Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Isla_Vista

 

De acordo com a família, Elliot foi diagnosticado com uma síndrome de Asperger "altamente funcional", e sofreu bullying quando criança. Ele levava uma vida de luxo, viajando na primeira classe em aviões e possuindo carros caros. Um amigo revelou que Elliot frequentava um fórum de fisiculturismo, e que frequentemente culpava as mulheres por ser sempre rejeitado. Vários membros do fórum tentaram ajudá-lo, mas ele sempre se recusou a admitir que seu comportamento era o verdadeiro culpado pela rejeição e que ele não sabia como abordar mulheres, sempre colocando nelas a culpa pelos seus insucessos. Elliot foi advertido várias vezes por mensagens ofensivas, e acabou sendo ignorado pela maioria. Eram frequentes suas postagens de ódio contra as mulheres de uma forma geral, junto com mensagens exaltando suas próprias qualidades.[8]

 

Me lembra alguém...

mdr2.pngmdr2.png

quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigvitinho disse:

Voce pode ciclar e fazer oq for, mais sua massa muscular smp vai ser de acordo com seu limite genetico, o maximo que vc pode fazer para manter a massa o ano todo e um Blast and Cruise, e msm assim é dificil manter...

Essa ai de virar escravo da droga e merdinhas falando merdas! O unico boçal que conheço que ficou viciado em ciclos foi o Scarpelly é ele faz merda pra cacete! Estou apenas sendo realistas, abraços!

 

Eu pretendo tentar a sorte na men's, entao sim, B&C será necessário futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigvitinho disse:

Voce pode ciclar e fazer oq for, mais sua massa muscular smp vai ser de acordo com seu limite genetico, o maximo que vc pode fazer para manter a massa o ano todo e um Blast and Cruise, e msm assim é dificil manter...

Essa ai de virar escravo da droga e merdinhas falando merdas! O unico boçal que conheço que ficou viciado em ciclos foi o Scarpelly é ele faz merda pra cacete! Estou apenas sendo realistas, abraços!

Jura que ele é o unico?? Eu nao falei viciado, falei escravo (da situação e dos resultados). Ninguem vai ter abstinencia de AE's. Vai mantendo 85-90 kg e de uma hora pra outra vai pra 100, grande, seco... quero ver parar. Do jeito que vc fala parece ser um grande conhecedor, mas acho que tem que conhecer mais pessoas reais, nao youtubers, alias, a maioria é escravo, se parar de tomar, perde o shape e consequentemente a fama.

A maioria de pessoas em academia que conheci e se tornaram abusers, quando decidiram parar, até o treino abandonaram, o treino é outro, outra realidade. Você acostumado a pegar 100-120 kg no supino, voltar pros 70 é um baque... Como disse e o Fabricius completou, tem que ter cabeça e bala na agulha.

 

@Aroma - forrozinho sempre tem... pra quem gosta de coroa, é o canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Isla_Vista

 

De acordo com a família, Elliot foi diagnosticado com uma síndrome de Asperger "altamente funcional", e sofreu bullying quando criança. Ele levava uma vida de luxo, viajando na primeira classe em aviões e possuindo carros caros. Um amigo revelou que Elliot frequentava um fórum de fisiculturismo, e que frequentemente culpava as mulheres por ser sempre rejeitado. Vários membros do fórum tentaram ajudá-lo, mas ele sempre se recusou a admitir que seu comportamento era o verdadeiro culpado pela rejeição e que ele não sabia como abordar mulheres, sempre colocando nelas a culpa pelos seus insucessos. Elliot foi advertido várias vezes por mensagens ofensivas, e acabou sendo ignorado pela maioria. Eram frequentes suas postagens de ódio contra as mulheres de uma forma geral, junto com mensagens exaltando suas próprias qualidades.[8]

 

Me lembra alguém...

mdr2.pngmdr2.png

nossa ele tinha um canal no youtube, olha isso:

 

 

achei um traduzido antes dele matar todo mundo:

 

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Strong Hovia disse:

Retirado do video do carro, depoimento que ele fez "Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa."

Ainda restam duvidas?

Fechem o topico

 

pq fechar o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...