulheres que dizem lutar por direitos iguais, que ficam revoltadas quando vaza nude de alguma mulher agora estão comemorando, agradecendo o hacker e fazendo comentários sexuais, caso tivesse vazado o nude de uma mulher, exatamente essas mesmas estariam fazendo textões criticando todos os homens e dizendo como a sociedade é machista.

 

Eu acho que na verdade o Torf é apenas um troll, o cara não da a opinião própria dele na maioria dos casos, parece que em todo tópico ele só espera alguns ou a maioria falar sua opinião para ai ele tentar jogar contra e ficar debatendo, parece que todo tópico que eu vejo o Torf é a mesma coisa, ta sempre tentando contradizer o que foi dito no tópico, talvez ele faça isso apenas para treinar debater.

 

3 horas atrás, Torf disse:

E o que lhe garante que säo as mesmas mulheres??? Näo podem ser mulheres diferentes?

 

Cara, o Torf é um rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Born4Run disse:

Só acho que mulher não deve conversar sobre trico e panelas, umas com as outras.

Ainda mais hoje em dia.

pega o celular da tua mina e vai nos grupos do whats, tem panela de tudo que é formato, frigideira, pressão, anti aderente, ferro, barro, alumínio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cosmic disse:

pega o celular da tua mina e vai nos grupos do whats, tem panela de tudo que é formato, frigideira, pressão, anti aderente, ferro, barro, alumínio...

 

Que tenham(plural) o que quiserem. 

Arcando com as consequências. ;)

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

pega o celular da tua mina e vai nos grupos do whats, tem panela de tudo que é formato, frigideira, pressão, anti aderente, ferro, barro, alumínio...

 

 

1 hora atrás, Born4Run disse:

Só acho que mulher não deve conversar sobre trico e panelas, umas com as outras.

Ainda mais hoje em dia.

 

Olhar com certeza mtas olham, mas eu não me relacionaria com uma mulher assim.

 

Meus primos tem um grupo de putaria e já me colocaram, mas sai na mesma hora. Então o minimo que eu cobro é reciprocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...