Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

tem muito cara feio que pega um monte de mulher... muitos mesmo

 

 

aposto também que mesmo que vc não seja bonitão,  vc se acha mais feio do que as outras pessoas acham que vc é...

 

 

e nenhuma mulher gosta de derrotados... isso é o mais importante

vc já olhou sorrindo e pensando sua linda pra mulheres 6,5 ??

 

 

se vc olha com uma cara procurando validação, tipo, será que essa vai gostar de mim, esquece...

 

v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Já tentei cara, ganhei 12 kgs, olha no meu diário a foto de antes e depois, foi uma diferença notável no shape!

Mudei meu corte de cabelo, alisei o cabelo. O que está em andamento ainda são os dentes (meus dentes são um lixo, vou ter que usar aparelho por pelo menos mais dois anos pra arrumar).

Plástica é uma coisa que já pensei também, acho que só com plástica mesmo pra melhorar meu rosto.

Po Almeidão, entao tais no caminho certo, arruma esses dentes, uma plastica SIMPLES talvez, mano na moral, nao tem como o cara ter dinheiro e ser feio, só quem quer mesmo. Os famoso tão ai pra provar... (gusttavo lima, neymar e companhia......)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tem como ter confiança vivendo a vida que eu vivo. Você entende inglês, planeta, então olha isso:

 

THE MYTH OF CONFIDENCE

If I had a dime for every time someone told me to “be confident”, I’d probably be a millionaire by now. And as a millionaire, I’d probably have a lot of women throwing themselves at me and a lot of men respecting & admiring me. And the inevitable result of all this would be… You guessed it!.., Confidence. So the next time you feel like telling someone to be confident, just throw them a dime instead. It’d be a thousand times more useful.

In fact, I’ve noticed a disturbing trend in the last few years. All of a sudden, everyone’s talking about confidence. (or it’s pseudonym, “self-esteem”) Everywhere I read, every show I watch, every dimestore shrink I consult. Everyone’s advising everyone else to be more confident.

Suddenly, all the women on the dating shows and in the advice columns are telling us how much they’re attracted to this mysterious new quality called confidence. And conversely, how the lack of confidence is a big turn-off. And predictably, men now feel the need to brag about how confident they are. And the confidence fad seems to be growing at a rapid pace. But I’m about to point out how it’s all just the psychological equivalent of the Pet Rock fad from the 70’s. Like the Pet Rock, advising someone to “be confident” is useless and does nothing. But like the Pet rock, it allows the giver to feel like they did something nice. They didn’t. Yet people keep buying it & buying it & buying it.

The reality about confidence is so simple and so obvious, it amazes me that otherwise intelligent people haven’t figured it out. Or maybe they have figured it out and they’re too dishonest with themselves to admit it. Perhaps the reality is too uncomfortable. After all, it’s much easier to sell books and self-help courses with fantasy than with reality.

So here’s the truth about confidence: You can only have confidence when other people give it to you. When others in your age group like you, respect you, admire you, and are attracted to you, you get confidence. When they don’t like you, scorn you, and reject you, you lose confidence. Therefore, the level of confidence you have is controlled by others, NOT by you. You can not just decide to be confident. Confidence is not a choice or decision you can make. You can’t just snap your fingers and, Abracadabra, you’re confident. It doesn’t work that way. It can’t work that way. Social confidence, by it’s very definition, requires support and acceptance from others before it can exist.

Confidence is merely a byproduct of success. You need some kind of social/sexual/romantic success before you can have genuine confidence. Confidence without success is delusional and/or dishonest, thus fake, and others will quickly recognize it as such. Here’s why: It’s not really the confidence itself that people are attracted to. Confidence is merely what results when someone has the qualities that are really attracting us. Obviously, if someone is good-looking, or wealthy, or funny & quick-witted, others will be attracted to them. This, in turn, will give them confidence.

So when someone tells you they are attracted to confidence, they are lying! (whether consciously or subconsciously) What they’re really attracted to are the traits that make confidence possible. After all, we all know that wealth, good looks, and strong social skills are attractive to others. Are we to believe it’s just a coincidence that these are the very same traits that lead to confidence? Obviously, someone who is successful will have more confidence than someone who is unsuccessful. So when someone says they’re attracted to confidence, what it means is that they’re attracted to success & the factors that make success possible. The confidence itself merely exists as a sign that those other factors (the real attractors) are present.

So if you know or care about someone with low confidence, how can you help them? First, the worst thing you can do is to just tell them to “be confident” or give them a verbal list of traits they should be confident about. That’s just insulting their intelligence and it’s going to frustrate and depress them even more. Words are hollow and meaningless when not corroborated by actions. So if you truly want to help someone increase their confidence, here are the areas you should focus on improving:

1) Physical Appearance
2) Social Skills
3) Wealth

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se tem que se ocupar. Já fiquei em situação parecida, ficar com a auto estima baixa e n me valorizar, aí vc acha q tudo q faz é ruim e q n serve pra nada.

Vc tem q sair, fazer qualquer esporte, muda seu treino, joga futebol, pula corda, aprende dança, aprende violão/piano, começa a correr, sai pro bar, entrosa com alguém. Muda o foco, se vc não se ocupa vai ficar se criticando msm, vc é vítima do ego, tem q mudar sua rotina, fazer algo diferente, se sentir outra pessoa.

Para de se comparar, vc se compara com todo mundo, aí n tem como n se sentir inferior, muda sua energia, tua energia é rancorosa, de gente que não se gosta e não gosta de ninguém tb.

Se lembra velho, "Mente vazia, oficina do diabo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_Almeida Cara você deviar parar de condicionar sua felicidade a coisas externas que você não pode controlar ou que vai ter certeza de te gerar resultado e elevar sua auto-estima.

Uma das coisas mais legais que eu aprendi no Estoicismo foi "não se preucupar com aquilo que não controlamos", e que todo ou quase todo sofrimento vem do externo, e conseguir aprender a trabalhar suas expectativas de maneira interna que só dependa de você e mais nada,e que a culpa só recaia sobre você e mais ninguém.

 

Você mesmo relatou que em 1 ano ganhou 12kg isso era pra te ter trazido muita felicidade em pensar que avançou muito em relação ao passado e que você dedicasse esse ano você chegaria no corpo que queria(e isso é possível pois só depende de você e mais ninguém e te traria felicidade ao ver progresso em si mesmo), mas você errou ao colocar as expectativas no externo.

 

Que nem outro caso você disse que queria pegar uma menina e colocou expectativas irreais sobre ela e que seria sua fonte de felicidade, isso é carência se tem que tratar isso zerando suas expectativas, e agir sem esperar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

So here’s the truth about confidence: You can only have confidence when other people give it to you

aahahhahaha

 

sério?

 

então analise as crianças ...  veja se uma criança pequena se importa com isso, ou se sai por aí correndo e pulando cheia de alegria 

 

 

seus traumas construíram seu ego... e  hoje seu ego está te destruindo...

 

uma pena, vc não quer aceitar...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bright13 disse:

Véi, se tem que se ocupar. Já fiquei em situação parecida, ficar com a auto estima baixa e n me valorizar, aí vc acha q tudo q faz é ruim e q n serve pra nada.

Vc tem q sair, fazer qualquer esporte, muda seu treino, joga futebol, pula corda, aprende dança, aprende violão/piano, começa a correr, sai pro bar, entrosa com alguém. Muda o foco, se vc não se ocupa vai ficar se criticando msm, vc é vítima do ego, tem q mudar sua rotina, fazer algo diferente, se sentir outra pessoa.

Para de se comparar, vc se compara com todo mundo, aí n tem como n se sentir inferior, muda sua energia, tua energia é rancorosa, de gente que não se gosta e não gosta de ninguém tb.

Se lembra velho, "Mente vazia, oficina do diabo"

 

Meu problema não é falta de fazer esporte nem de tocar instrumento, eu faço esportes, eu sou multi instrumentista e produzo músicas. Mas o que adianta tudo isso se você não pega mulher? No fim do dia você vai ser só mais um solitário com seus hobbyzinhos de classe média. grandes merdas. mulher caga pra inteligência e hobbys cultos/interessantes. Eles só se interessam pelo seu valor e pré-seleção. Tocar guitarra atrai mulheres? Sim, atrai, se você for atraente, se você não for, elas não vão se atrair por você só por que você toca a porra de uma guitarra ou corre no parque como um retardado.

 

4 minutos atrás, Lucas Vilela disse:

@A_Almeida Cara você deviar parar de condicionar sua felicidade a coisas externas que você não pode controlar ou que vai ter certeza de te gerar resultado e elevar sua auto-estima.

Uma das coisas mais legais que eu aprendi no Estoicismo foi "não se preucupar com aquilo que não controlamos", e que todo ou quase todo sofrimento vem do externo, e conseguir aprender a trabalhar suas expectativas de maneira interna que só dependa de você e mais nada,e que a culpa só recaia sobre você e mais ninguém.

 

Você mesmo relatou que em 1 ano ganhou 12kg isso era pra te ter trazido muita felicidade em pensar que avançou muito em relação ao passado e que você dedicasse esse ano você chegaria no corpo que queria(e isso é possível pois só depende de você e mais ninguém e te traria felicidade ao ver progresso em si mesmo), mas você errou ao colocar as expectativas no externo.

 

Que nem outro caso você disse que queria pegar uma menina e colocou expectativas irreais sobre ela e que seria sua fonte de felicidade, isso é carência se tem que tratar isso zerando suas expectativas, e agir sem esperar muita coisa.

 

Eu ganhei 12 kgs pra pegar mulher, não pra ficar me olhando no espelho e batendo punheta pensando em como sou gostoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, não consigo te entender, tu diz que não quer mais comer putas hb10 pq quer ser amado e blablabla.. Oras, procure uma mina do teu nível de beleza então cara, tu quer se sentir amado e tal, procura uma mina do teu padrão, nada de ficar querendo uma hb10 sendo q tu é um 6. Parte pras minas mais feinhas até arrumar os dentes e tal.

 

Tenho um amigo nerdão feio pra caralho e achei q ele nunca arranjaria uma mina na vida, hoje em dia o mlk ta namorando, mas é aquilo, a mina q é namorada dele é uma nerd e feia tbm. Faz parte..

Almeida, não consigo te entender, tu diz que não quer mais comer putas hb10 pq quer ser amado e blablabla.. Oras, procure uma mina do teu nível de beleza então cara, tu quer se sentir amado e tal, procura uma mina do teu padrão, nada de ficar querendo uma hb10 sendo q tu é um 6. Parte pras minas mais feinhas até arrumar os dentes e tal.

 

Tenho um amigo nerdão feio pra caralho e achei q ele nunca arranjaria uma mina na vida, hoje em dia o mlk ta namorando, mas é aquilo, a mina q é namorada dele é uma nerd e feia tbm. Faz parte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...