Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em 12/03/2016 at 10:08, CassioGolden disse:

No seu caso o que pode ter atraído a mulherada além do shape é a autoconfiança e  a testo elevada trazendo linguagem corporal e boas vibrações. Então em suma tudo contribui para a atração. 

sim, tudo isso anda junto, melhora a aparencia, melhora feromonios, melhora confiança, linguagem corporal  e melhora a vibe...

 

 

engraçado que, nem todos  esses quesitos imppressionam ou tem efeitos em todas as mulheres,  

umas são mais sensíveis a mais coisas e outras  a menos

 

umas não sentem vibe, zero, outras sentem bastante, umas não ligam pra shape, outras se molham, umas querem um cara de atitude que chegue com dominancia, outras nem ppensam nisso...

 

por isso que quanto mais atributos, mais atranete, e qdo outras percebem que mulheres te desejam, passam desejar tb, pq mulher é maria vai com as outras hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, A_Almeida disse:

 

tumblr_o0f7tcYvMJ1rfq0ndo1_1280.png

 

isso é como dizer que porque se toma whey pos treino e tem ganhos, se não tomar não terá ganhos

o cara está certo sobre ser ou não atraente e receber olhares ou não, eu sei porque por metade da minha vida eu não recebia olhares, e depois passei a receber um monte, e realmente existem diferenças...

agora está errado sobre oq falta,  um cara 7 bom de game pega sim uma mina 8... ...  vc se é 6 pode pegar minas 7 ou até 8 se for bom de jogo, pode sim, mas precisa acreditar e praticar

 

energia sexual e vibe

mlheres gostosas recebem muito flerte e são muito deseajdas, existe essa energia sexual em direção delas o tempo todo, vc viu sua energia sexual bloqueda no daime, vc disse isso almeida.

 essa energia em abundancia nelas, está ali a toa esperando pra receber uma qualidade, essa smulheres não tem consciencia suficiente pra dar qualidade a essa energia, porque é mais energia do que a capacidade delas de controlar, como se fosse o MANA dos jogos, magia acumulada, por isso elas entram no frame do cara que se mantém estável, um cara foda e de energia forte quando está com a mulher, altera a qualidade da energia dela...

 

se vc está com medo e pensa que ela não te quer, ela não tem outra opção além de te obedecer, e não te querer,

 

tem a ver com pensar em uma pessoa e ela te ligar,  e esse tipo de coisa inexplicável, há uma conexão entre tudo,  de forma sutil toda a energia se interconecta,  de forma sutil a mulher sabe que vc acha um merda... se vc se acha um merda

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, L. Jurys disse:

Vocês continuariam investindo numa menina que já deu dois tocos em vocês?

Duas vezes marcaram de sair, duas vezes ela furou. A única coisa que me deu como desculpa da última vez foi: "fiquei sem internet".

Sendo que é claramente uma mentira.

 

Creio que dependa da situacao e voce deverá analisar, talvez ela possa estar dificultando pra voce criar valor nela e ela nao ser taxada como facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, L. Jurys disse:

Vocês continuariam investindo numa menina que já deu dois tocos em vocês?

Duas vezes marcaram de sair, duas vezes ela furou. A única coisa que me deu como desculpa da última vez foi: "fiquei sem internet".

Sendo que é claramente uma mentira.

 

Amigo, regra de ouro da vida: quem quer corre atrás, quem não quer inventa desculpas. Se essa mina realmente quiser sair contigo no mínimo ela vai dizer algo do tipo "Não deu pra sair aquele dia, mas bora sair semana que vem?" ou pelo menos "Ah desculpa, fiquei sem internet, mas vamos marcar denovo?".

Claro que ela pode estar se fazendo de difícil, mas hoje em dia, pelo menos na minha opinião, as mulheres raramente ficam furando encontro com o cara que elas estão interessadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acredito que ele não tinha muita atratividade física não, ele tinha aquela "babyface" sem nem sinal de barba, faltava virilidade, aquela cara de macho que as mulheres adoram, e parece que ele era meio baixo também.

Eu li o "manifesto" que ele escreveu. A separação dos pais dele zoou muito a vida dele. Me identifiquei com algumas coisas, acho que a separação dos meus pais também zoou bastante a minha vida.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Mas acredito que ele não tinha muita atratividade física não, ele tinha aquela "babyface" sem nem sinal de barba, faltava virilidade, aquela cara de macho que as mulheres adoram, e parece que ele era meio baixo também.

Eu li o "manifesto" que ele escreveu. A separação dos pais dele zoou muito a vida dele. Me identifiquei com algumas coisas, acho que a separação dos meus pais também zoou bastante a minha vida.
 

mais choro, mais desculpas, mas justificativas externas, sempre é culpa de outra coisa, outra pessoa...

 

enfim, boa sorte ae, pq vc vai precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que via mensagem uma mina vai querer sair facilmente contigo (sendo feio ou bonito)

Esqueceram que nas redes sociais também existem fakes e "estupradores" ?

Tenho um amigo que colocou foto do primo (que é bonito) no perfil do whatsapp só pra conseguir nudes. E acredite, ele disse que conseguiu.

 

Digo isso pq tenho recebido match com frequência no tinder, mesmo as meninas aparentando ter interesse (puxando assunto ou coisas do tipo) não é fácil marcar um encontro (mesmo morando perto), 2 delas chegaram a dizer que queria me conhecer mais pra depois sair (não queriam se encontrar tão rápido). Então eu parei com isso de chamar logo, mesmo achando coisas do tipo "será que ela ta entediada por eu estar enrolando ela invés de chamar logo pra sair?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...