Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, CassioGolden disse:

kkkkkk, realmente pode ser por "eu ser bonito" mesmo, apesar de nem ser tanto.
Mas alguns problemas que os que se dizem feios relatam aqui eu nunca tive. Então não discordo do almeida ao falar que beleza faz diferença, realmente faz.
Mas é melhor um feio bem cuidado que um bonito mal cuidado.

Ah, outra coisa que lembrei agora sobre o relato das minas aí: 
A novinha disse que quem bota credito no celular dela são OS MENINOS, daí perguntei se ela dá alguma recompensa por isso e ela disse q NADA, perguntei, nem um abraço? Ela falou, que talvez se ver algum deles dá um ABRAÇO DE AMIGO, ou seja. Fazer favor pra mulher é se trancar na friendzone e jogar a chave fora.

Obs: Ela falou que quando a internet dela ta acabando ela fala no grupo, gente minha net ta acabando alguem põe crédito pra mim, aí os BETAS vão lá e colocam.

Puta merda, ser doador de mais da nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N precisa ser tão bonito pra ser modelo.

Uma vez fui chamado pra ser modelo quando tava andando num shopping (sou feio de rosto), apenas porque era alto e tinha porte fisico. Olha que a mulher insistiu... eu falei que nao me interessava.

 

Engaçado tenho 1,84cm de altura, mas todo canto que vou me destaco em altura, sempre sou o mais alto, dificil ver um nego da minha altura, nao sei se na terra de voces é assim tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MonsterFreak disse:
7 minutos atrás, MonsterFreak disse:

N precisa ser tão bonito pra ser modelo.

Uma vez fui chamado pra ser modelo quando tava andando num shopping (sou feio de rosto), apenas porque era alto e tinha porte fisico. Olha que a mulher insistiu... eu falei que nao me interessava.

 

Engaçado tenho 1,84cm de altura, mas todo canto que vou me destaco em altura, sempre sou o mais alto, dificil ver um nego da minha altura, nao sei se na terra de voces é assim tambem.

 

 

Mas a mulher pelo jeito não te achou feio, pra ter te feito o convite. Ou era modelo só de corpo? rs 

Por que você não aceitou?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

s a mulho jeito não te achou feio, pra tertimido te feito o convite. Ou era modelo só de corpo? rs 

Por que você não aceitou?

N sei detalhes, mas acho q era fotografico

 

N goato desse negocio de modelo, nao é minha praia, sou timido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MonsterFreak disse:

N precisa ser tão bonito pra ser modelo.

Uma vez fui chamado pra ser modelo quando tava andando num shopping (sou feio de rosto), apenas porque era alto e tinha porte fisico. Olha que a mulher insistiu... eu falei que nao me interessava.

 

Engaçado tenho 1,84cm de altura, mas todo canto que vou me destaco em altura, sempre sou o mais alto, dificil ver um nego da minha altura, nao sei se na terra de voces é assim tambem.

onde mora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no sul tu ia ser alto também. 1,84 é uma altura boa pra caramba, é alto em qualquer lugar. Menos perto de caras como planeta, mas são poucos.
Imagina o planeta então, raramente ele encontra alguém maior que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...