Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vc n pega ninguém pq é rancoroso, tudo você vê o lado ruim, nd tá bom, única coisa boa é mulher.

Já q ganha bem começa a ostentar então, pelo menos as mais danadinha se pega. Começa comprando uma hornet, as mina daqui piscam o cú, uma danada no fds vc garante. Vc n é bonito, mas nem é tão feio, se arruma bem e fica cheirosim q já é meio caminho andado.

 

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070122001937AAp7rqX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que um cara feio deve se contentar com uma mulher feia. O que mais vejo por aí é feio com mulher bonita, só que é aquele esquema, se o cara não tiver algum valor a mina não vai se interessar nunca.

 

Eu já desisti de ficar procurando mulheres por aí, ficar baixando aplicativos como o Tinder ou então tentar bater papo com mulheres nas redes sociais. Minha vida não tem sentido nenhum, eu só saio de casa para ir para a academia ou então no final de semana ficar saindo por aí com os amigos, já que sou bem apresentável nunca deixei de pegar mulheres, mas também nunca consegui desenvolver um relacionamento com alguma. Acho que é minha personalidade, não sei... Mas enfim, vou me dedicar aos estudos senão a minha única alternativa é me suicidar mesmo.

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agradeço a preocupação de vocês mas não quero desvirtuar o tópico e de qualquer forma nenhum de vocês vai realmente poder me ajudar.

Esse tópico já me deu tudo que poderia dar, me ajudou muito no que poderia ajudar, se eu não consegui nada foi por incompetência minha mesmo.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bright13 disse:

Véi, se tem que se ocupar. Já fiquei em situação parecida, ficar com a auto estima baixa e n me valorizar, aí vc acha q tudo q faz é ruim e q n serve pra nada.

Vc tem q sair, fazer qualquer esporte, muda seu treino, joga futebol, pula corda, aprende dança, aprende violão/piano, começa a correr, sai pro bar, entrosa com alguém. Muda o foco, se vc não se ocupa vai ficar se criticando msm, vc é vítima do ego, tem q mudar sua rotina, fazer algo diferente, se sentir outra pessoa.

Para de se comparar, vc se compara com todo mundo, aí n tem como n se sentir inferior, muda sua energia, tua energia é rancorosa, de gente que não se gosta e não gosta de ninguém tb.

Se lembra velho, "Mente vazia, oficina do diabo"

Falou tudo irmão, eu tbm tava nessa. comprei um violao faz 1 ano e toco até hoje (muito massa, melhor coisa) e comecei tbm a sair pra raves e raramente pra arrochas kk , comecei a me interessar muito por dança, eletronica, arroche e tals. melhor coisa do mundo bicho, eu treino ,me cuido e me divirto, mulher é consequencia, pego mulher todo fim de semana, naturalmente. ESCUTOU NÉ ALMEIDA?

Editado por HenriqueMarão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito francamente que o meu problema, assim como o de vocês aí que desabafaram, não são as mulheres, mas sim nós mesmos. Comer mais mulheres não nos trará felicidade. Não sei onde está o meu problema, acho que é uma depressão crônica mesmo. até os meus 16 anos eu era o cara mais feliz do mundo, jogava meus jogos normalmente econversava com as mulheres, se peguei ou não foda-se, saia e me divertia... foram épocas que tive prazer de vive  não ligava para nada! hoje em dia sou um bosta, parece que toda a pressão do mundo caiu sobre mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nagl disse:

Eu acredito francamente que o meu problema, assim como o de vocês aí que desabafaram, não são as mulheres, mas sim nós mesmos. Comer mais mulheres não nos trará felicidade. Não sei onde está o meu problema, acho que é uma depressão crônica mesmo. até os meus 16 anos eu era o cara mais feliz do mundo, jogava meus jogos normalmente econversava com as mulheres, se peguei ou não foda-se, saia e me divertia... foram épocas que tive prazer de vive  não ligava para nada! hoje em dia sou um bosta, parece que toda a pressão do mundo caiu sobre mim. 

 

Pelo menos tu é bonito e pega mulher. Tá reclamando de barriga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Nagl disse:

Infelizmente ser bonito não é sinal de felicidade. Tenho um primo modelo que sofre de depressão, aliás, quantos casos por aí existem de pessoas bonitas que se suicidaram? A tristeza afeta todo mundo, de um jeito ou de outro. 

 

Meu amigo mais bonito e pegador se suicidou anos atrás.

Mas foi fruto de escolhas erradas. Ele que poderia pegar qualquer mina, por alguma razão que não compreendo decidiu se juntar com uma mulher que já tinha filho de outro cara, ela transformou a vida dele em um inferno emocional e ele se enforcou.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...