Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ser friedzonado por uma level 60 é de cair o cú da bunda. Por isto prefiro "perder" a chance de pegar uma mina do que aguentar uma dor de barriga destas.

@CassioGolden difícil um cara levar casamento a sério hoje.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Fabricius disse:

Ser friedzonado por uma level 60 é de cair o cú da bunda. Por isto prefiro "perder" a chance de pegar uma mina do que aguentar uma dor de barriga destas.

@CassioGolden difícil um cara levar casamento a sério hoje.


Pois é velho, friendzone é igual entrar no mundo do crime, é melhor evitar entrar desde o inicio pq depois é dificil de sair.

Questão de casamento, eu to tentando lutar contra meus instintos, porque o corpo quer trair mas a gente tem que fazer o que a razão manda. 
As vezes eu penso que seria bom se pudéssemos olhar pra uma mulher sem interesse nem atração nenhuma, igual quando olhamos pra um homem ou pra uma mulher feia, mas o instinto de homem, animal, tenta nos derrubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pô o cara nem é bonito, só tem um olho claro e uma tatoo no pescoço, se isso ai é gato então eu sou o Deus Apolo huehuehuehuehueheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CassioGolden disse:


Pois é velho, friendzone é igual entrar no mundo do crime, é melhor evitar entrar desde o inicio pq depois é dificil de sair.

Questão de casamento, eu to tentando lutar contra meus instintos, porque o corpo quer trair mas a gente tem que fazer o que a razão manda. 
As vezes eu penso que seria bom se pudéssemos olhar pra uma mulher sem interesse nem atração nenhuma, igual quando olhamos pra um homem ou pra uma mulher feia, mas o instinto de homem, animal, tenta nos derrubar.

 

Penso a mesma coisa as vezes, cara.

Outro dia perguntei para uma amigo mais velho quando isso parava, de querer comer todas as mulheres que vejo na rua. Ele só riu e disse que ainda está esperando parar hauahua.

Ainda tenho uma queda pelas fresquinhas de 16~18 anos, que são abundantes e muito gatas aqui onde moro. Se eu postar uma ou duas fotos aqui, o nego pode ter a disciplina no fap que for, eu aposto que cai na hora hauahuahua.

 

24 minutos atrás, Chez disse:

O cara parece o Lula Molusco on fire. Bonitão sim, a cara que as grifes procuram para ser modelo. Procure uns catálogos, todos tem essa mesma linha de rosto com maxilar quadrado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Esse cara tem personalidade, firmeza no olhar. É tudo sobre o você passa pelo olhar.

 

Vejam o Tom Cruise no Último Samurai, o jeito que ele deixa os olhos meio fechados, como se analisasse algo. Kanye West em qualquer foto que seja também tem um olhar muito forte, e nem forçado é.

 

Grandes modelos, que sabem exatamente a melhor forma de se portarem para obter a melhor imagem, fazem isso proativamente.

 

Vejam aos 00:05 desse vídeo, o cara com olhar natural (que em alguns significa peixe morto)

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRDMJmkRtJb7volLYDQVHL

 

 

E para ver como fica proativamente forçando os olhos é só ver qualquer outro vídeo ou foto do menino, que é um puta modelo, diga-se de passage.

 

Francisco-Lachowski-Dimitris-Theocharis-

 

 

tumblr_n9r0evr7D31r971fqo1_400.jpg

 

 

 

O ponto, como sempre, é: você pode ficar se lamentando ou fazer o máximo possível pela sua expressividade e consequentemente por você mesmo.

 

Podem me chamar de viado por gostar de e conhecer um modelo, por exemplo, mas trata-se de emulação pura e simples. O moleque sabe se mexer e eu gostaria muito de ter tamanha elegância.

 

 

 

Abraço.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...