Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sensei

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de O Sensei

  1. Esquisito e horroroso você já conseguiu, agora gigante você tem que despejar a caixa de agua fora pra saber se realmente tem muito músculo ai.
  2. Se vocês acreditam que o cara a esquerda da foto abaixo é natural: Pq não acreditar que o Zyzz também foi natural? Faço essa comparação pra vocês verem o tanto que o Zyzz era menor nessa época da foto e mesmo assim ele mesmo falava o tanto de coisa que ele usava. Parem de inocência, o Caio mesmo disse que atingiu o auge dele em 3 anos de treino, quem aqui em 3 anos chegou naturalmente perto do shape que o Caio tem?
  3. Cada um com o seu pensamento ao olhar para o passado, eu me sentiria bem pra krl kkkk Evolução boa.
  4. T. Wall, como você se sente se olhando no espelho hoje em dia e olhando para essa foto?
  5. Pesquisem no google imagens o seguinte: lazar angelov pernas E vão descendo a página olhando as fotos da extrema direita, olhe com atenção Acho que o Lazar Angelov está disfarçado de um usuario aqui do forum
  6. Para tirar fotos para seu site e sua marca o Frank Medrano faz um cutting insano que ele mesmo relatou certa vez em um outro canal de um BB. Eu acredito que o Frank seja sim natural pq olha só uma foto dele sem edição nenhuma em um estado "normal" dele sem previsão para fotos Eu pessoalmente não vejo doses cavalares como o cara acima falou, vejo um shape normal.
  7. Eu não penso em usar, sou raquítico ainda kkk Além do mais, tive problemas sérios de saúde e isso me dá muito medo de fazer uso de qualquer coisa "normal", como um remédio, imagina aes. Perguntei mais pelo motivo de ver esses youtubers treinando só calistenia e fazendo uso de aes e ficando cada vez maiores. Mas enfim, to descobrindo esse mundo agora, eu pensava até ontem que o movimento chamado Planche era montagem kkk
  8. Discussões bobas aqui, só espero que esse Darkzin não tenha entendido mal quando o chamei de parece ser gordinho em um comentário aqui, pq depois que eu disse aquilo veio um monte de gente falando também, só que como ofensa. Eu tenho uma curiosidade que creio não se encaixar de maneira nenhuma a esse tópico, mas vou aproveitar a brecha das discussões que também não tem nada haver. Com o uso de aes dá pra ter um bom shape praticando calistenia? Já que as progressões da calistenia são bem mais lerdas que da musculação normal (mais difíceis)
  9. Boa quarta pessoal, consegui montar um treino mais consistente. Aquecimento 1x10: Extensão na parede Aquecimento do músculo e articulações com band Leg Lever Leg Side to Side deitado Estáticos: Plank Hollow Side Plank Plank reversa Skills: Wall Handstand: 2x30s 1x26s 1x20s Parallel Bar Suppot: 4x? (não contei, fiz apenas até o máximo que eu pude, da próxima eu conto) Strength: Negative Pullups: 3x6 Parallel Bar Dips: 3x6 Diamond Pushup: 3x8 Squat: 3x8 L-Sit progressão: 1x5s 2x2s Pushup Plyometric: 3x8 Row: 3x8 Box Pike Pushup: 3x8 Dieta 100% Esse treino é recomendado para quem quer focar em força na calistenia, ele é recomendado apenas para iniciantes, depois de fazer todos os levels o iniciante é "livre" para fazer o que bem entender. O cara que o recomenda é esse do video. Ele também vive postando no reddit ajudando as pessoas por lá.
  10. O Sensei

    Como Ser Alpha?

    Esse vídeo acima me fez lembrar de um cara. Eu conhecia um ex-militar, superior insano e pernas finas, faz alguns anos que não o vejo mas na época era só ele tirar a camisa em alguma praça e começar a fazer algumas barra fixa que as mães, as casadas, solteiras, novinhas, todas olhavam e tinha umas ainda que chegavam nele. Eu nunca tinha visto antes um homem que fazia as mulheres chegar nele (pessoalmente), na época eu ficava pensando "ele é o cara". Eu tinha uns 16-17 anos também, hoje 21.
  11. E achei uma imagem no google, mas ao pesquisar videos sobre ele não aparece quase nada, alguns videos de americanos falando mal do Wade. Aquela handstand com uma mão eu achei animal, será mesmo possível? Também não achei nenhum video de alguém realizando o exercício.
  12. Hoje eu comecei minha jornada, depois de tanto tempo pensando no que faria, se valeria apena ou não, com certeza esse dia ficará marcado. Eu não consigo fazer nenhum exercício da calistenia, é muito difícil pra mim, mas vou treinar. No final do meu workout hoje eu não estava sentindo mais meus braços, meu peito estava queimando e minhas pernas estavam doloridas, finalmente larguei meu sedentarismo. A partir de quarta eu vou recomeçar a reconstruir minha vida e não vou ter muito tempo mais, por isso vou optar por uma forma de fazer dieta chama Warrior Diet, vi ela em blog de um Dr. que talvez alguém aqui deva conhecer, Dr. Souto, os benefícios dela me chamaram atenção. Parando de ladainha, vamos ao o que eu fiz hoje: Australian Pullup: 4x5 Pushup: 4x4 Squat: 4x15 Leg Lever: 2x10 1x7 1x6 Dips: 4x2 Esses meus braços finos com menos de 28cm me dão vergonha.
  13. Eu dei uma pesquisada pq essa pergunta me pareceu interessante, eu a faria no futuro. Parece que o eixo fica zoado de qualquer jeito, a saúde durante o processo também fica, mas em torno de 8 meses a 1 ano o seu organismo volta ao normal (caso não cicle durante esse período), isso foi o que eu achei na internet.
  14. Esse é meu primeiro diário e como sou novo no fórum eu vou começar contando um pouco sobre mim: Minha história rumo a musculação começa em 2012, eu sofria de bulimia e algum tempo depois eu comecei a cultivar a anorexia, tudo isso devido ao bullying que eu sofria dos meus familiares, no trabalho e na escola. Em apenas 4 meses de 105kg eu fui para 60kg, arrependidos, meus familiares começaram a querer me ajudar a sair dessa e foi quando me levaram ao médico, já que boa parte da comida que eu ingeria eu logo em seguida vomitava. Já não bastava meus problemas na época eu fui diagnosticado com câncer, sistema linfático. Quando eu descobri isso em um ato de ódio eu destruí tudo que eu tinha, fotos, roupas e alguns pertences, um ato cego por ter perdido alguns períodos na faculdade, trabalho e "amigos". Hoje eu estou curado, mas ainda existem cicatrizes de quem eu era, está sobrando muita pele e estou extremamente magro pesando apenas 60kg (cheguei a pesar 53kg quando me curei), depois de muito pensar eu finalmente resolvi iniciar minha jornada rumo a um novo corpo para melhorar minha autoestima, irei começar meus treinos com base no que li e irei ler por aqui no fórum. Dados: Peso: 60kg Altura: 1.78cm Objetivo: Estética, ganho de massa muscular Atualmente em: Bulking Treino: Por enquanto foi fazer o básico da calistenia até atingir reps x set notáveis para avançar para o próximo nível. Fullbody todo dia: Pullup: 4x? Pushup: 4x? Agachamento: 4x? Leg Lever: 4x? Dips: 4x? Dieta: Logo mais posto como está minha dieta. Fotos: Vou começar a postar fotos quando eu chegar no meu primeiro objetivo que é 70kg Relato toda segunda, quarta e sexta.
  15. Pq você fala dos hormonizados dessa maneira sendo que você é um? Acho que você está descontando os fracassos dos seus ciclos aqui nesse tópico, não?!
×
×
  • Criar Novo...