Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, Aroma disse:

 

 

 

Grandes modelos, que sabem exatamente a melhor forma de se portarem para obter a melhor imagem, fazem isso proativamente.

 

O ponto, como sempre, é: você pode ficar se lamentando ou fazer o máximo possível pela sua expressividade e consequentemente por você mesmo.

 

Podem me chamar de viado por gostar de e conhecer um modelo, por exemplo, mas trata-se de emulação pura e simples. O moleque sabe se mexer e eu gostaria muito de ter tamanha elegância.

 

 

 

Abraço.

 

 

 

 

 

Interessante o vídeo. Na real, acho que nem pega muito mal, brincadeiras a parte, porque já temos o tópico de com qual corpo você quer ficar....e não tem como não postar fotos de exemplos. Um 'conjunto da obra' clássico, que acho que agrada geral das mulheres é o desse cara aqui:

9c727b92109dba54553409aa18aadb35.jpg?ito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Dartagnan. disse:

Interessante o vídeo. Na real, acho que nem pega muito mal, brincadeiras a parte, porque já temos o tópico de com qual corpo você quer ficar....e não tem como não postar fotos de exemplos. Um 'conjunto da obra' clássico, que acho que agrada geral das mulheres é o desse cara aqui:

9c727b92109dba54553409aa18aadb35.jpg?ito

 

Clássica cara de modelo.
Bota uma foto dessa aqui no Tinder e eu DUVIDO uma mulher não querer sair com você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, na real mesmo, eu acho que ninguém que tá postando aqui tem tanta certeza de como 'ser alfa'. Você vê até pela quantidade de páginas....parece mais discussão que o tópico de 'Dá pra chegar natural?'

 

Sempre vai se discutir muito sexo dos anjos aqui. Mas a conversa sempre vale.

 

Só pra constar, o ator da foto é gay.

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saí hj, mas vou amanhã, com meu primo.

2 meninas tbm vão, vamos nos encontrar lá (ele estava marcando com ela via whats e por coincidência uma amiga ia junto)

 

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Não saí hj, mas vou amanhã, com meu primo.

2 meninas tbm vão, vamos nos encontrar lá (ele estava marcando com ela via whats e por coincidência uma amiga ia junto)

 

kkkkkkk

n precisa dar satisfação cara, fica tranquilo n to julgando ninguém, cada um sabe o que é melhor pra si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal a que aborta mulheres no dia-dia, cmo vcs fazem?? kk eu sla pq fico mtt sem jeito. Ontem eu tava indo pro cursinho de metro, e uma mina mais ou menos da minha idade, uns 18 anos, ficou olhando pra mim a viajem toda, tenho certeza que era pra eu ter ido falar com ela, mais infelizmente nao o fiz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato após 6 semanas de ciclo, o primeiro ciclo:

 

Por experiência própria: Se nunca ciclou e treinou pra valer, faça, será a melhor experiência de sua vida.

 

Eu sempre fui bitolado com isso, sempre ouvia que não valia apena por causa da saúde, priorizar a vida, que quem não ciclava era mais alfa (sim, já ouvi isso) e muitas outras coisas. Até que, a uns meses atrás eu resolvi comprar tudo que eu precisava para um bom primeiro ciclo, foi pesado, mas eu queria ter essa experiência pelo menos uma vez. No inicio todas aquelas seringas me assustaram, foi apenas a 6 semanas atrás que eu tomei coragem de iniciar o ciclo, eu simplesmente mudei drasticamente meu corpo e ainda tem mais 4 semanas pela frente para mudar mais ainda.

 

Tem mulher que não falava comigo há muito tempo que está voltando a falar, chamando pra sair, na balada se tornou mais frequente uma garota ou outra chegar em mim (já aconteceu um caso de chegarem em mim e eu já estar com outra) e quando eu vou para o interior, visitar minha família, mulher se torna a coisa mais fácil de se ter. Isso não acontece só comigo, tenho amigos que já ciclam a muito tempo e já citei um deles por aqui, o que acontece com eles é mais ou menos isso que acontece comigo também, essa é só mais uma prova pra mim que shape muda a vida da pessoa horrores, já para vocês terem essa mesma visão é só tendo a experiência, pq eu já fui aquele cara (aqui nesse post msm) de criticar isso, criticar também quem achava isso (que shape mudava alguma coisa).

 

Agora o "ser" homem em si, muda também, além das situações da vida, eu me vejo mais encorajado a tomar certas decisões, palavras já não travam mais, e um ponto negativo é a insônia que ta foda e a coisa que eu mais temia, eu estou aos poucos objetificando a mulher pela facilidade em ter uma nos dias atuais, e eu temo isso pq mais tarde quando eu achar uma que preste isso talvez vá me atrapalhar.

 

E é isso, acho que a maior barreira que alguém pode encontrar para vivenciar tudo isso é achar um bom contato pra comprar as paradinhas kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape muda as coisas mesmo. Claro, eu considero mais um 'bônus' do que outra coisa, mas eu mesmo vi diferença pra quando não treinava. Isso desperta instinto, que como sabemos,  não se controla. Ao menos não totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...