Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, planeta disse:

mas almeida

 

não só a beleza é fonte de valor

sua inteligencia é

linguagem corporal

falar em publico

carisma

corpo

dinheiro

 

sabia que se vc estiver feliz, e for confiante, muda sua expressão, o brilho dos seus olhos, vc se torna mais bonito?

vai ver sua tristeza e auto-pena está brilhando nos seus olhos e nenhuma mulher vai sentir atração por vc se vc é um poço de pena...

 

vc precisa se limpar disso, liberar o fluxo da energia... vai surfar, tomar banho de cachoeira... fazer rafting, fazer esportes... qualquer coisa que não deixe que sua mente fique criando mais negatividade...

 

negatividade não atrai mulher não... 

 

se vc tomou chá e sabe que existem os chakras vc sabe que existe energia, não tem porque vc duvidar disso

 

 

 

Não adianta, desisto da vida, vou abandonar meu emprego e virar um alcóolatra. Só não me mato por que tenho medo de ir pro inferno e não quero deixar minha filha sem pai.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não adianta, desisto da vida, vou abandonar meu emprego e virar um alcóolatra. Só não me mato por que tenho medo de ir pro inferno e não quero deixar minha filha sem pai.

pega sua filha e leva ela pra viajar..

amor véi

curta sua filha

 

amor limpa sua energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, A_Almeida disse:

Não adianta, desisto da vida, vou abandonar meu emprego e virar um alcóolatra. Só não me mato por que tenho medo de ir pro inferno e não quero deixar minha filha sem pai.

procure sua familia, mae, pai, irmãos, tios, primos, sua filha principalmente, pessoas que lhe amam de verdade. VOce tem uma filha, muitas pessoas no mundo queriam ter e nao conseguem, pega ela e vai ama-la

 

voce so pensa em mulher, buceta, é so nisso que voce pensa, parece que ninguem mais existe, e nada mais importa

sujeito com 30 anos e com essa maturidade, amadurece rapaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Não adianta, desisto da vida, vou abandonar meu emprego e virar um alcóolatra. Só não me mato por que tenho medo de ir pro inferno e não quero deixar minha filha sem pai.

 

Poha você tem uma filha e ta desistindo da vida? Eu não tenho filha mas tenho uma irmã de 4 anos e só penso em vê-la crescer e se tornar alguém, é tudo pra mim.

 

Aliás, como tu vai virar alcoólatra se não vai ter emprego? Vai roubar?

 

Segue o conselho do Monster. Família, cara. Família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MonsterFreak disse:

procure sua familia, mae, pai, irmãos, tios, primos, sua filha principalmente, pessoas que lhe amam de verdade. VOce tem uma filha, muitas pessoas no mundo queriam ter e nao conseguem, pega ela e vai ama-la

 

voce so pensa em mulher, buceta, é so nisso que voce pensa, parece que ninguem mais existe, e nada mais importa

sujeito com 30 anos e com essa maturidade, amadurece rapaz...

 

14 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Poha você tem uma filha e ta desistindo da vida? Eu não tenho filha mas tenho uma irmã de 4 anos e só penso em vê-la crescer e se tornar alguém, é tudo pra mim.

 

Aliás, como tu vai virar alcoólatra se não vai ter emprego? Vai roubar?

 

Segue o conselho do Monster. Família, cara. Família.

 

É fácil pra vocês falarem, vocês pegam mulher, queria ver se vocês ficassem 2 anos sem pegar mulher se sua auto estima não ia pro lixo. O valor de uma pessoa se reflete no valor dela no mercado sexual, se você não vale nada no mercado sexual é por que você não vale nada mesmo. Apenas mendigos tem valor 0 no mercado sexual. Quão perdedor um cara precisa ser pra ganhar mais de 5 pau por mês e não pegar mulher? Prazer, Almeida.

 

Não tenho família, minha família era minha filha que está longe de mim e minha ex mulher que me abandonou. Só meu pai que tem 72 anos, e um dos motivos de eu não me matar é pra não dar essa tristeza no fim da vida dele. 

 

PS: Nem ser alcóolatra eu consigo, comprei um Jack Daniels mas essa porra não desce. Eu consigo fracassar até em fracassar.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...