Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

mas almeida

 

não só a beleza é fonte de valor

sua inteligencia é

linguagem corporal

falar em publico

carisma

corpo

dinheiro

 

sabia que se vc estiver feliz, e for confiante, muda sua expressão, o brilho dos seus olhos, vc se torna mais bonito?

vai ver sua tristeza e auto-pena está brilhando nos seus olhos e nenhuma mulher vai sentir atração por vc se vc é um poço de pena...

 

vc precisa se limpar disso, liberar o fluxo da energia... vai surfar, tomar banho de cachoeira... fazer rafting, fazer esportes... qualquer coisa que não deixe que sua mente fique criando mais negatividade...

 

negatividade não atrai mulher não... 

 

se vc tomou chá e sabe que existem os chakras vc sabe que existe energia, não tem porque vc duvidar disso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saca só: 

 

 

Nada contra a criadora do tópico, mas quando ela criou o tópico ela ainda nem tinha as drogas em mãos, nem sabia o que fazer direito e criou o tópico cheio de dúvidas. Se fosse um marmanjo fechariam o tópico na hora e mandariam ele ler o tópico de clembuterol, mas como é uma mulher (que inclusive postou foto) aí ficam tudo chupando bola.

 

Quais as opiniões dos senhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2016 at 17:32, Tanin disse:

Comunidade de virgens revoltados e frustrados com mulheres.

 

Em 14/02/2016 at 19:03, enebt disse:

Real praticamente é a base do tópico como ser alpha, desenvolvimento pessoal, financeiro, espiritual, emocional. Não é nada PUA

 

Recomendo o blog do doutrinador para começar (doutrinador.net), o resto é por sua conta (google).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk temos uma contradição aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2016 at 22:56, Rilkz disse:

 

Ótimo vídeo sobre confiança e um pouco da realidade.

 

Abraços.

Esse cara do vídeo é meu amigo de infância, e meu treinador, além de admira-lo no físico, o admiro muito como pessoa. Sempre aprendi muita coisa com ele e ele realmente manda a real no vídeo.

Foi uma surpresa alguem mandar um conteúdo dele aqui haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanin tem razão,

Um dos próprios administradores dos fóruns da real diz que o público dele é de 99% de virgens!

Lendo uns tópicos de lá tu percebe isso logo de cara! Tu vê desde um confusão infantil entre o que é um cafajeste e um troglodita sem escrúpulos mal educado, que em qlq lugar menos civilizado do mundo, não duraria 2 minutos!

 

Fora os conselhos maravilhosos dos revoltadinhos domadores de najas, do tipo: Não dê lugares para senhoras nos ônibus, nem para grávidas, não seja educado com mulheres! Huahsuahsuhaushaushuahsuahsuhas É tanta palhaçada que eu quase não acreditei quando li!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

virilidade.jpg

 

essa barba do meio é o ideal, pena só poder deixar crescer nas férias pq no trampo não pode 

 

 

 

 

aheauehaeuaheuaehauehaeu

pqp quero que me falem sobre isso agora,

e agora campiaum?
aquela frase de que o nerd vai crescer ser rico e ter mulheres acho que veio a calhar

 

12743639_1215233981838131_71692501025530

 

bom eu não to falando isso a sério, mas acho que todo mundo lembra desses dois rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, 1dayumay disse:

Saca só: 

Quais as opiniões dos senhores?

 

O tópico foi criado em relato de ciclos. E pelo que consta no post dela: "Hoje 06/01, comprei clembuterol 500 ml (Lavizoo) ele é bom?  Chegará em poucos dias... Começarei a escrever aqui como será minha rotina com ele, penso em começar com o ciclo 15 on e 15 off" Ela ainda não tinha em mãos, mas já estava relatando o que iria fazer.

 

Por outro lado, não discordo de você, sempre e sempre mulheres serão bem recebidas/ajudadas, não só aqui mas em qualquer canto pela internet.

 

10 minutos atrás, Flex W. disse:

 

bom eu não to falando isso a sério, mas acho que todo mundo lembra desses dois rs

 

Não é rico, mas é famoso kk. Isso entra naquele fator de valor social, já que foi/é famoso pelo vídeo que fez, inclusive sendo assinatura de vários por aí em fóruns.

 

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

virilidade.jpg

 

O do meio é parecido com o meu, a diferença é que na parte da bochecha eu não tenho quase nada, mas fica fechadinha na parte envolta da boca/queixo. Eu só tiro o excesso e deixo fechadinho, vários conhecidos disseram que ficou bem (nunca mais tiro sapoha kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Tem gente aí treinando pra pegar mulher não sei quantos anos e ainda não começou a pegar.

Huehuehuehueheuheue!

Só agora vim sacar essa assinatura! Isso diz muito a respeito desse tópico! Td nesse mundo está relacionado com suas intenções!

 

Odeio ter que fazer isso mas, outra vez esse puto desse véio tem razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...