Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ir pra balada sozinho é o melhor esquema pra aprender night game. Apenas se arrume, treine alguns openers instantâneos e engraçados, treine contar uma história interessante, e então vá pra balada. Tu aprende em uma noite sozinho o que levaria 10 noites saindo com os amiguinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, CassioGolden disse:

Carai manos, cortei o cabelo só dos lados, alisei em cima e penteei pra traz igual o Leo de Caprio, já recebi uns 10 elogios.

 

sem imagens não existe

tb recebi vários elogios no meu cabelo novo, bem parecido  com esse, no inicio tava arrepeiado em cima, depois uns dias ficou pra tras, e agora voltou a ficar arrepiado

 

oq percebi foi que, em gera parece que recebo menos olhares, mas os que recebo são mais intensos... teve até uma cara de quem é esse deus grego ? mas era uma gordinha nota 6 ahhaha

 

é bom polarizar mesmo, aí qdo vc atrai é mais forte, do que aquela leve atração normalzin hahaha

eu não uso gel então fica como quer, alias nos ultimos dias tá caindo de lado tá meio feio já, preciso refazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a faculdade, partiram de onde pra decidir o q querem fazer pro resto da vida?

Terminei o EM ano passado e no momento apenas estou trabalhando, pretendo começar um cursinho no segundo semestre, o q percebo é q o pessoal q saiu direto do EM e foi pra facul, ta fazendo qualquer curso merda em qualquer facul merda, apenas pra terem o diploma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, planeta disse:

 

sem imagens não existe

tb recebi vários elogios no meu cabelo novo, bem parecido  com esse, no inicio tava arrepeiado em cima, depois uns dias ficou pra tras, e agora voltou a ficar arrepiado

 

oq percebi foi que, em gera parece que recebo menos olhares, mas os que recebo são mais intensos... teve até uma cara de quem é esse deus grego ? mas era uma gordinha nota 6 ahhaha

 

é bom polarizar mesmo, aí qdo vc atrai é mais forte, do que aquela leve atração normalzin hahaha

eu não uso gel então fica como quer, alias nos ultimos dias tá caindo de lado tá meio feio já, preciso refazer


Achei legal, fiquei com cara de mais velho. Só é ruim que ando de moto e o capacete bagunça.

Antes


 

20160214_152758.jpg

20160306_203535.jpg
 






Depois 

20160314_102441.jpg

20160313_213202.jpg




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bright13 disse:

Em relação a faculdade, partiram de onde pra decidir o q querem fazer pro resto da vida?

Terminei o EM ano passado e no momento apenas estou trabalhando, pretendo começar um cursinho no segundo semestre, o q percebo é q o pessoal q saiu direto do EM e foi pra facul, ta fazendo qualquer curso merda em qualquer facul merda, apenas pra terem o diploma

 

Cara eu estou com 27 e ainda não decidi o que quero fazer pro resto da vida!!! hahahahahaha

 

Na minha opinião seria bom tu tentar analisar em qual área tu é bom, o que te atrai e o retorno financeiro, pra poder chegar num resultado interessante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bright13 disse:

Em relação a faculdade, partiram de onde pra decidir o q querem fazer pro resto da vida?

Terminei o EM ano passado e no momento apenas estou trabalhando, pretendo começar um cursinho no segundo semestre, o q percebo é q o pessoal q saiu direto do EM e foi pra facul, ta fazendo qualquer curso merda em qualquer facul merda, apenas pra terem o diploma

Medicina RULES

Facul merda = quase todas as particulares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu vejo muita gente querendo fazer qualquer facul quando terminam o EM,alguns tentam Biomedicina,Fisioterapia,Enfermagem,Farmácia,Serviço Social...São cursos que dificilmente te deixarão ''bem de vida'',a não ser que passe em um concurso foda,o que requer estudo,esforço e dedicação,ou abrem algum negocio...

Não estou julgando os cursos,mas em alguns,os salários são bem limitados.

Creio que o certo é procurar uma área,começando a filtrar se voce é melhor em exatas,humanas ou biológicas.Eu,no caso,sou péssimo em exatas e odeio humanas,me sobrou a Biológicas,e na área,não curto muito lidar com gente,por isso,optei pela Medicina Veterinária.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...