Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fabricius disse:

Porque achamos a fórmula de como ser um macho alfa e as 840 páginas não serviram de nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, crl alguem da um premio para esse mlk... mais agr e serio, devem estar enfiando um abacaxi na bunda desse mlk no inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, Fabricius disse:

Agora vem a pergunta: como o mlk tinha grana e era destacado como alfa e não tinha um harém a sua disposição e morreu como um beta.

Po se eu tivesse a grana dele eu pagaria uma prostituta, sem dó nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricius disse:

Agora vem a pergunta: como o mlk tinha grana e era destacado como alfa e não tinha um harém a sua disposição e morreu como um beta.

Ele não era nenhum destacado no circulo social dele, era tido como fracassado e por isso não pegava mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Vilela disse:

Ele não era nenhum destacado no circulo social dele, era tido como fracassado e por isso não pegava mulher.

Ah man, que e pega mulher pega em todo lugar, ja vê nego que foi pra igreja um mês seguido so pra conseguir um boquete da garota... Mulher tem em todo canto, e outra, ele tinha uma doeça mental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês continuariam investindo numa menina que já deu dois tocos em vocês?

Duas vezes marcaram de sair, duas vezes ela furou. A única coisa que me deu como desculpa da última vez foi: "fiquei sem internet".

Sendo que é claramente uma mentira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, L. Jurys disse:

Vocês continuariam investindo numa menina que já deu dois tocos em vocês?

Duas vezes marcaram de sair, duas vezes ela furou. A única coisa que me deu como desculpa da última vez foi: "fiquei sem internet".

Sendo que é claramente uma mentira.

 

Hoje não mais. Antigamente fiz isso depois dela ficar dando desculpas e adiando e dizendo que não podia, acabou que se estendeu por tanto tempo que acabei desistindo. Se vocês tiverem marcado de se encontrar e ela não tiver aparecido, desiste. Agora se ela desmarcou um tempo antes, ai acho que vale a pena uma última tentativa para depois cair fora dessa marmelada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L. Jurys disse:

Vocês continuariam investindo numa menina que já deu dois tocos em vocês?

Duas vezes marcaram de sair, duas vezes ela furou. A única coisa que me deu como desculpa da última vez foi: "fiquei sem internet".

Sendo que é claramente uma mentira.

 

 

Depende.Teoricamente, um macho alfa não correria atrás, ela que tem que correr atrás de vc e não o contrário.Mas é muito fácil falar de fora, às vezes a garota vale muito a pena e ela pode ter realmente tido problemas para comparecer.Então vc quem vai dizer, se a mina realmente valer a pena, dá para dar uma 3ª (e última) chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...