Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço

Escute o@Devil, se a rotina ta "puxada" demais, realmente vale a pena mudar pra noite, ao menos que prefira se sacrificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, duh_prada disse:

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço

Sem dor, sem ganho irmão. Eu passei isto é logo passarei de novo, pois estou sem fazer curso. Eu tinha uma rotina porrada: acordar 6 da matina, treinar, voltava correndo me aprontava e ia trampar  as 9 até 19 de  lá saia correndo para chegar atrasado no cursinho, ainda bem que a moto me ajuda muito. E fim de semana era só para dormir. É puxado mas é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Whey Mistério da Silva disse:

Caras, estou quase sempre acompanhando em off o tópico aqui e gostaria de pedir a opinião de vocês sobre uma postura que eu tive em meu relacionamento. 
Vou fazer 18 anos e namoro uma menina que vai fazer 16, nos conhecemos desde pequenos (congregamos na mesma igreja), porém não eramos íntimos. Leio bastante sobre como manter o domínio no relacionamento para não ser um escravoceta(e quem já namorou sabe o trabalho que dar manter o domínio da relação), porém tive uma postura que foi contra meus princípios. E PENSE QUE FOI UMA COISA BEM INFANTIL que desencadeou uma treta maligna. 

Aconteceu que minha cunhada comentou uma coisa com o namorado dela e a minha namorada e o que ela disse foi a respeito da mãe delas. Quando estávamos sozinhos perguntei o que ela( a irmã) havia falado, ela me falou que não ia me contar, fiquei furioso e diversas vezes perguntei o que foi, afim de que ela me contasse. Não havia porque ela não contar, brigamos feio quando chegamos na casa dela e disse que se ela não me contasse eu sairia da casa dela e jamais voltaria. 
Ela chorou e perguntou se nosso relacionamento dependia daquilo e coisa e tal.. e que se fosse assim poderia terminar
Eu disse que se eu fosse pra casa jamais voltaria..
Eu depois de um tempo tentando convencer ela,peguei meu capacete e fui embora, eu vi que estava fazendo merda que não era pra tanto e na mesma rua eu dei meia volta e toquei o interfone. 
O que eu mais fiquei puto comigo mesmo  foi voltar atrás da minha palavra, pq já que eu tinha feito burrada em ter falado quenão voltaria, não deveria ter voltado e ter assumido uma postura fraca e submissa a ela. 

Quando ela veio até o portão eu disse que não ia deixar nosso relacionamento acabar por causa daquilo pq eu a amava e tal, que não queria terminar por aquilo e que não ia terminar, mas eu queria saber oq a irmã dela havia dito, não por que eu me importava mas sim porque eu queria uma resposta, que eu havia perguntado e que eu queria que ela me respondesse, ela me disse que depois de hoje ela não sabe mais se fale a pena continuar.. Não terminamos ainda 

Depois disso fui pra casa...

Ela sempre obteve uma postura de submissão a mim sempre apliquei o princípios héteros para não ser um escravoceta e depois de hoje me senti um merda em ter feito isso. 

O que acham a respeito e sobre a postura que assumi de voltar atrás mesmo dizendo que não voltaria mais ? 
Se não terminarmos até lá é possível reverter essa postura fraca que tive ? 
sou novo e ela é mais nova ainda bem menos madura que eu, mas mesmo assim busco manter uma postura de homem no relacionamento, mas muitas vezes não sei muito bem como funciona a linha de "raciocínio", dela que é muito nova. 

Eu realmente gosto dela e não quero que termine, mas assumiria essa postura 

Eu me enojo em ver caras sendo feitos de capacho pela namorada, verdadeiros escravocetas e eu não quero isso pra mim, e não quero que ela pense que sou submisso a ela. 

Nós brigamos bastante, porém sempre soube me impor, jamais pedi perdão quando ela estava errada e jamais aceitei uma postura dela que me desagradasse. 

Eu não entendi nada, nem o motivo da briga nem o fato de você não ter nem 18 e já pilotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Os cara pensa que só pq passou de carro top na porta da balada, as mina já vai vim entrando, e não e assim, o cara tem que no minimo saber trocar ideia

 

E é assim mesmo.

=)

 

Não precisa nem descer do carro, só parar na porta da balada com um carro TOP que as minas entram, esforço zero.

Agora não me venha falar que carro de 100k é top, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, duh_prada disse:

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço

 

o pessoal da manhã geralmente é baladinha, festa, playboyzinho, não quer nada com nada.

o pessoal da noite geralmente é mais centrado, cabeça mais madura... ai vai do que você prefere.

eu estudo de noite e mesmo assim o pessoal é muito babaca, só gosta de ir no bar e o caralho a quatro.

não que eu me importe, não pago as contas de ninguém.

pretendo mudar pra manhã pra ver se começa a render mais o meu dia, se eu não tenho motivo pra acordar cedo eu não levanto antes das 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta nada a ver. Tu devia ter sido indiferente com relação ao que a mãe dela disse. Mas normal, vivendo e aprendendo.

Isso de falar e não voltar atrás tem que ser uma arma final. Algo que tu vai usar em último caso porque sabe que não vai ter volta. 

Se vocês se gostam, não vai acabar por causa disso. 

Meu conselho é: continue no seu caminho, dê valor a gata(ela é novinha, se tu souber martelar as coisas certas, pode ter algo que dure bastante) e continue estudando sedução. Ser o homem da relação é um trabalho 24/7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher tem dessas coisas, e ainda mais uma de 16 anos. Ela pode querer apenas dizer que você tem algo nos dentes, por exemplo, mas se você ficar insistindo no assunto, ela não vai te dizer e você ainda perde a discussão. Desencana. 

 

E, meu amigo, me parece que você está mais focado em ter domínio da sua mulher do que fazê-la feliz. Reveja seus conceitos. 

 

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...