Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Alecas disse:

Engenharia civil = construtora

Direito = escritorio de advocacia

 

voce quer abrir um escritorio como empreendimento? Se for, jogue duro, se não, direito, em minha opiniao, ira lhe ajudar muito pouco para empreender.

Sem contar que a parte juridica de uma empresa, vc pode muito bem contratar um escritorio para cuidar para vc.

 

No final das contas, empreender nao precisa de faculdade nenhuma, mas se analizarmos qual é mais benefica para a area, seria adm.

Bom, meu pai tem empresa, eu fiz 2 anos de um curso de negócios e agora faço direito, e pelo que ja vi sobre as dificuldades que mei pai teve na empresa, um curso de direito cairia muito melhor pra ele do que um de administração. Ainda mais no Brasil onde a tributação é ridiculamente alta, vc entendendo de direito tributário ja vai te ajudar pra caralho. Isso sem contar os direitos trabalhistas, a parte de dto civil sobre contratos, clausulas..

 

Enfim, pela minha experiencia com um pai empresario, tendo cursado as 2 areas, afirmo que direito é mais útil pra se ter uma empresa hoje em dia.. (isso é claro contando que vc seja um cara com espirito empreendor ja e tal, não to querendo dizer que um advogado q nao tem vocação nenhuma pra ser empresario vai sair de um curso de direito e vai abrir uma empresa..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alecas disse:

Engenharia civil = construtora

Direito = escritorio de advocacia

 

voce quer abrir um escritorio como empreendimento? Se for, jogue duro, se não, direito, em minha opiniao, ira lhe ajudar muito pouco para empreender.

Sem contar que a parte juridica de uma empresa, vc pode muito bem contratar um escritorio para cuidar para vc.

 

No final das contas, empreender nao precisa de faculdade nenhuma, mas se analizarmos qual é mais benefica para a area, seria adm.

 

Sem querer puxar a sardinha para a minha brasa, mas se tem um curso que favorece empreendedorismo é o de ciências contábeis, mesmo se o fella não quiser ser contador.

 

O curso com as técnicas contábeis dá noções de planejamento, gerenciamento e controle financeiro que nenhum outro daria, fora as noções de administração, economia e o direito, em especial o tributário e trabalhista já citados.

 

 

8 horas atrás, badname disse:

Eu sei fosse a ti,não ligava porra nenhuma a esses videos. Logo ela que tem aspecto de que já levou milhares de rolos naquela bunda,nunca na vi seguiria um só conselho de uma mulher para pegar outras mulheres,nem se fosse a minha mãe a dizê-lo.

Ela como todos os "dating coaches" são uma fraude.

 

Para pegar mulheres é evoluir nós mesmos,podem gozar com o Zyzz,mas ele é o exemplo de cuidarmos de nós,termos apreço por nós,malhar,cuidar da pele,ter um penteado maneiro,vestir bem,etc...a mulherada acaba por reparar e ser atraida qual imãn.

 

Ah, a generalização :D

 

Cara fala que todos os dating coaches são uma fraude e banca o dating coach no parágrafo seguinte, ahuahuahau, ainda mais a Kezia, que é renomada pra caralho.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aroma disse:

Sem querer puxar a sardinha para a minha brasa, mas se tem um curso que favorece empreendedorismo é o de ciências contábeis, mesmo se o fella não quiser ser contador.

 

O curso com as técnicas contábeis dá noções de planejamento, gerenciamento e controle financeiro que nenhum outro daria, fora as noções de administração, economia e o direito, em especial o tributário e trabalhista já citados.

Cara no meu curso de ADM tenho todas essas cadeiras que citaste, incluindo direito tributário e trabalhista, ou seja, pra quem quer empreender também é bom...

 

Mas como o @Alecas comentou se quiser empreender não precisa de faculdade, porém uma base sempre é muito válido...

 

Enfim, segue o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...