Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, manoarroz disse:

é valido ir a um puteiro para nao fazer feio com alguma mina que valha a pena?

Acho mt valido man, eu fui em puteiro 2x e deu pra aprende algumas coisas. Mais torce pra tu pega uma puta gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, manoarroz disse:

é valido ir a um puteiro para nao fazer feio com alguma mina que valha a pena?

 

Sei lá, eu não gosto da ideia. O motivo é que, além de não ter aquele rush de ansiedade que eu falei, e isso querendo ou não te faz se sentir homem, quando você pega uma puta acaba ganhando metade da experiência.

 

Se o conjunto todo é o ir atrás, chavecar, lidar com a situação + o sexo, você só terá o sexo. E menos grana.

 

Não é de todo ruim, mas eu não faria.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

 

*BTW, não gosto de ficar nivelando a beleza das mulheres com números, até pq isso é escroto pra krl, mas acho que não tem outra forma de explicar o raciocínio sem recorrer a essas categorizações.

Também acho ridículo ficar classificando e dando nota pra mulher de acordo com a beleza dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que tal pensarmos da seguinte forma? [TODOS DAQUI DESSE FÓRUM SÓ PENSAM NO AMOR CARNAL. ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM CARA COMENTANDO A RESPEITO DE UM AMOR QUE EXISTE POR CAUSA DA CONVERSA].

 

ESTUDAR -> BOM EMPREGO -> NAMORAR COM UMA NOVINHA DE 18 ANOS QUANDO VOCÊ TIVER 30 ANOS (GERALMENTE O CARA GANHA UM BOM EMPREGO NESSA IDADE) -> QUANDO VOCÊ TIVER 40 ANOS, ELA AINDA VAI ESTAR GOSTOSA, POIS TEM 28 ANOS APENAS. BEM, É MELHOR ASSIM NÉ? 

 

Observe bem que se você tiver um bom emprego.... Qualquer mulher quer namorar contigo (é claro, tem que ter uma boa conversação para atrair a fêmea).. Então, que tal a gente fazer uma ilusão? A gente finge que tá gostando da garota bonita, mas, no fundo mesmo, só quer fazer mesmo sexo. Daí você aproveita as várias mulheres que gostam de um homem só por causa do dinheiro. Depois de cansado dessa garota, vai para uma novinha. Quando chegar ao 30 anos, tenta arranjar uma outra novinha de 18 anos de idade....

 

Suponhamos que você estudou bem na faculdade e arranjou um bom emprego (média de 23 anos para finalizar a faculdade). Pronto cara, você tem 7 anos livres para escolher 7 novinhas nesse período de tempo. Depois, quando chegar aos 30 anos, você tem 2 opções ainda > NOVINHA OU NAMORAR SÉRIO. 

 

Enfim, digo a todos que estudar é a base para tudo na sua vida. Sem o estudo (ESTUDO MESMO. NÃO É PASSAR NA PROVA E ESQUECER TUDO QUE FOI ESTUDADO), você não tem dinheiro e, por isso, ficaria um pouco difícil conquistar uma novinha gostosa. 


Enfim, parem de ficar pensando em somente sexo com a mulher. Esse tópico aqui foi desenvolvido para ser um macho alpha, ou seja, treinar as habilidades de oratória, retórica, expressões corporais e demais coisas que cham atenção. Mas só vejo aqui um bando de famintos querendo sexo o tempo todo. -_-' WTF

 

-_- Não gosto de dizer nem o que eu falei, mas se é assim que vocês gostam... Fazer somente sexo. Sexo com várias! -.- 

 

Cara, espero que a sua namorada não esteja vendo o que tu escreveu velho! Você basicamente ''humilhou'' em um sentindo indireto a sua própria namorada. É como se ela não fosse o suficiente para suprir suas necessidades fisiológicas. E, mano, isso é impossível de fazer!

 

Minha namorada tá terminando a faculdade enquanto eu tô no 2º ano. Ela é 4 anos mais velha. É ego, é, mas foda-se, o sentimento de que ela teve toda fase dela e sossegou e que eu parei no meio da minha fase por ela é foda, velho. Não é tristeza por não ter comido as pepeca de ouro, é arrependimento por não ter comido (ou tentado comer) todo mundo, chavecado sem medo toda e qualquer buceta que desse vontade, arrependimento de não ter ido pra cima, de ter dito não pra todo forró, funk ou rolê de merda que os brothers chamassem, porque hoje eu simplesmente não posso fazer essas coisas.

Editado por SenhorDaEscuridao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que reclamam de falta de mulheres, como está a vestimenta?

Isso é importante pra caramba, tive num show sertanejo que tava lotado esses dias e observei a quantidade de caras mal vestidos. Enquanto as mulheres cada dia mais bem vestidas, mulheres feias ficam lindas na festa de tanto que se produzem. 

Sem querer dar aula de moda, mas um homem bem vestido, cabelo bem cortado e barba bem feita chama atenção. Na festa deu pra contar a dedos os que estavam bem vestidos. Imagine uma festa com 30 mil pessoas e ter pucos caras chamando atenção pelo simples fato de se vestir bem, numa festa que tem mais mulher que homem, é sucesso!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, liondelic disse:

Sem contar que tem muita patrícia princesinha que fode mal pra caralho, n sabe posição, n sabe mexer o quadril, tem nojinho de chupar o cara - manda rapidão pra ir logo pra penetração ou receber - em contramão muito mina meia boca que mete até bater na garganta e pede pra empurrar as bolas, chupa com vontade, tu vê no olhar da safada que ela tá se divertindo, isso sim esquenta o ambiente, porque depois é recíproco.

Vishe, nem fala mano!

Pegar mulher q manja das putaria é outro nível!

É por isso que eu acho q esse papinho de ficar escolhendo, pré selecionando demais é coisa de virgem mas, não julgo isso, se o cara só quer hb 9-10, legal, mas se tu analisar q o mundo é feito de medianas, tu tem muito mais opções e até mesmo mais chances de se divertir mais com medianas do que com essas hb 9-10!

Percebam, não estou dizendo que é pra vcs pegarem só medianas e sim que é pra vcs passarem o rodo em geral!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CassioGolden disse:

Vocês que reclamam de falta de mulheres, como está a vestimenta?

Isso é importante pra caramba, tive num show sertanejo que tava lotado esses dias e observei a quantidade de caras mal vestidos. Enquanto as mulheres cada dia mais bem vestidas, mulheres feias ficam lindas na festa de tanto que se produzem. 

Sem querer dar aula de moda, mas um homem bem vestido, cabelo bem cortado e barba bem feita chama atenção. Na festa deu pra contar a dedos os que estavam bem vestidos. Imagine uma festa com 30 mil pessoas e ter pucos caras chamando atenção pelo simples fato de se vestir bem, numa festa que tem mais mulher que homem, é sucesso!


 

Cássio elas estavam BEM VESTIDAS ou com roupa curtas, quase nuas? Pois para mim tem uma grande diferença, tanto que para mim as mulheres estão andando mais mal vestidas, leia-se usando short e decotes cada vez mais curto e em lugares cada vez mais inapropriados (como igreja) a ponto de fazer as minas de uma zona conhecida aqui parecerem mais discretas.

 

Mas concordo também na parte dos homens, pois o tanto de "mano" ou "bicheiro" andando por aí tá brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SenhorDaEscuridao disse:

 

 

 

Quando diz que eu "humilhei" minha namorada você demonstra claramente que não entendeu porra nenhuma do meu post.

 

Leia outra vez, e mais uma se precisar.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fabricius disse:

Cássio elas estavam BEM VESTIDAS ou com roupa curtas, quase nuas? Pois para mim tem uma grande diferença, tanto que para mim as mulheres estão andando mais mal vestidas, leia-se usando short e decotes cada vez mais curto e em lugares cada vez mais inapropriados (como igreja) a ponto de fazer as minas de uma zona conhecida aqui parecerem mais discretas.

 

Mas concordo também na parte dos homens, pois o tanto de "mano" ou "bicheiro" andando por aí tá brabo.


Realmente tinha muitas com roupa curta mesmo, pelo jeito ta assim em todo canto. Mas tinha muita mulher 'de classe', bem arrumada também. Porém nessa festa senti um ar de safadeza em muitas mulheres. É o tipo da festa que se eu tivesse sozinho pra pegar alguma eu ia ser bem seletivo. A gente ta sujeito a passar vergonha pegando mina rodada sem conhecer, e ainda voltar pra casa se achando enquanto quem conhece a mina ta de longe rindo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...