Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, vizerdrix disse:

Eu acho muito absurdo nego que estuda PNL pra pegar mulher. Se usassem pra outras coisas tipo melhorar a interação com as pessoas no trabalho ou na faculdade, eu até entenderia, mas pra conseguir transar já é besteira. Velho pelo amor de Deus, nossos ancestrais pegavam mulher há milhares de anos atrás sem precisar dessas técnicas estranhas. Porque diabos vocês pensam que precisam disso pra conseguir fazer o mesmo? 

 

Pq vivemos em outro mundo, que não é dos ancestrais.

Exemplo: nossos ancestrais não tinham tinder para disputar uma fêmea com dezenas de homens ao mesmo tempo. O tinder é a amplificação da balada, é como se a balada toda resolvesse chegar na mesma mina. Manda esse oppener PNL tunado no tinder: "Oi Bianca, você está aí, tive que deslizar dezenas de mulheres para o lado até encontrar você". Aqui funcionou 90% das vezes. É um oppener coringa e surpreendente. Poderia escrever mais três parágrafos para explicar cada técnica de pnl contida aí. Mas o teste dispensa a explicação. Testem e amanha me relatem o poder da PNL.

 

Estude PNL pra pegar mulher sim. Vai estudar PNL pra quê? Pra convencer o amiguinho em fórum de internet? Pra ser revendedora da avon? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk, o frango esses dias tá discordão mesmo hein. Lembro uma vez que o Frango tava assim e o Iceman mandou ele parar que tava demais..
---

eu tenho um grande problema: Preguiça de ler.
Já deveria ter lido muito sobre PNL e alguns livros que já receitaram aqui.

Livro até hoje só li um na vida (as aventuras de Tom Sawyer), meu irmão mais novo já leu uns 200 livros.
Até que ponto isso pode me afetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

pros que ainda insistem que beleza e o que vale, se liga a namorada do everton zoio, a mina não e assim taaao gata, mais em questão de aparência e mt pra ele

 

 

Eu acho ele bonito de rosto e ainda por cima tem o shape trincado

quem disse que vc sabe oq atrai o sexo feminino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luizarnold15 disse:

Eu acho ele bonito de rosto e ainda por cima tem o shape trincado

quem disse que vc sabe oq atrai o sexo feminino?

 

Eita.... Achar o Everson bonito de rosto... Mano, na tua cidade só tem homem MUITO FEIO NÉ? D=


Obviamente, Everson não possui nenhuma timidez. Isso facilitou bastante.

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trecho da aula Interpretação de Símbolos, do Instituto Lux et Sapientia, sobre a diferença do Sol (homem) e Vênus (mulher):

 

"A primeira coisa que o homem traz para a mulher pelo fato de ser homem não é um agrado sensorial. Quais vão ser as primeiras mulheres que vão atrair os caras? As mais agradáveis. Simples. Daí olha na direção contrária, os primeiros caras que as mulheres olham são os mais ajeitadinhos? Não, são aqueles que em algum momento consegue ser o centro carismático do grupo. É o cara que chega com carrão, é o cara que toca violão, é o cara que conta piada, etc."

 

"Qual a característica do centro carismático? Você psicologicamente esquece a necessidade de organizar tudo e realizar um plano total.O centro carismático da impressão que já está tudo sob controle, tudo está pleno, tudo está feito, tudo está pronto."

 

"As mulheres mais facilmente sentem atração por um cara maduro, que dá impressão que ele já realizou algo plenamente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...