Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fabricius disse:

Outra coisa que fiquei pensativo e bolado também:  nego desmerecendo as faveladas, sendo que tem umas que dá de pau nas patricinhas:

 

  Mostrar conteúdo oculto

11755170_698027783663193_292323081053726

11221412_696900407109264_502458650445675

11046175_684789064987065_859267424271288

12105766_730490103750294_640375084396700

tumblr_ljjjkqcX351qau2p3o1_500.jpg

tumblr_lo109pNXqg1qmt83co1_500.jpg

tumblr_lj3o53Zl0f1qi3ywuo1_500.jpg

ee1.jpg

 

 

o problema dessas faveladas, e que vc vai ta dividindo ela com mais uns 5 nego no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Devil-Cry67 disse:

o problema dessas faveladas, e que vc vai ta dividindo ela com mais uns 5 nego no minimo

Com as patricinhas não é diferente...se tu "banca" uma andando de Jetta TSi e vier um nego com uma BMW vai ser mais um a "dividir". E estamos falando aqui de mulher para comer, pois para relacionamento sério é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricius disse:

Com as patricinhas não é diferente...se tu "banca" uma andando de Jetta TSi e vier um nego com uma BMW vai ser mais um a "dividir". E estamos falando aqui de mulher para comer, pois para relacionamento sério é outros 500.

Sim pra comer ta valendo, foda q man pelo menos aqui na minha regiao, esse tipo de mina odeia marombeiro, elas curte so aqueles funkeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da definição. Já vivenciei isso, no meio dos meus amigos antigamente sempre era eu que comandava o rolê, que decidia. Que tomava a frente pra chegar nas minas, eu era o Alpha do grupo. 

Já quando chegava no trabalho eu tava longe de ser o Alpha ali.

-

Ultimamente venho tentando construir princípios, tentando agir da forma correta em todas as ocasiões. Aqui perto do meu trabalho tem uma pequena rotatória de trânsito, onde nela tem uma placa: "obedeça a sinalização". E vejo vários caras desobedecendo, cortando pela contra mão pra fazer o percurso mais rápido, apesar de ela ser super pequena e a diferença de quem obedece pra quem desobedece seria de 30 segundos. 

É incrível como nosso povo ta cada vez mais corrupto. Voltando a mim, estou tentando desde as pequenas coisas, tentar fazer sempre o certo. Comecei a refletir sobre isso depois que vi imagens tipo essa:

kud5jj.jpg

 

Na minha sala a prova de química foi anulada por que teve gente que colou e todo mundo teve que fazer uma nova prova muito mais difícil. O mais incrível e que todo mundo ficou procurando quem contou, dizendo que essa pessoa deveria apanhar e a culpa era dessa pessoa não de quem colo. E como se alguem matasse uma pessoa e culpa fosse de quem contou para policia.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Phinx disse:

Alfa = Líder.  

Em um grupo de pessoas o líder será aquele que tiver maior valor social. Isso quer dizer que aquele que tiver o maior o somatório de um conjunto de características (condição financeira, beleza, fama, habilidades sociais etc) será o alfa. Uma pessoa que estiver acima da condição financeira média de determinada sociedade, por exemplo, terá um valor positivo para essa característica. Já aquele que estiver abaixo,terá valor negativo.

Sabendo que só existe um alfa em um grupo, essa posição acaba se tornando relativa. Um homem que sustenta a família, por exemplo, é o alfa da casa, porém se for apenas um operário, será um beta no trabalho. Nesse caso, um mesmo homem é alfa em determinada situação e beta em outra.

Além disso, o peso de cada característica é relativo aos interesses de cada grupo. Numa mesa de cirurgia, o cirurgião é o alfa; numa empresa, o empresário é o alfa; numa reunião de marombas, o bodybuilder top é o alfa. Lembrando que alfa é um estado momentâneo, que pode ser alterado quando se muda de ambiente social ou quando chega um outro indivíduo dominante.

Portanto, é quase impossível ser alfa (no sentido do reino animal) em todos os momentos. O que pode ser feito é tentar envolver todas as características importantes para um homem para que, ao menos, se possa disputar essa posição na maioria das interações sociais. Não existe "ser" Alfa, existe "estar" Alfa.

 

Não. Depende do que é ser líder. Existem 3 tipos de líderes para Paulo Bonavides no seu livro de ''Ciência Política''. O primeiro líder é o de poder tradicional, que ganha liderança por ser descendente de alguém poderoso. O segundo tipo de líder é o carismático. Esse sim pode ser considerado uma macho alpha, mas no sentido da ação que ele exercer. Por exemplo, vamos dar de exemplo o Lula. O cara tem um poder carismático. Ele conseguiu aumentar o poder do PT nas câmeras e senados.. Ele é alpha no aspecto político, mas não é alpha no aspecto geral. O terceiro é o poder real ou burocrático, onde o cara ganha a liderança por não haver mais expectativas de outras pessoas que possam ser líder, mesmo todos sabendo que ele não seria uma boa pessoa. 

 

Então é isso. Depende muito da liderança. Acredito que cada alpha será restrito para apenas uma função, óbvio. 

 

Mas pelo que vejo aqui por meio desse fórum: ser alpha é ter dinheiro e bitches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Johnn disse:

 

Já te adianto que é a maioria .

Essa foi boa bro, ri demais hahahahj

Lembrei de umas minas q estudavam comigo, se o cara fosse bonitinho e tivesse um corpinho, ou fosse famosinho, piscavam até o terceiro olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SenhorDaEscuridao disse:

 

Não. Depende do que é ser líder. Existem 3 tipos de líderes para Paulo Bonavides no seu livro de ''Ciência Política''. O primeiro líder é o de poder tradicional, que ganha liderança por ser descendente de alguém poderoso. O segundo tipo de líder é o carismático. Esse sim pode ser considerado uma macho alpha, mas no sentido da ação que ele exercer. Por exemplo, vamos dar de exemplo o Lula. O cara tem um poder carismático. Ele conseguiu aumentar o poder do PT nas câmeras e senados.. Ele é alpha no aspecto político, mas não é alpha no aspecto geral. O terceiro é o poder real ou burocrático, onde o cara ganha a liderança por não haver mais expectativas de outras pessoas que possam ser líder, mesmo todos sabendo que ele não seria uma boa pessoa. 

 

Então é isso. Depende muito da liderança. Acredito que cada alpha será restrito para apenas uma função, óbvio. 

 

Mas pelo que vejo aqui por meio desse fórum: ser alpha é ter dinheiro e bitches.

 

Ser alpha, portanto, é ter poder.

Ter mulheres e dinheiros é apenas uma extensão desse poder, pois demonstra o grau de influência que o alpha exerce sobre o sexo oposto e sobre o mercado (detêm maior capacidade de compra que as outras pessoas).

Eu concordo que ser alpha não é so ter mulheres e dinheiro, mas se você não tem influência nem sobre mulheres, e se não é capaz de obter recursos econômicos em montante razoável, então que diabos de alpha você é? Pode até ser uma pessoa bacana, batalhadora, inteligente, etc, mas alpha mesmo não pode ser.

Nem todo homem bom, honrado e trabalhador é alpha. Isso não é exatamente um problema, pois mesmo homens betas que têm esses atributos podem ser felizes, formar famílias e encontrar satisfação no emprego e no relacionamento.

Aliás, pra falar a verdade, eu ainda nem sei se ser um alpha necessariamente traz felicidade pra pessoa, talvez a felicidade tenha muito mas haver com aprender a apreciar o que se tem e o que se é, mas ai já é outra discussão...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...