Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em 14/02/2016 at 04:43, Nagl disse:

Me visto bem, tenho um corpo legal, sou bonito, converso normal com as pessoas (embora meio calado) e mesmo assim eu dificilmente costumo pegar alguém quando saio, é incrível... Aí tu vê aquele cara nada a vê pegando uma mina top e fica tipo wtf?

 

As vezes penso em mudar o meu jeito, frequentei muitos fóruns da real/pua e isso realmente tá afetando minha cabeça acho, ultimamente ando muito orgulhoso e com a cabeça erguida, não converso muito com as mulheres com a mentalidade de que elas que tem que chegar em mim e se eu ficar paquerando demais vou virar mangina. Porra tá foda, quero mudar! Vou passar a ser mais social, sei lá. 

 

Eu sou novo ainda, tenho 18 anos. Já perdi várias transas com altas meninas top que me davam moral e eu nem ligava para elas, ficava no conforto, aliás, preferia bater uma do que falar com elas. Acho que sou meio retardado pqp 


Quando vejo um comentário desse eu fico pensando que existe uma tal de "sorte com mulheres", acho que tenho essa sorte.
Porque vejo caras como Almeida e Neo, sempre comentam dos tocos que levam, das tiradas que recebem e tal. Acho que realmente mesmo tentando mudar e tudo existe sorte com mulheres mesmo, sou bonito, mas ja vi muitos caras feios serem pegadores mesmo, amigos meus q passavam o rodo, peguei muita mina, mas eles pegavam O DOBRO, e eram mais feios q eu.

Acho que existe a tal da sorte mesmo, ainda mais quando vejo os cara daqui falando isso, sendo q sao caras q estudam sedução e desenvolvimento pessoal,  e mesmo assim não teem os resultados q almejam. Sei la.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Phinx disse:

Não adianta perguntar a opinião "sincera" de uma mulher. Dificilmente ela dirá a verdade. Não sei se já postaram aqui, mas olha isso: 

 

Obs: Que programinha horrível.

 

se muié não gostasse desse padrão os gogobys eram gordos ou tipicamente normais
muié é bicho que mente, cobras traiçoeiras, desde o apogeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos olhar no geral:

 

• A maioria dos homens curtem mulheres que sejam magrinhas, mas que tenham pelo menos bunda ou peito grandes

   - Logo a maioria das mulheres curtem homens com o BF baixo, mas que tenham pelo menos braços ou peitos grandes (além da média já está valendo, o que não é difícil)

 

• A minoria dos homens curtem o tipo de mulher gorda, o famoso fetiche bbw

   - Logo, serão raras as mulheres que vão gostar de verdade de um cara gordo, só se ele for muito simpático

 

• Homens gostam de mulheres cavalas sim, mas se formos escolher para namorar a maioria escolheria as magrinhas, as cavalas seriam mais pra pegar.

   - As mulheres creio que olham pelo mesmo lado, homens grandes ou "sarados" demais seriam apenas uma diversão, ou seja, seria uma coisa "seca" sem sentimento algum, isso pode ser até bom para o homem até um certo momento, mas querendo ou não, nós nunca queremos nos sentir vazios (assim como elas) e será sempre bom fazer "amor" do que só sexo.

 

Aqui eu generalizei demais, mas o assunto é aparência e cada um tem seu gosto pessoal, desde a cor da pele até o intelecto da pessoa, mas de maneira geral o que eu pude perceber é isso que escrevi acima. Acho que além do sexo, o que buscamos no final de tudo é apenas uma boa amizade com privilégios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, A_Almeida disse:

Ótima contribuição, gpimentel. Só discordo do último parágrafo, pois não acho que os gostos sejam tão relativos assim.

Existem caras que são bonitos pra quase todas as mulheres. Isso não é relativo. Mas existem caras que agradam só um tipo de mulher.. não todas.. Por exemplo o Guime, eu particularmente acho feio, não gosto do estilo dele, não gosto das tatuagens dele, mas tem várias mulheres que curtem não só ele, como caras nesse estilo. Já o Taylor, se eu disser que é feio é mentira, o cara é bonito.. mas é um estilo totalmente diferente do guimê, agrada outro tipo de mulher.. é isso que eu quero dizer;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/02/2016 at 16:27, Gekko disse:

Alguém joga poker?

Eu sempre joguei presenciais, só que comecei a jogar online e em questão de quase 3 semanas eu dobrei a minha banca, em relação a banca inicial. Estou conseguindo um bom dinheiro lá e estou pensando em depositar boa parte do meu tempo em estudos sobre o poker e a jogar, acham que vale apena? Dá para ganhar um bom dinheiro por lá será?

vou ser bem direto e claro

 

vc está em uma maré de sorte ....   vc acredte em mim ou não é sua opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2016 at 21:52, Aroma disse:

Mas o lance da balada eletrônica é o seguinte, se envolve na música e tenta curtir e dançar o máximo que você puder, cagando e andando pra todo mundo.

 

Elas não se interessam pelos caras inseguros, que ficam olhando pra galera pra ver se estão sendo julgados, mas sim por aqueles que estão imersos na parada, curtindo de verdade.

 

Quando elas querem se aparecer, colam dançar na sua frente na caruda mesmo.

 

não force a dança, querer aparecer com movimentos exagerados... dance oq a  musica está te passando, sem exagerar...

 

o resto está tudo perfeito, sempre que fiquei 100% a vontade imerso no som e na dança vieram mulheres dançar do meu lado, sempre mesmo

 

 

 

vou dizer que, quando a mente para de mandar vibes ruins,  de ansiedade, de procurar validação, e curtimos a musica... nossa energia muda muto e se torna EXTREMAMENTE atrante

 

não acredita em magnetismo? 

sua opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...