Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, »Neo disse:

Nada meu brother vc esta se equivocando, sabe qual é a do Justus o negocio é que ele n conquista, são as mulheres q casam-se com ele apenas para ter uma vida luxuosa msm, ele pode ter uma inteligencia para ganhar dinheiro em contrapartida n tem o msm dom com a mulherada, ai da nisso ai.

Ué, mas foi o que eu disse....B). O dinheiro dele não apita na hora de manter a mulher numa certa linha. Pode casar, pra aparecer em foto e tudo mais....mas não engana ninguém. Sem contar que ele já tem uma certa idade....na hora da cama, a mulher deve preferir outro cara, que não o Justus....

17 horas atrás, »Neo disse:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, L. Jurys disse:

Tem um brother meu que era considerado uns dos mais bonitos da galera. Começou a namorar e a gata fazia tudo pra ele. Ela foi morar com ele, inclusive. Cozinhava o dia inteiro e os dois ficavam no pc, jogando lol e transando. Ele deve ter engordado uns 30kg.

Passou-se três anos e ela tava traindo ele com um outro brother.

Mulher é foda.

 

A mulher foi fdp mas ele também foi culpado por engordar tanto. Ela viu que ele perdeu o status que tinha, ficou menos atraente, e ai acontece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Que pensamento de mulherzinha.

E logo você culpando a vítima. O cara foi traído. O crime é esse. Engordar não é crime, ou 40% das mulheres estão justificadas a trair, já que 40% dos homens estão engordando.

Eu nunca vi uma mulher reclamar que o marido/namorado engordou. O contrário sim. Por isso, digo que é um pensamento de mulherzinha.

Num fórum de musculação, onde todos treinamos, seu pensamento soa até natural, mas se fosse em qualquer outro lugar...

 

Se alguém fica feio pq engordou, envelheceu, ou explodiu uma bomba na cara, você termina o relacionamento justificando que a atração acabou. Você não trai.

 

Papo de vadia de orkut: "perdeu pq não deu assistência". kk

Certamente..mulher (vadia) adora relativizar isto, se traiu é culpa do cara, daí os manginas vão na onda e dizem que o cara "não comia direito" e se f*deu e se o cara traiu é um safado, cafageste que não dá valor no "Mulherão" em casa.

Eu também nunca vi mulher reclamar que o namorado/marido engordou, mas já vi muitas reclamarem quando o marido perdeu o emprego ou está ganhando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabricius disse:

Certamente..mulher (vadia) adora relativizar isto, se traiu é culpa do cara, daí os manginas vão na onda e dizem que o cara "não comia direito" e se f*deu e se o cara traiu é um safado, cafageste que não dá valor no "Mulherão" em casa.

Eu também nunca vi mulher reclamar que o namorado/marido engordou, mas já vi muitas reclamarem quando o marido perdeu o emprego ou está ganhando menos.

a questão não é reclamar, e sim ter tesão.

é obvio que a tesão vai diminuir, afinal ninguém gosta de um gordo.

Spoiler

não me levem a mal, gordos tem coração bom, hahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

a questão não é reclamar, e sim ter tesão.

é obvio que a tesão vai diminuir, afinal ninguém gosta de um gordo.

  Mostrar conteúdo oculto

não me levem a mal, gordos tem coração bom, hahaha!

 

Homem não gosta de mulher gorda, mas aceita se for pobre, mas será que a mulher pensam igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...