Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 horas atrás, Chez disse:

O cara parece o Lula Molusco on fire.

Eu ri disso vey, kkkkkkkkkk
 

9 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

O pessoal a que aborta mulheres no dia-dia, cmo vcs fazem?? kk eu sla pq fico mtt sem jeito. Ontem eu tava indo pro cursinho de metro, e uma mina mais ou menos da minha idade, uns 18 anos, ficou olhando pra mim a viajem toda, tenho certeza que era pra eu ter ido falar com ela, mais infelizmente nao o fiz kkk

Mano, sou mestre nisso, na moral, sou cara de pau, mas é fácil, puxe assunto sobre algo do momento. Tipo, -que chato esses metrôs sempre cheios né.
É infalível, ainda mais quando a nega ta te dando moral como te deu, só precisa deixar o medo de lado.
 

5 horas atrás, Gekko disse:

Relato após 6 semanas de ciclo, o primeiro ciclo:

 

Por experiência própria: Se nunca ciclou e treinou pra valer, faça, será a melhor experiência de sua vida.

 


Não ciclo por questão de saúde mesmo, agora se eu encontrasse um médico que me falasse, pode ciclar assim, assim, e tal que não vai da nada, eu ciclava na hora. Porque da vontade sim, vc treinar há 5 anos, se destaca no meio dos sedentários mas chega na academia e sempre tem um MLk maior e mais definido que vc.
No seu caso o que pode ter atraído a mulherada além do shape é a autoconfiança e  a testo elevada trazendo linguagem corporal e boas vibrações. Então em suma tudo contribui para a atração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudando de assunto, ou voltando em um loop... Nunca dancei na minha vida, e sempre achei ridiculo. Mas minha esposa gosta, entao decidi aprender para agradar ela um pouco. Maninhos, principalmente os que se acham feios, aprendam a dançar, é uma excelente abordagem e uma otima maneira de rolar uma quimica. Fiquei observando a pista, o que tem de nego feio puxando gostosa pra dançar e depois fica de papinho, as vezes pegam, se nao pegam as vezes arrumam um contatinho. Mas nao é musica eletronica, é sertanejo, forrozinho... Apesar de achar uma bosta a musica, a dança se torna muito util. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Mudando de assunto, ou voltando em um loop... Nunca dancei na minha vida, e sempre achei ridiculo. Mas minha esposa gosta, entao decidi aprender para agradar ela um pouco. Maninhos, principalmente os que se acham feios, aprendam a dançar, é uma excelente abordagem e uma otima maneira de rolar uma quimica. Fiquei observando a pista, o que tem de nego feio puxando gostosa pra dançar e depois fica de papinho, as vezes pegam, se nao pegam as vezes arrumam um contatinho. Mas nao é musica eletronica, é sertanejo, forrozinho... Apesar de achar uma bosta a musica, a dança se torna muito util. 

Eu só consigo dançar depois de beber um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gekko, realmente ciclar é da hora, te da um upgrade visual e social... O foda é depis do ciclo, manter um shape legal é muito dificil sem tomar as paradas, on fire é outra realidade. O problema é se tornar escravo, mas se tem uma cabeça boa, é uma boa msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Eu só consigo dançar depois de beber um pouco. 

beba um pouco entao heheh, mas pelo que eu percebi, se vc sabe dançar, ganha confiança, ai nao tem essa de precisar de coragem, vai la, puxa e faz o seu, mas tem que saber pq quem conduz é o homem, uma boa maneira de controlar a situação.

To tirando altas pira aqui em casa c a mulher, boto um sonzinho no youtube aqui e ja puxo ela kkkkkkkk nunca pensei que fosse fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Mudando de assunto, ou voltando em um loop... Nunca dancei na minha vida, e sempre achei ridiculo. Mas minha esposa gosta, entao decidi aprender para agradar ela um pouco. Maninhos, principalmente os que se acham feios, aprendam a dançar, é uma excelente abordagem e uma otima maneira de rolar uma quimica. Fiquei observando a pista, o que tem de nego feio puxando gostosa pra dançar e depois fica de papinho, as vezes pegam, se nao pegam as vezes arrumam um contatinho. Mas nao é musica eletronica, é sertanejo, forrozinho... Apesar de achar uma bosta a musica, a dança se torna muito util. 

 

Perguntaram qual o lugar que o homem médio deve ir pra comer mulher. Juro que pensei forró, mas fiquei queto.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gekko disse:

 

Tem mulher que não falava comigo há muito tempo que está voltando a falar, chamando pra sair, na balada se tornou mais frequente uma garota ou outra chegar em mim (já aconteceu um caso de chegarem em mim e eu já estar com outra) e quando eu vou para o interior, visitar minha família, mulher se torna a coisa mais fácil de se ter. Isso não acontece só comigo, tenho amigos que já ciclam a muito tempo e já citei um deles por aqui, o que acontece com eles é mais ou menos isso que acontece comigo também, essa é só mais uma prova pra mim que shape muda a vida da pessoa horrores, já para vocês terem essa mesma visão é só tendo a experiência, pq eu já fui aquele cara (aqui nesse post msm) de criticar isso, criticar também quem achava isso (que shape mudava alguma coisa).

 

 

tumblr_o0f7tcYvMJ1rfq0ndo1_1280.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode ciclar e fazer oq for, mais sua massa muscular smp vai ser de acordo com seu limite genetico, o maximo que vc pode fazer para manter a massa o ano todo e um Blast and Cruise, e msm assim é dificil manter...

Essa ai de virar escravo da droga e merdinhas falando merdas! O unico boçal que conheço que ficou viciado em ciclos foi o Scarpelly é ele faz merda pra cacete! Estou apenas sendo realistas, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Voce pode ciclar e fazer oq for, mais sua massa muscular smp vai ser de acordo com seu limite genetico, o maximo que vc pode fazer para manter a massa o ano todo e um Blast and Cruise, e msm assim é dificil manter...

Essa ai de virar escravo da droga e merdinhas falando merdas! O unico boçal que conheço que ficou viciado em ciclos foi o Scarpelly é ele faz merda pra cacete! Estou apenas sendo realistas, abraços!

Até porque o cara tem que ter muita "bala" para viciar em fazer ciclos...mas quem tem que ver sua mudança e fixar satisfeito com o ciclo é você primeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...