Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Esse vídeo acima me fez lembrar de um cara. Eu conhecia um ex-militar, superior insano e pernas finas, faz alguns anos que não o vejo mas na época era só ele tirar a camisa em alguma praça e começar a fazer algumas barra fixa que as mães, as casadas, solteiras, novinhas, todas olhavam e tinha umas ainda que chegavam nele. Eu nunca tinha visto antes um homem que fazia as mulheres chegar nele (pessoalmente), na época eu ficava pensando "ele é o cara". Eu tinha uns 16-17 anos também, hoje 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Será que elas pensam desse jeito mesmo?

12920531_1201775829857147_82103093654248

Tem um brother meu que era considerado uns dos mais bonitos da galera. Começou a namorar e a gata fazia tudo pra ele. Ela foi morar com ele, inclusive. Cozinhava o dia inteiro e os dois ficavam no pc, jogando lol e transando. Ele deve ter engordado uns 30kg.

Passou-se três anos e ela tava traindo ele com um outro brother.

Mulher é foda.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Durante o ensino fundamental e o médio várias meninas pediram pra ficar comigo só que eu era meio sem noção e não pegava ninguém, falava que não. E eu não tinha nada de especial, nem dinheiro nem shape, eu nunca entendi o porquê 

 Pra meninas do ensino fundamental você não precisa ter dinheiro nem shape,só um rostinho bonito basta,acontece que você era bonito e não sabia.

 

 Sexta feira eu tava em uma feirinha famosa aqui na região metropolitana de BH,era hora de saída das escolas e como lá tem muita ao redor tinha muita menina na rua,uma garota chegou em mim perguntando meu nome e perguntando se eu queria ficar com ela,e ela tem só 16 anos,meu shape é ruim e eu estava em uma feirinha que vende coisas falsificadas,mas sou bonito,alto e tenho uma postura legal,acho que isso bastou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jon Jones disse:

 Pra meninas do ensino fundamental você não precisa ter dinheiro nem shape,só um rostinho bonito basta,acontece que você era bonito e não sabia.

 

 Sexta feira eu tava em uma feirinha famosa aqui na região metropolitana de BH,era hora de saída das escolas e como lá tem muita ao redor tinha muita menina na rua,uma garota chegou em mim perguntando meu nome e perguntando se eu queria ficar com ela,e ela tem só 16 anos,meu shape é ruim e eu estava em uma feirinha que vende coisas falsificadas,mas sou bonito,alto e tenho uma postura legal,acho que isso bastou.

 

Pois é haha, vai ver a expectativa delas é baixa pra certas questões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...