Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O mundo é bem injusto. Tem nego que se esforça, se mata de estudar, abstém de vários prazeres, e conquista uma vida de bosta. E tem nego que "deixa a vida me levar" e vive na excelência. As premiações das moiras não são proporcionais ao esforço.

 

E isso vale pra tudo. Tem nego aqui que leu o fórum todo e tem um shape de bosta, tem nego que come de 3 em 3 hrs, suplementa tudo, faz treino de instrutor e tem o shape foda. Tem nego que malha, compra carro, compra roupa, sai direto atrás de mulher e não come ninguém. Tem nego que não faz nada e tem três transas garantidas por semana.

 

Querer não é poder, embora toda conquista exija muito "querer".

 

De cada 10 assalariados, só 2 tem diploma. 20%. 54% dos bilionários brasileiros não tem diploma. Ou seja: 20% da população tem o dobro de chance de se tornar bilionária em relação aos 80% que não tem diploma. Dos 46% de bilionários que têm diploma, boa parte não utilizou seu diploma para ficar bilionário. Tirando o curso de ADM (e olha lá), as faculdades formam empregadinhos. Vai do caboco criar a mentalidade de "eu que mando nessa porra" e planejar uma carreira verticalizada.

bem isso mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alecas disse:

Comecei o curso de direiro e so queria ser delegado, vi que direito nao era a minha e larguei logo no primeiro semestre, nao ia ficar como muitos que conheço, começam nao gostando no começo, chega na metade e diz que so vai completar o curso pq ja foi muito longe.

Agora faço ADM, dou graças a deus por não ter gostado de direito, adm é 100% certo pra mim, quero empreender ou talvez ser um executivo, quem sabe, mas meu foco é empreender. É um curso muitooo amplo, vc pode ir pra muitas areas, ser administrador é bem saturado hj em dia, mas a maioria dessa galera no curso tem um nivel baixo, se vc for bom da pra se destacar. 

Eu faço Direito por que gosto, depois vejo pra que área eu vou. 90% da minha sala lá no 1°período queria concursos, ser delegado, juiz(haha), a sala era lotada. Hoje no 3° período da para escolher aonde sentar, da para ouvir ecos na sala (imagina quanto estivermos no 9° ?).

Demorei para iniciar a facul, não tinha condição de pagar e a pública da minha cidade não tinha Direito, morar em cidade vizinha tbm não rolava (o gasto seria o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O mundo é bem injusto. Tem nego que se esforça, se mata de estudar, abstém de vários prazeres, e conquista uma vida de bosta. E tem nego que "deixa a vida me levar" e vive na excelência. As premiações das moiras não são proporcionais ao esforço.

 

E isso vale pra tudo. Tem nego aqui que leu o fórum todo e tem um shape de bosta, tem nego que come de 3 em 3 hrs, suplementa tudo, faz treino de instrutor e tem o shape foda. Tem nego que malha, compra carro, compra roupa, sai direto atrás de mulher e não come ninguém. Tem nego que não faz nada e tem três transas garantidas por semana.

 

Querer não é poder, embora toda conquista exija muito "querer".

 

De cada 10 assalariados, só 2 tem diploma. 20%. 54% dos bilionários brasileiros não tem diploma. Ou seja: 20% da população tem o dobro de chance de se tornar bilionária em relação aos 80% que não tem diploma. Dos 46% de bilionários que têm diploma, boa parte não utilizou seu diploma para ficar bilionário. Tirando o curso de ADM (e olha lá), as faculdades formam empregadinhos. Vai do caboco criar a mentalidade de "eu que mando nessa porra" e planejar uma carreira verticalizada.

Aki na unopar onde eu moro e baratinho, eu estou em duvida entre Medicina, Gestor de financias, e administração... Apesar da Medicina nao ter nada haver com os outros 2, eu gosto, mais to com medo de fazer e ficar desempregado, pq a faculdade mais procurada e a de medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 2 anos de economia. Detestei o curso, achei que seria algo mais focado em bolsa de valores e tal, acontece que é só matematica quase, desisti.

Fiz intercambio, voltei, e então comecei direito.. Agora to curtindo pra caralho o curso, apesar de não querer atuar na area, acho muito valido pra quem pretende empreender (o que é meu caso) pq da uma noção fudida de direitos trabalhistas, dto societario, e toda essa porra que 90% dos empresarios não manjam. (não que isso seja necessario pra ser empresario, mas facilita pra caralho a vida, vide meu pai que ja se fodeu na justiça do trabalho com empregados kkk)

 

fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

O intercambio para você foi util em algo ou nada? te acrescentou em que ? recomendaria pra alguém fazer o mesmo.

Foi a melhor experiencia da minha vida.

 

Não sei no exercito, pq nao fui, mas acredito que seja tão foda qnto no sentido evolução pessoal, tu ter que se virar sozinho e tal, ainda mais pra quem não manja muito da outra lingua (o que nao era meu caso, mas enfim). Vale a pena pra caralho, problema que agora tá caro né, dollar nas alturas e tal.. quando eu fiz o dollar canadense estava 2,16 e eu achava caro, ja que o americano estava 2,00 kkkk sdds 2012..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...