Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pqp, que cara chato esse torf, não adianta bloquear que continuo vendo os quotes. Não sei se ele é assim ao natural ou está se esforçando, parece que é analfabeto funcional.

 

 

3 horas atrás, planeta disse:

Que merda esse assunto de novo

 

Ela escolhe ser pura ou vadia, a vida é dela

 

 

Só que todo mundo sabe que vadia só serve pra ser lanchinho

Porque seu vício por novidade impede ela de ser fiel... é o vício da dopamina, todo mundo do desafio entende isso, é científico

 

Outra coisa muito importante que acontece com pessoas com muitos parceiros é a diminuição da ocitocina (o hormonio do apego e empatia). Isso dificulta futuros relacionamos entre o casal e tbm é por isso vemos que algumas mulheres não se apegam aos filhos ou tem dificuldade para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Jay disse:

Se tivesse sido vazada uma foto nua de uma atriz famosa e os homens entrassem na página dizendo que era gostosa as mulheres iam dizer:

 

Homem é tudo igual. A mulher está constrangida com vazamento da foto e um monte de marmanjo postando indecências no facebook dela. Ridículos!

 

O que mais me irrita é a hipocrisia das mulheres. Se nós homens temos uma atitude, o julgamento é um. Se as mulheres tem a mesma atitude, minimizam, acham normal e blablabla

 

 

Eu como homem, defendo as mulheres por comentarem do pauzao do leo stronda, afinal eu tbm vi e eh um puta de um cacete irado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é como julgam toda a integridade de uma mulher por causa de um comentário no facebook. Fez piada sobre uma nude de uma cara que vazou? É puta!!! Uma mulher dessa näo é séria, só serve para ser lanchinho, etc...

 

Aí imagine o meu caso, eu com quase 36 anos, se näo fosse casado, se vivesse em apps tipo Tinder atrás de sexo fácil e sair contando vantagem sobre isso aqui no fórum, dizendo que tenho tantos "match", que passo o rodo em todo mundo, sem nunca sequer cogitar iniciar uma família, ter algo sério, viver vida de adulto, será que um cara como eu seria levado a sério pelas mulheres? Será que eu näo seria apenas mais um "lanchinho"?

 

Ou seja, a mulher que age assim é a puta do tópico, o homem que age assim é o herói do tópico.

 

Mas, enfim, algum argumento sobre os tempos dos homens das cavernas justifica isso daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Torf disse:

O curioso é como julgam toda a integridade de uma mulher por causa de um comentário no facebook. Fez piada sobre uma nude de uma cara que vazou? É puta!!! Uma mulher dessa näo é séria, só serve para ser lanchinho, etc...

 

Aí imagine o meu caso, eu com quase 36 anos, se näo fosse casado, se vivesse em apps tipo Tinder atrás de sexo fácil e sair contando vantagem sobre isso aqui no fórum, dizendo que tenho tantos "match", que passo o rodo em todo mundo, sem nunca sequer cogitar iniciar uma família, ter algo sério, viver vida de adulto, será que um cara como eu seria levado a sério pelas mulheres? Será que eu näo seria apenas mais um "lanchinho"?

 

Ou seja, a mulher que age assim é a puta do tópico, o homem que age assim é o herói do tópico.

 

Mas, enfim, algum argumento sobre os tempos dos homens das cavernas justifica isso daí.

Como sempre o Torf se fazendo de desentendido quando todos já explicaram isso.

 

Nós estávamos criticando duas coisas:

 

1- É hipocrisia ficar chorando porque vazou a foto de uma mulher famosa, "ela está constrangida, coitada", criaram até lei para isso. Mas quando acontece com um homem, ficam comentando a foto sem o mínimo de respeito que elas tanto pregam quando acontece com alguma mulher. 

 

2- Essas mulheres não estavam comentando de forma privada, elas estavam abertamente falando que queriam fuder com o cara mesmo tendo namorado e família adicionados no Facebook, imagina se isso fosse contigo,  a sua mulher mesmo te tendo adicionado no Facebook fica comentando que queria fuder com um cara, não ficaria constrangido ? Se não,  eu acho que é possível que tu tenhas um par de chifres.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Staffen disse:

Como sempre o Torf se fazendo de desentendido quando todos já explicaram isso.

 

Nós estávamos criticando duas coisas:

 

1- É hipocrisia ficar chorando porque vazou a foto de uma mulher famosa, "ela está constrangida, coitada", criaram até lei para isso. Mas quando acontece com um homem, ficam comentando a foto sem o mínimo de respeito que elas tanto pregam quando acontece com alguma mulher. 

 

2- Essas mulheres não estavam comentando de forma privada, elas estavam abertamente falando que queriam fuder com o cara mesmo tendo namorado e família adicionados no Facebook, imagina se isso fosse contigo,  a sua mulher mesmo te tendo adicionado no Facebook fica comentando que queria fuder com um cara, não ficaria constrangido ? Se não,  eu acho que é possível que tu tenhas um par de chifres.

 

 

Exato, o problema nao eh fazer piadinha, o problema esta em falar de forma aberta e publica,pra uma pessoa q namora, que quer da pra ele ou q vai se masturbar. Tudo isso no facebook kkk, pior eh ver as minas agradecendo falando 'tinha q se desculpar  por n ter vazado antes'. Engracado q nao vi nennhuma feminista nos comentarios... se fosse uma famosa queria ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...