Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

9 horas atrás, falange- disse:

 

E é assim mesmo.

=)

 

Não precisa nem descer do carro, só parar na porta da balada com um carro TOP que as minas entram, esforço zero.

Agora não me venha falar que carro de 100k é top, rs.


Pra mim carro de 100k é top sim. Não é um lamborghini, mas vc de new fusion ou de jetta, bmw 320i, audi a5, na porta da balada chama muita atenção sim.

 

13 horas atrás, duh_prada disse:

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço


Não dá pra dormir no horario de almoço mano? 
Ja ajudaria um pouco.

 

11 horas atrás, Whey Mistério da Silva disse:

Caras, estou quase sempre acompanhando em off o tópico aqui e gostaria de pedir a opinião de vocês sobre uma postura que eu tive em meu relacionamento. 
Vou fazer 18 anos e namoro uma menina que vai fazer 16, nos conhecemos desde pequenos (congregamos na mesma igreja), porém não eramos íntimos. Leio bastante sobre como manter o domínio no relacionamento para não ser um escravoceta(e quem já namorou sabe o trabalho que dar manter o domínio da relação), porém tive uma postura que foi contra meus princípios. E PENSE QUE FOI UMA COISA BEM INFANTIL que desencadeou uma treta maligna. 

Aconteceu que minha cunhada comentou uma coisa com o namorado dela e a minha namorada e o que ela disse foi a respeito da mãe delas. Quando estávamos sozinhos perguntei o que ela( a irmã) havia falado, ela me falou que não ia me contar, fiquei furioso e diversas vezes perguntei o que foi, afim de que ela me contasse. Não havia porque ela não contar, brigamos feio quando chegamos na casa dela e disse que se ela não me contasse eu sairia da casa dela e jamais voltaria. 
Ela chorou e perguntou se nosso relacionamento dependia daquilo e coisa e tal.. e que se fosse assim poderia terminar
Eu disse que se eu fosse pra casa jamais voltaria..
Eu depois de um tempo tentando convencer ela,peguei meu capacete e fui embora, eu vi que estava fazendo merda que não era pra tanto e na mesma rua eu dei meia volta e toquei o interfone. 
O que eu mais fiquei puto comigo mesmo  foi voltar atrás da minha palavra, pq já que eu tinha feito burrada em ter falado quenão voltaria, não deveria ter voltado e ter assumido uma postura fraca e submissa a ela. 

Quando ela veio até o portão eu disse que não ia deixar nosso relacionamento acabar por causa daquilo pq eu a amava e tal, que não queria terminar por aquilo e que não ia terminar, mas eu queria saber oq a irmã dela havia dito, não por que eu me importava mas sim porque eu queria uma resposta, que eu havia perguntado e que eu queria que ela me respondesse, ela me disse que depois de hoje ela não sabe mais se fale a pena continuar.. Não terminamos ainda 


Velho, mulheres são manipuladoras, digo por experiencia propria, as vezes a gente perde a cabeça e erra nas atitudes mesmo. Eu mesmo muitas vezes faço isso porque mulheres são uma prova de psicológico.

É o tipo de coisa assim: Ela te faz raiva, vc grita com ela, e ela chora e fica com raiva pq vc gritou com ela e o errado é vc.

Mas o conselho que te dou é que puna ela sim. Minas na faixa etária da sua não aguentam o silêncio. Suma, não mande mensagem, não apareça, espere ela te procurar. Ninguem suporta o silêncio. E ela errou e deve ser punida. Ela é sua namorada e não deve esconder nada de vc ainda mais da forma que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, falange- disse:

 

E é assim mesmo.

=)

 

Não precisa nem descer do carro, só parar na porta da balada com um carro TOP que as minas entram, esforço zero.

Agora não me venha falar que carro de 100k é top, rs.

carro de 100k não é top? Aparece com um assim na porta da balada pra vc ver....até o segurança quer chupar seu pau.

 

mercedesbenz-c-200-1.8-cgi-turbo-sport-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Faabs disse:

carro de 100k não é top? Aparece com um assim na porta da balada pra vc ver....até o segurança quer chupar seu pau.

 

 

Carro Top deu uma subida. Um Classe C da foto, zerado sai perto dos 140. Com 130,ainda pega um Classe A ou um Audi A3. Com 100 mil tem que ir de golf, haha. Nesta faixa tem os sedans de tiozão.

 

Carro Top esportivo os Cliches Camaro ( mal gosto) e Mustang ( 200-300 mil), preferidos pela classe média quando começa a ganhar dinheiro e quer mostrar que tem, haha.

Agora, para a gata não ter dúvida que o cara é rico, tem ir de Porsche.

 

Pega aí um usadinho 2015 por 415 k:

 

porsche-boxster-34-s-i6-24v-889511-MLB20

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2016 at 14:52, Mklek disse:

Já tenho 10 anos de casado, mais uns 5 de namoro sério antes disto. Antes de namorar sério eu pegava todo tipo de mulher que usavam roupas mais provocantes. Seguindo a ordem natural das coisas acabei escolhendo para casar uma esposa que jamais se sentiria bem mostrando o que não se deve. Roupa tem lugar e bom senso. Biquini na praia, blz, mas baladinha mostrando a polpa da bunda e os metade dos seios, acho que não rola. Concordo contigo.

 

Até com minha Fazer 2008, preto fosca (tinta queimada) já arrumo umas marmitas...nego viajando com porsche, mercedes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho bons conselhos ao moleque que estressou com a namorada.

 

Claramente você perdeu as estribeiras emocionais, é preciso reconhecer isso. E voltou na hora errada. Na minha opinião, já que tá fodido, segue em frente, a menos que você realmente esteja correndo o risco de perdê-la (se estava mesmo, aí fez certo de voltar, mas sua posição ficou ridícula, foi tipo "saí bravinho - voltei arrependido não quero te perder").

 

Uma coisa que eu sempre faço quando tô embaçando com alguma coisa é parar um pouco e me perguntar honestamente: "estou eu sendo a rainha do drama agora?". Acredite, isso ajuda muito, porque muitas vezes estamos mesmo sendo, e isso é coisa de mulher, não de homem.

 

Muitas vezes os motivos não justificam tamanha encanação. Igual esse caso, que foi porque você não suportou não saber da fofoca. Olha que coisa sem sentido. Se não quer te contar, foda-se, ora. Vai deixar a insegurança e a loucura irracional bater por isso?

 

Quando as discussões são sérias eu costumo me perguntar o que é que está errado (ou o que não está certo ainda), o que estou disposto a fazer pra concertar, o que estou disposto a não fazer, etc.

 

Fazer esse tipo de pergunta ajuda dar uma clareada nas coisas, te faz ver com clareza racional, te tira das garras do sistema límbico. E aí, se você gosta da sua mulher, pode tomar as atitudes necessárias para que o relacionamento continue.

 

Essa é uma das minhas principais dificuldades, separar o que é encanação excessiva do que deveria mesmo encanar. Relacionamento é foda pra caralho, é 24/7, como disseram, e não é dominação/submissão exatamente, mas sim cuidar da outra pessoa de verdade. Se não é essa motivação, esquece, tá com a pessoa errada.

 

 

-

 

Sobre carangos, é aquela história de ser/estar bem vestido. Não vai fazer tudo por você, mas ajuda um bocado, principalmente na autoconfiança.

 

Pra mim não tem pega, em termos de custo benefício, tecnologia e principalmente estética. Com certeza quando for pra trocar de carro vou pegar esses:

 

Fusion 2007/2008, teto solar, banco de couro, 2.3, 162cv, torque 9,02 kgfm/litro, média de preço R$ 28.000,00 ~ R$ 30.000,00 (MUITO desvalorizado).

 

www_carrosdub_com_br_120213_fusion_2.jpg

 

 

Audi A4 2011, também teto e banco de couro, 2.0 turbo, 183 cv, torque de 16,43 kgfm/litro, média de preço R$ 60.000,00~R$ 65.000,00

 

a4-sport-1-604x403.jpg

 

Caras, não sei se já tiveram a oportunidade de estarem em um A4 desses turbo (de 2010 em diante), mas o conforto e a aceleração desse carro são de outro mundo. Lembra velozes e furiosos quando os caras ligam o nitro. A combinação de motor silencioso pra caralho e torque muito forte é sensacional. Fora que é um carro bem econômico, por ser 2.0 e possuir um sistema de reaproveitamento de gás no motor. Sonhão de consumo

 

 

Abraço.

 

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Francisco Wendemberg disse:

hsuahsuahsus

vei, q mundo vcs vivem porra?

Nego falando de carro de 100k pra pegar mulher? É sério isso?

O tanto de nego que eu conheço que tá de pau fino e só anda de gol quadrado GTI com rodão aro 20! Só do cara não andar a pé já é um adianto nesse quesito!

 

26 minutos atrás, Fabricius disse:

 

Até com minha Fazer 2008, preto fosca (tinta queimada) já arrumo umas marmitas...nego viajando com porsche, mercedes...

Haha. Não me fiz entender. Sempre defendi que quando todo o resto faltar, uma boa conversa basta. Infelizmente, quanto menos atributos o cara possuir, melhor tem que ser a conversa.

O ponto aqui é o caso do sucesso do cara sem precisar se esforçar para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Faabs disse:

Se eu tivesse grana mesmo eu comprava um Viper 2016

 

 

Salve Faabs! Eu já superei a fase dos Carrões. Estou satisfeito com meu sedan!

 

Uma coisa que é necessário entender é que a compra de um carro significa a compra de um estilo de vida. Estilo tem preço.

Vou citar o exemplo do cara que comprou um Camaro zero, no ano passado.

O cara comprou em uma promoção R$ 243.00 um modelo médio.

O Seguro deste carro saiu por 19.300, o IPVA 8505, outras taxas de emplacamento e despachante mais 850,00.

Este Carro saiu da loja custando R$271.555.

 

Legal, E daí?

 

O filho da jumenta em 2016 resolve trocar de carro para pegar um novo. Vale no Particular 181.000, mas a concessionária ofereceu 170.000, porque eles são bonzinhos.

 

Resumo, de 271.555 sobrou R$ 170.000 após um ano. Custo de R$ 8.462/mês para deixar o carro parado na garagem.

 

Não Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio dos magnata aqui, aushuiashd.

Em comparação com maioria esmagadora da população com seus respectivos carros, carro de 100k é top sim. Agora, em comparação com os playba que já nasceram milionários, um carro de 100k vai ser o carrinho "popular" que ele vai ganhar quando tirar carta.

 

Manos, vocês tomam alguma coisa para diminuir ou ajudar com o cansaço?

Estou numa rotina meio corrida. Acordo as 5 da manhã pra ir trabalhar, saio as 17:30 e vou treinar. Chego em casa umas 19:30 e estou trabalhando em um negócio meu para tentar empreender daqui algum tempo, vou dormir em torno de meia noite. Resumo da ópera, estou dormindo umas 5 horas e estou sentindo um cansaço monstro durante o dia. Principalmente durante a tarde, dá uma lezera lascada. Estou até faltando bastante da academia, pois saio do trabalho com uma preguiça gigante. 

Estou pensando em comprar aquele Tarcifor C pra experimentar, alguém já usou?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...