Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Galera, estou apaixonado por uma guria que é adventista do sétimo dia, mas estou na duvida se devo investir nela ou se é melhor partir pra outra considerando que em geral essas pessoas não fazem sexo antes do casamento. O que vcs acham que eu deveria fazer??

Nem fudendo, essas minas aí são do tipo que sexta à noite não saem, nao fazem nada no sabado ate o sol se por (se nao for essa religiao, me corrijam), não dão antes de casar.. só encrenca cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou apaixonado por uma guria que é adventista do sétimo dia, mas estou na duvida se devo investir nela ou se é melhor partir pra outra considerando que em geral essas pessoas não fazem sexo antes do casamento. O que vcs acham que eu deveria fazer?

Se estás apaixonado pela garota, case-se com ela, ai depois do casório, pode transar a vontade(dentro dos limites), sem medo de pecar.

Se vc não obedece os mandamentos de Deus, e não se preocupa com pecado, e quer apenas sexo, procure "garotas de programa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De "aquele" pega, faz ela ser sua e depois faça o que quiser. Se vc fizer direitinho ela vai ser sua e foda-se adventista do setimo dia, vc pode ser macumbeiro que ela vai atras de vc. 

 

Satisfaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Quero levantar uma dúvida sobre algo. É a dúvida de um amigo, estávamos discutindo hoje num barzinho sobre isso. Quero o ajudar porque o bicho tá transtornado. Segue.

 

Ele namora e disse q só consegue transar com a mina dele. Enfim, o cara mora sozinho, tem carrão, e a namorada estuda fora. É claro que as minas caem em cima. Mas o cara disse que só consegue transar com ela. Se uma outra mina, mais gostosa que a dele, vai pra cama com ele, o cara diz que broxa. Resumindo, ele só fica de pau duro com a mina dele. Acho que é porque, por ser namorada, já vão direto pro que importa.

 

Enfim, o que pode ser feito neste caso? Não quero levantar aqui uma discussão moral sobre traição, mas sim essa dúvida que me surgiu, se esse problema é puramente psicológico.

 

Abraço aos amigos.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...