Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Geral fala que sendo rico pega todo mundo, mas esquecem que msm sendo rico, o cara tem que ser alpha, senão não pega ninguém.Eu msm ja cansei de ver cara milionário no role só bebendo sem pegar ninguém, enquanto os cara que iam ape tavam passando o rodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.
4 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Os cara pensa que só pq passou de carro top na porta da balada, as mina já vai vim entrando, e não e assim, o cara tem que no minimo saber trocar ideia

 

ainda sobrava a estratégia de esperar até acabar, geralmente tem muita mina bebada que quer uma carona pra ir embora, essa vantagem de um carro nessas horas faz a diferença, e se for um carrão ainda, o cara consegue muié no final da balada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, planeta disse:

esse cara ta indo no lugar errraaaaddo

 

 

balada é pegação, mulherada ovulando quer virilidade

 

 

carrão tem que ir em outro lugar, sei lá onde pq nao tenho carrão mas nao é balada hahaha

qualquer lugar e assim,o dinheiro só vai ajudar se o cara for famoso junto, senão não adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, duh_prada disse:

Fellas, to com um dilema fudido, to estudando de manhã desde o ano passado, mas agora to ajudando meu pai à tarde na empresa e não consigo passar das 10 da noite acordado.. meus fds andam MUITO miados, nao consigo sair pq to sempre destruído de sono, isso desde fevereiro. Foda que minha turma da manhã na facul é muito dahora, vcs fariam o esforço de continuar se fudendo de acordar cedão e passar o dia todo fudido e em trocar ter uma sala dahora, e esperando que um dia se adapte a essa rotina, ou mudariam pra noite?

 

(sei que isso é pessoal, mas sei la, sempre bom ouvir dicas de fora kkkk)

 

abraço

Eu passei por isso qnd fazia cursinho demanha, ai mudei pra anoite, e foi a melhor coisa que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...