Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

20 minutos atrás, T_rex disse:

Bom amigos uns tempos atrás postei ,sobre minha mulher não permitir estudos...pois bem tomei coragem e me separei!

E voltei a estudar :)

Não podia continuar a ser mandado

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Como é cara? Eu não vi o começo da história. Sua mulher não queria que você estudasse? Qual era a alegação dela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, T_rex disse:

Pq eu ficaria longe, e a vida ficaria corrida...mania de pensar só nela

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Fez bem em ter ido estudar. Primeiro que namoro a distância não dá certo, e segundo que daqui a alguns anos ela iria reclamar com você porque você não estudou e foi atrás da cabeça dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, T_rex disse:

Bom amigos uns tempos atrás postei ,sobre minha mulher não permitir estudos...pois bem tomei coragem e me separei!

E voltei a estudar :)

Não podia continuar a ser mandado

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Era uma cilada Bino!

Ainda bem que tu saiu dessa cara,nunca vi alguém que se diz amar outra pessoa e não querer que esta cresça e evolua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma cilada Bino!

Ainda bem que tu saiu dessa cara,nunca vi alguém que se diz amar outra pessoa e não querer que esta cresça e evolua.

 

Vdd mesmo tendo uma menina com ela achei melhor estudar,pois no futuro vou me arrepender ... Estudando irei poder ajudar minha filha,antes era muito beta! Hj em vez de decidirem por mim,eu decido o que vou fazer

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, T_rex disse:

Vdd mesmo tendo uma menina com ela achei melhor estudar,pois no futuro vou me arrepender ... Estudando irei poder ajudar minha filha,antes era muito beta! Hj em vez de decidirem por mim,eu decido o que vou fazer

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Melhor coisa que você faz é estudar.. Vai poder oferecer mais pra sua filha,fora que você vai conhecer pessoas de um nicho diferente né,que valorizam o estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que você poderia ter oferecido pra sua filha seria conviver com ela e a mãe na mesma casa.

Você tinha que ter dado um jeito de estudar sem se separar da mãe da sua filha.

Falar é fácil amigo,a pessoa não queria deixar,estudar,treinar e nem trabalhar pra me ajudar...disse que se eu quisesse estudar que fosse viver sozinho, pra minha filha eu irei fazer tudo por ela...jamais devemos depositar nossa felicidade 100% em alguém

Enviado de meu STAR 4.5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...