Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Melhor carro na faixa de R$ 100k é o Jetta TSI, um que eu tenho.


Carro de 100k é aquele cara de classe média alta que quer ser aceito na roda de amigos, só isso.

Rico é aquele que para na porta da balada com uma X6 M, falo pq já fui pra balada com amigos que tem 911, Panamera, X6, etc e a brincadeira é totalmente diferente.

 

Mulher não é um bixo burro como vocês pensam, quem tem carro de 100k é assalariado, não é realmente bem sucedido na vida de negócios (claro, tem caras que não gostam de ostentar, mas é uma minoria).

 

 

 

Ah, e só mais uma coisa.. depende muito de onde você está inserido.

Se você vai em baladas caras em SP, SC, etc e tem um carro de 100k você é um nada. Se você com o mesmo carro vai em uma balada no interior do estado você consegue muita coisa, parece até rico.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Francisco Wendemberg disse:

hsuahsuahsus

vei, q mundo vcs vivem porra?

Nego falando de carro de 100k pra pegar mulher? É sério isso?

O tanto de nego que eu conheço que tá de pau fino e só anda de gol quadrado GTI com rodão aro 20! Só do cara não andar a pé já é um adianto nesse quesito!


Mano não é isso, mulher qualquer um pega. Até quem anda de carrinho de mão. 

Os caras estão falando de parar na porta da balada e de cara já chamar atenção com um carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, comer mulher é uma coisa, comer uma mulher TOP é outra.

 

Comer uma favelada, uma baranga desdentada, uma gordinha 6/10 qualquer imbecil com um pinto come.

Comer aquela ninfetinha de 20 anos, deliciosa, que treina, faz dieta e só fala umas grosa o dia inteiro é outra coisa.

Provavelmente a foda com a mina zoada vai ser muito melhor, mas pegar aquela mina que se fosse na internet, teria 20k de follower no instagram é do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, falange- disse:

Só mais uma coisa, comer mulher é uma coisa, comer uma mulher TOP é outra.

 

Comer uma favelada, uma baranga desdentada, uma gordinha 6/10 qualquer imbecil com um pinto come.

Comer aquela ninfetinha de 20 anos, deliciosa, que treina, faz dieta e só fala umas grosa o dia inteiro é outra coisa.

Provavelmente a foda com a mina zoada vai ser muito melhor, mas pegar aquela mina que se fosse na internet, teria 20k de follower no instagram é do caralho.

 E o que isso tem a ver??

 

 Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CassioGolden disse:


Resumindo: O brasileiro ta 'vivendo para os outros'.

Compra um carro caro pra comer uma ninfetinha de 20 anos bonitinha universitaria, sendo q a favelada transa melhor e so precisa de um golzinho quadrado ou uma motinha pra pegar.

O brasileiro compra um iphone de 5.000,00 pra pagar em 4 anos, sendo que um samsung de 1.000,00 faz a mesma coisa, mas tem que gastar 4.000,00 a mais pra mostrar a maçãzinha.

O brasileiro que ganha 880,00 por mes compra um nike air max de 1.000,00 pra impressionar OS OUTROS, enquanto nem ele mesmo sabe diferenciar o tenis original do falso.

Não viva pros outros, viva pra ti.

E isso nos coloca de volta na discussão sobre o que é ser Alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conceito de macho alfa é muito subjetivo. Para mim, um cara alfa é aquele que se adapta ao ambiente que convive. Nós estamos no Século XXI, a cultura global impõe que uma pessoa destacada é aquela que adquire conhecimento e poder, diferente de antigamente quando o macho alfa era o mais forte (fisicamente) do bando. As pessoas depositam o respeito em pessoas bem sucedidas, principalmente as mulheres. O cara não tem que se enfiar na academia e encher o rabo de bomba só por causa de mulheres, isso para mim é falta de honra masculina e ignorância com o próprio corpo. Por isso devemos priorizar os estudos desde criança, mas nem sempre é assim. Nossos pais não tem o costume de nos ensinar a realidade, ou as vezes a pessoa não tem a oportunidade. Na minha opinião, a vida não foi feita só de ostentação e luxúria, temos que aproveitar as boas heranças que os nossos antepassados deixaram para nós, há todo um mundo para nós visitarmos e deslumbrar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, CassioGolden disse:


Resumindo: O brasileiro ta 'vivendo para os outros'.

Compra um carro caro pra comer uma ninfetinha de 20 anos bonitinha universitaria, sendo q a favelada transa melhor e so precisa de um golzinho quadrado ou uma motinha pra pegar.

O brasileiro compra um iphone de 5.000,00 pra pagar em 4 anos, sendo que um samsung de 1.000,00 faz a mesma coisa, mas tem que gastar 4.000,00 a mais pra mostrar a maçãzinha.

O brasileiro que ganha 880,00 por mes compra um nike air max de 1.000,00 pra impressionar OS OUTROS, enquanto nem ele mesmo sabe diferenciar o tenis original do falso.

Não viva pros outros, viva pra ti.

 

Cássio me fez lembrar desta foto do Bruce Dickison, enquanto nego tá parcelando iphone em 50x:

 

 

bruce-dickinson-nokia-phone.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabricius disse:

 

Cássio me fez lembrar desta foto do Bruce Dickison, enquanto nego tá parcelando iphone em 50x:

 

 

bruce-dickinson-nokia-phone.png

 

 

 

Melhor vocalista hauahuahua. Meu coroa ainda tem um dumbphone e é incrível, o bixo tem uma bateria infinita, carrega rápido pra caralho e é indestrutível inquebrável.

 

 

Essa dissertação sobre carro x balada não vejo muito sentido. De duas uma, ou você tem cacife pra sentar no camarote e pedir o baldão de gelo e aí sim ostentar pra atrair as sanguessugas, ou você chega no ouvidinho da mina e diz "gata, se eu te contar você não acredita, esse seu corpo encaixaria perfeitamente no banco da minha nova lamborghini".

 

Em resumo: se a mina não viu você chegando com o carro e descendo do carro, não vai adiantar porra nenhuma. A partir do momento em que se entra na balada, acabou, você é igual todos os outros 500 caras ali.

 

E aqui faço uma pergunta sincera: do fundo do coração, gostariam que uma mulher decidisse dar pra vocês pelo quanto e o quê você ostenta ou pelo que você é?

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...